quarta-feira, 9 de junho de 2010

Querido Namorado Que Eu Não Tenho,

Querido Namorado Que Eu Não Tenho, eu sei que você está aí em algum lugar. Eu, pelo menos, tenho essa esperança. Imagino você aí sentado em frente ao seu computador, ouvindo as suas músicas que vão bater perfeitamente com as minhas, apesar de que agora eu esteja ouvindo ABBA, porque é banda que mais me deixa feliz em todo o mundo; não sei em que você está pensando, e se você gosta ou não de ABBA, se gosta ou não de mim, e se pelo menos me conhece.

Um dia a gente vai se encontrar por aí, e vai ser bem do jeito que o Lucas uma vez descreveu perfeitamente num texto e eu nunca esqueci: "De alguma forma, lá no fundo, eu sei que vou tropeçar em ti, mais cedo ou mais tarde. Sei que não vai haver distração capaz de tirar o teu olhar do caminho do meu. Algo vai acontecer, e os nossos sinais vão se coincidir, vamos colidir de forma tão violenta que a nossa vibração vai ser uma só. Vamos ressonar, pra todo mundo ouvir e voltar a acreditar que as "melhores pessoas do mundo", de fato, existem. Aí eu virei aqui pra contar que o destino realmente existe, e que muitas das nossas melhores histórias são escritas a quatro mãos, de olhos fechados, e sem revisão ortográfica." E os leitores façam o favor de acreditar que eu vou mesmo vir aqui contar, tim tim por tim tim.

Só que, Querido Namorado Que Eu Não Tenho, se nem ao menos te conheço, não sei o que vais fazer no sábado a noite. Se vais estar sozinho, ou com alguém do teu lado. E se você, assim como eu, vai estar num lugar rodeado de pessoas com as quais você não queria estar, porque só queria estar com a Querida Namorada Que Você Não Tem - que sou eu; e como, ainda de acordo com o texto, "É como se eu mandasse sinais, códigos, para todos os lados, e esses códigos coincidissem com os dela.", vou te enviar um sinal de enorme valia agora:




Está vendo esses sapatos aí, Querido Namorado Que Eu Não Tenho? Eles são minha mais nova obsessão. Encontre qualquer um desses pares, ou todos (vai que você é o Príncipe Encantado!) e me ligue. Me ligue mesmo, e a gente marca de tomar um café num lugar bem romântico antes de eu ir pro jantar de família, que tenho que comparecer. E você vai comigo, de braço dado e cheio de sorrisos. Eu, você e uma dessas belezas acima. Vou usar pretinho básico por causa do frio, preciso de alguma coisa pra causar, né? Amor e sapatos: nunca é demais. Me arranja um Miu Miu e me chama de Cinderela.

Eu vou esperar por você, você sabe que eu vou. O tempo que for. Tem que dar certo uma hora. "É porque eu tenho certeza de que, um dia, eu vou tropeçar em ti, mesmo que tu ainda não exista. Mesmo que tu sejas uma utopia, uma ilusão que eu criei na minha cabeça. Mesmo que tu não passes de uma paixão-de-5-minutos." Só me perdoe se vierem outros antes de você, é tentando te achar que eu erro. E é errando e quebrando muito essa minha cara que eu vou valorizar você ainda mais, quando você chegar. Sabe Deus quando será esse dia, e se você, Querido Namorado Que Eu Não Tenho, demorar demais, preste bem atenção em outro sinal que eu te envio:

Pode demorar, mas apareça aqui com um Miu Miu, uma Mulberry e uma passagem só de ida para a gente para Paris, aí eu prometo que caso, de véu, grinalda e esses sapatos maravilhosos.

31 comentários:

  1. HUAHSUSHAUHSAUHSUA, amei serião.
    Amei o posto, anna fofa de mi corason.

    ResponderExcluir
  2. Saaabia que a Miu Miu é uma marca criada pela filha de alguém lá da Prada?

    Acho meia pata lindo, sério, é a coisa mais feminina que existe.

