sexta-feira, 24 de abril de 2015

33 coisas que vocês nunca se perguntaram (mesmo)

Diga trinta e três: trinta e três. Essa frase vem de uma crônica que o Antonio Prata escreveu ao fazer trinta e três anos (cê jura) e eu nunca esqueci. No texto ele diz que, aos trinta e três, de Jesus pra baixo, todo mundo é ressentido. Trinta e três: a idade de Cristo e do ressentimento. Eu repito isso pra mim mesma sempre que escuto esse número, e é inevitável me perguntar se aos trinta e três eu também vou ser ressentida. Aos vinte e um rola uma certa obrigação moral de jurar que não, imagina, ou pelo menos implorar pra que não seja assim. Mas o negócio é que o feriado passou e me deixou gripada, e o passeio de terça me deixou cheia de picadas de insetos, e agora estou aqui, muito ressentida, querendo escrever, mas sem conseguir, porque espirrar cansa e eu realmente não pensei na gripe quando inventei de fazer um piercing.

Quando fico doente sinto uma necessidade absurda de atenção, de modo que a melhor coisa que encontrei pra curar o ressentimento foi esse apanhado de perguntas pessoais e absolutamente desnecessárias que vão me dar a chance de discorrer sobre a minha existência em torno de situações que vocês realmente nunca se questionaram antes e podiam passar sem. Desculpa.

(Vi as perguntas no blog da Analu e da Del, e você pode ficar completamente à vontade para ser o próximo da lista)

1) Por que você costumava levar bronca quando era criança?
Fui uma criança tão certinha e responsável que era quase idiota, tanto que minha mãe costumava brigar comigo pra que eu fosse menos mole e, óbvio, chorasse menos. Acho que "engole o choro" foi a frase que mais ouvi durante a minha infância - sempre em vão. Eu e minha mãe costumávamos brigar um bocado por causa de roupa e sempre que a gente saía pra algum almoço, festa de aniversário, etc, era um drama aqui em casa. Até que um dia ela disse que não ia mais brigar comigo por causa disso e assim foi. Passei por épocas de usar só cor-de-rosa, e outras de usar minhas fantasias de bruxa e de cigana pra ir na papelaria da esquina, mas ninguém morreu por causa disso.

2) Quando foi a última vez que você saiu sem rumo?
Sempre ando sem rumo quando passeio com Chico, o poodle. Essa falta de rumo, claro, vai até os limites do quão sem rumo é possível ficar dentro do próprio bairro, mas quando saio nunca penso direito no caminho que vamos fazer e o objetivo nunca é ir em algum lugar específico, mas só andar, andar, andar, ouvir música, e ir pra casa quando o cachorro pedir arrego. 

3) Três objetivos para o seu futuro:
Pensar no futuro tem me tirado o sono nos últimos tempos. Literalmente. É um misto de angústia e expectativa, muitas dúvidas e muito medo. Então, como qualquer pessoa responsável, eu evito pensar no assunto. Aprendi lendo um livro sobre organização que o segredo para fazer as coisas é fazer uma coisa de cada vez, repartindo grandes objetivos em pequenos objetivos, abraçando uma ideia de que o futuro começa no próximo minuto. O único tipo de futuro com o qual consigo lidar no momento é o que se estende até dezembro, e até lá quero três coisas: terminar meu livro-reportagem, transformar essa ideia num projeto que não acabe junto com a faculdade e começar a planejar uma viagem bacana.


4) O que você encontraria se abrisse sua geladeira nesse exato momento?
Olha, engraçado você perguntar, porque hoje eu abri minha geladeira e encontrei um Choco Milk (?) de um litro e seis latas de água tônica. Aqui em casa ninguém toma leite, muito menos água tônica, mas quando perguntei pra minha mãe o que diabos era aquilo, ela disse: "ah, trouxe pra você". Eu sei, o cúmulo da delicadeza e da atenção, e eu sou mimada e mal agradecida por reclamar, mas eu já disse que não bebo leite, tampouco achocolatado pronto? Já disse que tomei água tônica aproximadamente umas três vezes na vida? Mas coisas assim estão no espectro de decisões que minha mãe toma quando vai ao supermercado, porque ela não tem paciência, não presta atenção, e vive trazendo coisas aleatórias pra casa. Tipo o dia que ela perguntou qual iogurte eu queria, eu disse que era o natural, e ela me trouxe seis sabores diferentes e nenhum deles era o natural. Aí eu tomei todos, mesmo não gostando de iogurte com sabor, porque ela estava só querendo agradar. Mães.

Além do Choco Milk e das seis latas de água tônica, eu provavelmente vou encontrar margarina, requeijão, presunto, mussarela, iogurte (de morango), suco de goiaba, chá gelado, ketchup, mostarda, ovos, palmito e tupperwares com restos de comida que devem virar um mexidão amanhã ou depois. Maçãs e limões na gaveta de frutas, e provavelmente tomate, cebola e pacotes de verdurinhas picadas, porque hoje tem sopa. Tem também cerveja pra minha mãe e vinho branco pra mim - pra vocês verem como são as coisas. No congelador provavelmente tem feijão, alguma carne, compressas de gelo e infelizmente nenhum sorvete. 

5) Qual tecnologia ocupa mais seu tempo?
O celular. Queria ser menos apegada e morro de vergonha da minha dependência, mas como é bonito o rosto do loop eterno entre Twitter-Instagram-Whatsapp, né?

6) Uma coisa usada que você comprou:
Adoro frequentar sebos e não tenho frescura nenhuma com livro velho, então vários exemplares da minha estante vieram desses garimpos. Ultimamente tenho gostado bastante de usar o serviço de trocas do Skoob Plus, meus últimos usados vieram de lá: "Três Viúvas", da Liliane Prata e "A Zona do Desconforto", do Jonathan Franzen.

7) Qual a primeira coisa que você faz ao acordar?
Queria dizer que me alongo, medito e faço orações na direção da Meca, mas a verdade é que depois de apertar o botão da soneca três vezes, eu checo e-mail e redes sociais e só depois levanto e vou escovar os dentes.


8) Do que você precisa nesse exato momento?
Parar de tossir, parar de espirrar e um anti-gripal que caia como uma bomba e me faça dormir 12 horas, pra eu acordar amanhã como nova. Ser hippie e se tratar com chazinho e sopa não está com nada, amados.

9) Qual foi a última coisa que você leu, ouviu ou assistiu que te inspirou?
Estou relendo Fama & Anonimato, do Gay Talese, meu livro-reportagem favorito. Resolvi pegá-lo justamente porque preciso de inspiração e está dando certo e errado ao mesmo tempo. Ler a primeira parte do livro, A Jornada de um Serendipitoso em Nova York, me deixa com vontade de ir pra rua e escrever sobre todas as pessoas que cruzarem o meu caminho, mas o cara é tão bom e especial no que faz que não dá pra fugir da sensação de que nunca vou conseguir fazer isso bem o suficiente.

Ah, o disco de estreia da Courtney Barnett saiu recentemente e as letras dela são muito bacanas.


10) Um souvenir que você comprou ou ganhou:
Não é um souvenir típico, mas meu pai esteve na Bahia um pouco depois do carnaval e me trouxe de lá um par de brincos e um colar, ambos maravilhosos. Gostei tanto dos dois que até deixei de lado o ressentimento de ter ficado por aqui enquanto ele curtia as marolas de Arraial, principalmente porque meu pai nunca se arrisca a comprar um presente pra mim, ele sempre pergunta o que eu quero antes. Achei bonitinho ele ter tentado, e melhor ainda por ter acertado, e olha que eu sou a pessoa mais insuportável do mundo quando o assunto é presentes que envolvam roupas e acessórios.

11) O que te deixa estressada?
Cobranças, pessoas incompetentes e/ou mal educadas, trânsito, gente que anda devagar na minha frente, ter que ir ao banco, falar ao telefone e, lógico, ficar gripada.

12) Já morou em outro país além do Brasil?
Não, mas tenho MUITA vontade. É um dos meus maiores sonhos, embora não tenha muita vontade de ir em definitivo.

13) Você tem tatuagem?
Não.

14) Qual foi a última coisa que você pesquisou no Google?
Fui checar como se escreve o sobrenome da Courtney Barnett e acabei lendo alguns textos sobre o disco novo dela. Descobri nessas que ela é australiana, por isso todos os vídeos dela ao vivo no Youtube foram gravados em cidades australianas - e eu estava super "nossa, a moça surgiu ontem e já tá aí, fazendo turnê na Austrália please come to Brasil etc".

15) Qual sua maneira de ser egoísta?
Acho que meu blog é a coisa mais egoísta da minha vida e esse questionário é um exemplo perfeito disso. Gosto de um texto que está no livro da Juliana Cunha onde ela diz que seu blog é do tipo que você pode ler o histórico inteiro que não vai encontrar nada de útil pra sua vida, porque me identifico horrores. Hoje em dia ninguém mais bloga, só produz conteúdo pra internet. Minha resistência pacífica é continuar ocupando espaço aqui sem pagar aluguel, só enchendo os transeuntes desavisados com minhas histórias de resfriado, guarda-chuvas e adolescência tardia.


16) O que demora demais?
Os ônibus, as pessoas que andam devagar na minha frente e a nova temporada de Orange Is The New Black.

17) A última vez que você ficou acordada a noite toda:
Em dezembro do ano passado, na formatura da Paloma. Acho que por volta das cinco da manhã começou um set de arrocha profundamente equivocado e eu fui pra mesa tirar um cochilo, sofisticada como sou. O que me levantou foi a bateria de escola de samba (!) que chegou na pista algum tempo depois e me colocou pra sambar como se eu já não tivesse dançado de salto alto (quase) a noite inteira. Que país maravilhoso é o Rio de Janeiro. Eu e minhas amigas tínhamos combinado de terminar a noite na praia, viradíssimas, mas é claro que entre chegar em casa, trocar de roupa e sair, paramos no meio do caminho e acordamos horas depois.

18) Qual a comida que todo mundo ama, mas você odeia?
Feijoada. Desculpa. Eu sei que é um dos pratos mais tradicionais da nossa culinária e que vocês passam a semana inteira esperando o dia da feijoada no self-service, e não melhora muito quando eu digo que muita gente já disse que minha avó faz a melhor feijoada do universo, mas não dá. Eu não gosto de feijão preto, não como carne de porco e aquilo não me desce. Não vou dizer que odeio, porque eu até como se não tiver outra opção, mas me sinto muito segregada socialmente e julgada por todos quando digo que não gosto - tanto que normalmente costumo me justificar dizendo que o prato não me faz muito bem.

19) O que você está vestindo agora? O que essa roupa diz sobre você?
Estou vestindo um macacão todo preto e nada nos pés, mas estava com sapatilhas prateadas. Essa roupa diz que eu sou uma fraude, porque as pessoas sempre me elogiam quando estou com esse macacão: falam que eu estou bonita, perguntam onde eu vou, etc. Mal sabem elas que esse macacão é meu maior trunfo quando estou morrendo de preguiça, primeiro porque é uma única peça, segundo porque é de malha e por isso mega confortável, e terceiro porque provoca esse maravilhoso efeito de parecer que estou vestindo algo especial quando, na verdade, ele é um onesie mais arrumadinho.





































20) Você já fez amigos ou se apaixonou por alguém que conheceu pela internet?
Sim! Graças à internet e aos blogs eu comecei a fazer parte da Máfia, que começou como um grupo de blogueiras que hoje são minhas amigas do coração, a história mais maluca que eu tenho pra contar.

21) O que te faz perder o sono durante a noite?
Ansiedade, essa maravilhosa. Porque nada como passar a noite andando em círculos em volta da mesa de jantar da sua casa obcecando com o próprio futuro e pensando em importantes decisões de vida, não é mesmo?

22) Qual foi a primeira coisa que você comprou com seu dinheiro?
Um vestido laranja, lindo de morrer, todo de laise. Lembro como se fosse hoje: estava passeando no shopping quando vi o vestido na vitrine e não consegui mais parar de pensar nele. Segui com a vida, até que lembrei que opa, o jogo virou e eu tenho dinheiro aqui que é meu e eu posso gastar comprando esse vestido pra mim. Foi baratinho, acho que comprei na Riachuelo, mas foi super especial. Agora a primeira coisa de gente grande que comprei foi meu notebook.

23) O que tem na sua prateleira?
Não tenho exatamente uma prateleira, mas os objetos que fazem as vezes dela estão soterrados de livros e ocasionais bobagens fofas, como canecas, caderninhos, bonecos e até uma garrafa fechada de Guaraná Jesus. Meu último bookshelf tour foi em 2013, mas essas fotos do meu "home office" mostram o espaço um pouco mais atualizado. A única coisa que mudou foi a quantidade de livros.

24) Como você se acalma depois de um dia estressante?
Tomando um banho bom e lavando o cabelo. Chegar em casa e lavar a cabeça é uma coisa que faz milagres, principalmente se há tempo suficiente pra se fazer isso ouvindo um CD gostoso (pra esses momentos, gosto de Norah Jones, Cat Power, Lorde, Belle and Sebastian e a trilha sonora de Elizabethtown). De resto, comfort food quando é possível e alguma série que exija pouco de mim. Friends e The Middle são maravilhosas nessas horas.


25) Escreva sobre alguma coisa que você quebrou:
Olha, eu sou desastrada pra caramba. Mas, ironicamente, eu tenho reflexos muito bons. Sério. Por isso, sempre consigo salvar copos, vasos, pratos e enfeites antes deles caírem no chão - depois que eu, claro, dei um jeito de derrubá-los por aí. Não consigo lembrar de nenhuma tragédia envolvendo coisas quebradas, essa é a dimensão do meu instinto aranha.

26) O que você mais gosta de comer no café da manhã?
O café da manhã é minha refeição favorita. Juro. Mesmo aquele de todo dia, com o pão na chapa que eu mesma faço em casa e café fresco, ou então o pão de queijo bom da faculdade. O que me motiva a levantar da cama e ir pra aula de manhã é a perspectiva do pão de queijo quente. Eu ganho o dia quando tem algum bolo pra complementar, e dream come true é quando tem croissant e/ou tapioca. Quando vou pro Nordeste, meu café da manhã é composto de três tapiocas: uma salgada e duas doces, e faço a festa no café da manhã de qualquer hotel, onde como tudo que tenho direito, das frutas aos ovos mexidos. 


27) Como quer que sua vida de aposentada seja?
Esses dias meu primo Gustavinho, de 8 anos, perguntou pro meu avô com o que ele trabalhava. Meu avô disse que era aposentado, ao que Gustavinho questionou: "mas o senhor ganha dinheiro sem fazer nada?", "sim", disse meu avô, sem se alongar muito nos pormenores da previdência social. No mesmo dia, um tempo depois, Gustavinho disse que seu novo sonho na vida era ser aposentado e é mais ou menos assim que me sinto com relação à vida, de modo geral. Claro que do jeito que as coisas andam, a primeira coisa que eu quero da minha vida de aposentada é que seja real algum dia, antes de eu ficar inválida. Depois, quero netos, palavras cruzadas, Downton Abbey e poder ser inconveniente sem me preocupar muito com as pessoas ao redor. Tipo o Jack Nicholson

28) O que você leva em consideração ao votar em um partido político?
Voto mais nos candidatos do que no partido em si, e procuro saber se suas propostas estão alinhadas, minimamente, com os ideais de esquerda em que acredito. Sou do tipo a favor de cotas, do Bolsa Família, de ciclovias, políticas sociais, abortista-gayzista e essa cartilha dos horrores aí, então não está fácil mesmo votar (e viver), mas vamo que vamo.

29) A religião é um fator importante na sua vida? Por quê?
O dogma religioso em si, não. Não fui criada dentro de uma tradição religiosa específica, embora tenha tido uma educação cristã desde pequena. Eu acredito no Deus dos cristãos, tenho muita fé e isso é essencial na minha vida. Frequentei igreja por bastante tempo, mas me afastei porque não me sentia mais acolhida naquele ambiente. Deixou de ser minha casa, sabe? Mas continuo acreditando e buscando, porque eu acredito no amor, que pra mim é uma coisa sagrada demais pra que o mundo seja um vazio aleatório, determinado por acasos. A gente é e precisa de mais que isso.

30) Como está sua casa agora? Limpa ou suja?
Vou ser bem sincera e dizer que não está limpíssima, cheirando Veja multiuso e com aquele ar de faxina recente, mas não está suja e nem bagunçada o bastante pra eu ter vergonha de receber uma visita.

31) Você não economiza quando o assunto é...
Comida! Já perdi a conta das vezes que saí jurando que ia me conter pra economizar dinheiro, e pouco tempo depois lá estava eu comendo aperitivo, prato principal, e sobremesa. Já fiz a tática de comer antes de sair pra não gastar (pobrezas né), mas sempre acabo pedindo alguma coisinha. Não consigo entrar numa padaria, armazém ou mercadinho e sair de mãos vazias, e mesmo tendo vários escorpiões no bolso, nunca lamento dinheiro gasto se a comida for boa. Hoje mesmo eu saí da faculdade sem lanchar porque tinha pão em casa, mas no caminho entrei na padaria e saí de lá com dois croissants, chá gelado, e uma barra de chocolate.

32) Você separa o lixo pra reciclagem?
No meu prédio tem coleta seletiva, o que já ajuda bastante mesmo não sendo uma seleção totalmente confiável. Em casa eu separo latinhas, garrafas PET e embalagens longa-vida, que é o que a gente consome mais, mas sei que poderia fazer melhor.

33) Sua sobremesa favorita:
Pudim de leite condensado. Ou algum tipo de torta, de preferência de morango ou de limão. Brownie e um golinho de café também servem. Quando tudo falhar e nada mais fizer sentido, brigadeiro. 

4 comentários:

  1. Adoro essas listas né! Bora lá:

    1- “Fui uma criança certinha e responsável” sei bem como é isso Anna. Às vezes acho que não aproveitei muito a fase de fazer besteiras e apenas levar uma bronca no final do dia!

    2- Sair sem rumo com Chico: melhor forma de ficar sem rumo!

    3- Certíssima em planejar apenas um futuro curto! Tomara que todos esses objetivos se concretizem.

    4- Você não toma leite? Sério??? Eu amo leite! Choco Milk é delícia, manda aqui pra casa!!! Na minha geladeira, graças a Deus, tem ovo de Páscoa! Abri o último ontem e guardo chocolate na geladeira pq aqui em casa tem um monte daquelas formiguinhas de doce, sabe?

    5- Sou muito igual a você! Só acrescento nessa lista o Face que sei que a maioria não gosta, mas eu “se divirto”!

    6- Adoro as trocas no Skoob! Já fiz algumas e todas foram sucesso. E não ligo de comprar/ganhar coisas usadas, sou inclusive a favor desse troca troca!

    7- Ahahahaha! Idem de novo! Vejo todas as notificações, depois, então faço a oração e levanto!

    8- Judiação! Eu sempre apelo para aquele chazinho tipo Vicky sabe? É bom pra caramba e alguns tem até o gosto bom! Mas o que eu preciso mesmo nesse exato momento é ganhar na mega sena! Inclusive o sorteio deve ser por agora...

    9- Só assisto coisas inúteis que não me inspiram em nada!

    10- Que fofo Papai Pônei!

    11- Gente que anda devagar na minha frente: pior tipo de gente! E empatado estão os atendentes de telemarketing!

    12- Nunca nem saí do Brasil, nem tenho passaporte (RISOS)!

    13- Não, mas quero ter!

    14- Fui olhar e minha última pesquisa foi: franjas! Ainda estou tendo problemas com a minha!

    15- Sou egoísta com minhas roupas e meus livros! Mas minha irmã vive usando minhas roupas mesmo assim e eu fico p. da vida.

    16- Acho que o que demora demais é o tempo quando estou malhando! Incrível, mas o relógio para quando começo a me exercitar no aeróbico! São os 30 minutos mais longos do mundo!

    17- Passar a noite acordada com azamiga: melhor jeito de passar a noite! A última vez que passei a noite em claro foi pq tive uma infecção no nariz e o remédio dava insônia. Tomei após o jantar e não preguei o olho a noite toda. Detalhe: tive que trabalhar no dia seguinte! Foi realmente um dia muuuito longo!

    18- ANNA VITÓRIA EU TE AMO!!!!! Eu também não como feijoada e também não como carne de porco! E sempre que digo isso as pessoas me olham com cara de “que nojenta essa pessoa!” Dá a mão aqui miga!

    19- Ahahahaha! Essa foto do macacão! Tô de pijama!

    20- Ahhhhh! A Gente!!!

    21- Ansiedade também. E pra mim ela vem acompanhada de medo, de pensamentos sobre morte e etc.

    22- Nossa, não faço idéia da primeira coisa que comprei com meu dinheiro. Faz tempo já...

    23- Tenho uma prateleira com coisas de cabelo, bijous, uns brinquedos desses que vem no McLanche Feliz e o meu Guaraná Jesus também tá lá.

    24- Nunca lavo o cabelo a noite. Tenho preguiça de secar. Mas acho que um bom banho quente alivia o stress do dia a dia.

    25- Também quebro poucas coisas. Não me lembro de algo que eu tenha quebrado.

    26- Amo café da manhã de hotel! É a melhor hora do dia pra mim! Mas em casa tenho preguiça de fazer café elaborado. Normalmente tomo vitamina, como uma fatia de pão integral com requeijão, uma bisnaguinha com Nutella e café preto.

    27- Ahahahaha! Também quero aposentadoria pra hoje! E podemos aproveitar pra fazer as véinha maluca que vão pra praia na madrugada!

    28-Política é um assunto que eu odeio. Vou passar essa.

    29- Sou católica batizada, fui muito na igreja, mas hoje me encontro mais na Umbanda e no Espiritismo. Mas pra mim Deus é um só e, independente da religião, busco sempre o amor Dele.

    30- Tá limpa e arrumadinha. Eu e mammys somos as Rainhas da Arrumação!

    31- Também adoro gastar com comida! E com livros!

    32- Sim, aqui em casa separamos o lixo. Somos fofos!

    33- Acho essa pergunta dificílima! Amo sobremesas e fica difícil escolher uma só. Hoje vou dizer que é Petit Gateau, mas amanhã posso escolhe outra de acordo com a minha lombriga!

    Love! Beijos

    Lilica

    ResponderExcluir
  2. Fui uma criança tão certinha e simpática e chata que quando eu entrei na pré-adolescência, minha mãe não aguentou e me mandou sair mais de casa. OU SEJA.
    Objetivos para o futuro: por favor, vamos não falar sobre isso nunca? obg obg
    Mas obrigada também por todos esse gifs de Parks que só serviram pra me deixar com mais saudade de você. E esse equino de onesie is everything.
    Porém, terei que terminar nosso amor aqui pois acabo de saber que você não gosta de feijão preto. MELIOR E ÚNICO FEIJÃO POSSÍVEL. POXA, ESPERAVA MAIS DE VOCÊ.
    Meu grande sonho também é me aposentar. E amo cafe da manhã, mas nunca consigo tomar porque sempre tô atrasada. É triste.

    Sobre a sobremesa: petit gateau de doce de leite com sorvete de tapioca e calda de framboesa. Eu tenho alguns critérios, afinal.

    Beijo, Bavinha <3

    ResponderExcluir
  3. Sempre me divirto horrores com teus textos, mas hoje você passou dos limites, mocinha! Identificada total na maioria dos itens, mas macacão pra mim não dá. São lindos (os de hoje) mas não tenho paciência. Ele não é nada amigo quando quero ir no banheiro. Fora isso você é minha irmã e ainda não fomos apresentadas. bj

    ResponderExcluir
  4. Miga, cheguei para te aplaudir. Ontem eu ia fazer isso mas, cê sabe, acontecem coisas e jogos madrugada a fora e enfim.
    - Pfvr baby Anna andando vestida de bruxa por Ubercity a fora <3
    - Acho muito engraçada essa dinâmica de quem vai passear com o cachorro todo dia, porque a Kimmy é TÃO de apartamento que a gente nunca brinca disso. Inclusive ela se enfia embaixo do sofá se a gente abana a coleira pro lado dela. That's my dog.
    - "Pensar no futuro tem me tirado o sono nos últimos tempos. Literalmente. É um misto de angústia e expectativa, muitas dúvidas e muito medo. Então, como qualquer pessoa responsável, eu evito pensar no assunto." THATS
    - Você aí renegando seu chocomilk e eu aguardando ansiosamente o dia 17 de outubro chegar, porque nele tomarei 10 litros de toddy - enquanto como meu ovo de páscoa.
    - Amiga, cê não é apegada ao celular. Cê demora HORAS pra responder mensagem no wpp. #relatividades
    - "Queria dizer que me alongo, medito e faço orações na direção da Meca, mas a verdade é que depois de apertar o botão da soneca três vezes, eu checo e-mail e redes sociais e só depois levanto e vou escovar os dentes." HAHAHAHAHAHA
    - Mene do "achei que a cantora tava com ~essa bola toda~ fazendo turnê na Austrália e ops ela é australiana rsrsrs"
    - Amo demais seu tipo de egoísmo, porque sou a presidente do fc desse blog.
    - Toca aqui (eu obviamente não gosto de feijoada, imagina EU comendo feijoada, seria tipo um mene)

    Te amo! <3

    ResponderExcluir