    Mas olha, você não tava namorando um tempo atrás? Até a Mandy Arruda brincava que eu, você e ela tinha nossos nerds, haha

    Anyway, xoxo

    ResponderExcluir
  3. Anna e seus textos sempre tão bem bolados e humorados!

    Demais flor, adorei!

    ps.: torço para que esses nossos Queridos Namorados Que Não Temos, não demorem a aparecer, afinal, não há nada mais triste que passar o dia dos namorados pensando no par de Miu Miu que poderia ter ganho ;D

    ResponderExcluir
  4. Uma palavra pra esse post: Fo-fo.
    HUSHDUHDUASHD, muito divertido, e muito lindos os seus sinais... Aposto que o namorado vem logo (ou não. afinal, dinheiro hoje em dia tá difícil). Beijos, Anna!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Embora não faça muito meu estilo, adorei o post...rs

    ResponderExcluir
  6. Então. Eu comecei a ler e achei que você tinha escrit um post frufru e cheio de romantismo de adolescente. E gostei, sabe. Achei fofo. Eu gosto dessas coisas românticas, quando são pouco usuais. No seu caso, pouco usual, pelo menos pelas coisas que você diz. Daí eu acho fofo. Puxa, a Anna teve um surto de cor de rosa. Plausível, já que é dia dos namorados. Daí chega você com esses sapatos escandalosos no meio do post romântico. Fiquei chocada. Mas quer saber? Como sempre: gostei mais ainda. Fofa. Imagina quando tiver 30. Vai ser um arraso. rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. E Baby também é uma das minhas músicas preferidas!!!

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha adorei, adorei mesmo! Se esse namorado seu namorado que você não tem tiver um amigo, é MEU! rsrs amei os sapatos.

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAHA...
    ótimo!
    Ao invés de chamar o meu de "querido namorado que eu não tenho", vou chamar de "those we don´t speak of" (A Vila) hahahahaha, porque já enjoei de falar em "querido namorado que eu nunca tenho" (rs). Se bem que tem que ser "that one I don´t speak of"... rs...
    Adorei a sugestão de presente, vai que você tem algum fã por aí... no dia 12 de Junho vai receber dezenas de caixas de sapatos! rss

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ooooooi, gata.

    Haha, meias patas lindos. Vou mandar para Weslley, para ele ter uma idéia do sapatinho de cristal. Se bem que ele nunca gosta dos sapatos que eu gosto (e vice-versa).
    Ah, querida, espero que seu futuro digníssimo leia esse post, rs. Tem poucos presentes melhores que esse últimos, hehe.

    Enfim, bom dia dos namorados pra você! Mesmo sem namorado!

    Muah, muah, muah.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post haha, ficou muito legal. Eu também estou esperando o Querido Namorado Que Eu Não Tenho, pode ser com outros presentinhos, sinais e etc que eu aceito, pode ser channel, miu miu, uma Mulberry também, qualquer coisinha simples dessas. Eu não acho que é ruim ficar sem namorado, mas quando todas as amigas estão - no meu caso - nós ficamos sozinhas e sem presentes rs.
    Beijos e boa sorte com o Querido Namorado Que Você Não Tem :]

    ResponderExcluir
  12. AHAHAH :)
    Ele vem pobre ou ryco, mas vem!

    ;*

    ResponderExcluir
  13. Anna, falei de você na minha última postagem no Cara de cotoca, veja lá e me fala o que você achou depois.
    http://caradecotoca.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Realmente muito legal seu post que servirá no futuro para mostrar que vc está esperando por "aquele".... miu miu acompanhando de um belo acessório...rs...rs...rs.

    Os posts de dia dos namorados são muito "lentos" então o seu foi muito inusitado...

    Tá acompanhando o trem?

    bjs

    ResponderExcluir
  15. HEuhuehhhe, esse namorado deve ser dificilimo de arrumar :PPPPPP
    E esses sapatos sao lindoes, mas devem ser f0d@ de andar, nao? :o
    Bom, de tudo que vc escreveu, eu so sei de uma coisa: eu adoro abba e o meu querido namor-ado-ido nao!
    Pode ter certeza que o seu querido namorado que um dia vc vai ter, nao vai gostar de tudo que vc gosta! e AE esta o "bom" da coisa :D
    Aqui o dia dos namorados ja passou, e realmente eu acho meio bobo, mesmo gostando de fazer alguma coisa.. rs
    Enfim, feliz dia dos namorados pra vc! e que o seu querido namorado apareca! msm q seja sem miu miu, mulberry e paris... rs

    Beijos!

    Ps: dos livros q vc falou do paulo coelho, eu ja li todos e so nao gostei do msm q vc (as valkirias) e achei 'onze minutos' beeeeem nada a ver com o que ele escreve.

    ResponderExcluir
  16. Anna gold digger?! ahaheuhaeu
    lindinhos os sapatos fechados, tudo bem que só tenho vontade de comprar sapatos quando vejo alguém usando um mais diferente na minha frente...

    ResponderExcluir
  17. Ah, Anna, você é uma fofa mesmo. Logo você mudará a frase para "Querido namorado que agora tenho".

    Adorei esse post. ^^
    Poderia muito bem ser escrito por mim, só não pelo seu bom gosto com sapatos e bolsas, rs.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Espero que o Querido Namorado Que Você Sinda Não Tem seja um cara com no mínimo 1,90m de altura...só assim vai poder passear sem problemas ao lado de uma mocinha que usa sapatos maravilhosos com saltos enoooormes hahaha

    ResponderExcluir
  19. AMEI..essa época de dia dos namorados sempre me deixam puta..

    ResponderExcluir
  20. Que fofo Anna! Porém nessa época lendo um texto assim me deixa um pouco deprimida rsrs
    E também é difícil encontrar alguém por quem a gente se apaixone e goste das mesmas coisas que nós.Acho que a história do oposto é pura verdade.

    ResponderExcluir
  21. Ai que loosho! *_*
    Aderi ao movimento "Querido namorado que eu não tenho", mas pedi algo mais simples.
    haha
    Só pra ele não se assustar e mudar a direção antes de tropeçar em mim.

    ;*

    ResponderExcluir
  22. meu deeeus, como eu ri kkkkkkkkkkkkkkk
    amei os sinais! *-*

    ResponderExcluir
  23. Bom quanto ao texto é fantastico, gosto muito da facilidade que vc tem de dançar com as palavras, eu amo abba, e não gosto dos sapatos, maaass, espero sinceramente que seu namorado que vc não tem, tenha uma coisa importante: QUE TE AME MENINA!!
    beijo grande !!

    ResponderExcluir
  24. Adorei seu texto sobre o Querido Namorado Que Você AINDA Não Tem, pq quem sabe futuramente muito do que vc escreveu aconteça.
    Nossa, apaixonei com os sapatos!

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de todos os seus posts esse aí foi tão fantástico que empatou com o meu favorito "Geléia de Morango". Até eu fiquei querendo um Miu Miu.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  26. Anna, adoro seu humor! Amei muito o post. Lindos os sapatos, mas acho que pra mim não iam rolar. Eu tenho 1.76m de altura ;/ Ia ficar gigantesca, hehehe.
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. tem 16 anos mesmo...certeza? rs rs rs.

    Pensamentos muito adultos...rs

    abração

    ResponderExcluir
  28. Os sapatos são lindos, mas não sei se os usaria.
    Achei engraçado o texto Anna.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  29. Você não é nem um pouco boba,né, Anna? As dicas estão aí. O namorado que trate de arrumar um bom cartão de crédito, hehehehe!!
    Bjooo!!

    ResponderExcluir
  30. Para Anna!!!!! não pode ser tão parecida assim comigo menina!! eu tenho um sapato desses! ele eh todo preto camurçado, que eu não tiro do pé, eh o meu xodô! bom, o sapato eu já tenho, agora só falta o namorado! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir