domingo, 22 de maio de 2011

DVDshelf tour

Sábado, onze e meia da noite. Enquanto muita gente curtia as farras da night, eu estava gravando vídeo pro blog. Depois de muito me divertir gravando o Bookshelf Tour, eu e minha voz estamos de volta, novamente a convite da Tary, dessa vez para mostrar pra vocês minha estante de dvds. Como vocês devem ter reparado, esse vídeo ficou ligeiramente maior que o primeiro, rs. Peço um milhão de desculpas, mas acho que me empolguei e acabei passando um pouquinho da conta... espero que vocês tenham paciência de assistir, relevem meu nariz entupido e curtam o vídeo. E ah, quem quiser fazer seu vídeo, seja de livros ou de dvds, sinta-se absolutamente convidado, só não vale esquecer de comentar aqui com o link pra que eu possa ver, ok?


12 comentários:

  1. Ahhh, que invejinha! Quantos filmes lindos!!! Que fofa vc falando de mim. kkkk. Também adoro Ratatuille! E nossa, eu assisti "Olga" há um tempão e gostei tanto. Não reparei nesses defeitos todos que vc falou, rs. Minha mãe adora "O último Samurai". E "Edward, Mãos de tesoura", que lindo...onde vc achou esse filme? kkk
    Ahhhh, gente!! Eu preciso assistir "dançando na chuva", todo mundo já assistiu, todo mundo que gravou o vídeo dos filmes, falou dele e que vergonha...nunca assisti! rs
    Ah, Anna, adorei sua estante! Como já disse pra Tary, eu tenho muitos, mas compro muito dvd piratas, o que é uma vergonha! E se eu postar um vídeo com todos eles, sou presa! kkkk

    beijos, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Anna, que estante gigante!
    Preciso comprar mais dvds...
    Olha, eu assisti a 2001 em uma aula de história do cinema que eu tive no técnico, ok, achei a fotografia e a trilha sonora mas de resto eu detestei o que pode ser uma heresia mas não consigo gostar de jeito nenhum...
    Adoro Annie Hall, você só comentou mas enfim, adoro!
    Você tem The OC! Te invejo hahah
    Elizabethtown é um dos meus filmes favoritos ever!
    E ABBA é um amor eterno! s2

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Terminei de assistir hahahaha. Adorei a estante, eu já vi alguns filmes, a maioria, mas tem muitos ai que quero ver, já até coloquei na listinha aqui. Eu não tenho o costume de comprar filmes, ainda mais que meu pai não gosta de comprar porque ele diz que eu não vou assistir denovo, aí só tenho dvd de shows. Eu também amo Elizabethtown, OC -oooh-, Orgulho e Preconceito, e Desjo e Reparação. Eu não li o livro de Desejo e Reparação, por isso que eu amei o filme haha, vou ler depois. Beijo

    ResponderExcluir
  4. 40 min??? :O


    YEAH! *___*

    Assim que assistir, volto para comentar sobre.

    ResponderExcluir
  5. Anna, vi tudo hahahah Mas nem sei o que tenho pra comentar pq eu ja tinha visto seus dvds há mto tempo hahaha

    e nao, nao vou roubar vanguart de volta.

    besos

    ResponderExcluir
  6. Necessito assistir Quanto mais quente melhor!
    Olha, Tulipa Ruiz na sua trilha, haha <3
    Também tenho Grease *-*
    Preciso assistir Crepúsculo dos deuses, tambem!
    Eu devo ser a única pessoa do mundo que não gosta de Ratatouille. E todas as vezes que tentei ver Monstros S.A, eu dormi. Sou chata.
    Eu também tenho Olga, e eu amo!
    Também tenho Amèlie!
    Também preciso assistir Casablanca!
    Edward <3! É um filme que preciso adquirir!
    Não gosto de Cantando na Chuva, nem de Orgulho e Preconceito.
    Preciso assistir O Pianista inteiro, só vi um trecho na aula de história, haha.
    Também tenho My Fair Lady!
    Acho que só vou ver Curtindo a Vida Adoidado depois que comprar também, porque ó...
    Odeio Psicose, maior decepção do universo, hasduias.
    Enfim...
    Beijo!
    HIASHDIASUA

    ResponderExcluir
  7. Estou me achando porque fui super citada, ok? Hahaha! Muito linda sua coleção, Anna! Ultra completa. Babei no box da Audrey... incrível é pouco. Como essa mulher conseguia reunir todas as características e talentos mais inspiradores do mundo inteiro? Falei pra Analu e repito pra você: quero todas as temporadas de Friends pra ontem! Assim que receber vou tentar comprar... É mega caro, infelizmente. Edward Mãos de Tesoura eu também AMAVA quando pequena, mas já achava tristíssimo. Odiava quando chegava perto do final.... Anna, preciso te indicar meus romances FAVORITOS DA VIDA Antes do Amanhecer e Antes do Pôr do Sol! Filmes pra se ter na coleção.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Finalmente consegui tempo de assistir! Menina, já tinha noção disso, mas caraca, que coleção! Se você quisesse poderia abrir uma locadora, hahaha. Claro que você teria um box da Audrey né? Eu morro de vergonha: Nunca vi um filme dela! Mas né, vocês notaram isso no meu videozinho completamente xôxo. Mudando do saco pra mala, te mandei no e-mail o que você me pediu sobre a peça! Espero que goste!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  9. vim aqui e acabei lendo o seu post sobre o mundo blogueiro. ai, que ótimo saber que não sou só eu que acho que de repente todo mundo começou a se preocupar em ser 'alguém relevante' no mundo dos blogs. ser qualquer coisa, que não seja a gente, cansa, e eu já tava desanimada por ver que as pessoas não estão mais querendo compartilhar as coisas delas! - só dos outros.

    estou mais aliviada agora, rs ^^
    bjim!

    ResponderExcluir
  10. Só vale a pena comparar que seu video tem a duração de um episódio de seriado

    ResponderExcluir
  11. Funciona da seguinte forma: grandes vídeos pedem grandes comentários! haha
    Vou seguir a regra à risca e não pouparei palavras, então reserve um tempo na sua agenda antes de prosseguir... ^^

    Antes de mais nada, preciso agradecer de coração à garota citada aos 0:12 pela sugestão. Pronto.

    Primeiro, quantos DVDs! haha Pelo menos em comparação a mim, que não tenho nenhum (é, pois é, minha indústria particular de pirataria deve trabalhar bem mais que a sua rs), por isso nem pude a aceitar o meme.
    Bom saber que você gosta de House MD. Você explicou muito bem, o diferencial da série é focar nos problemas médicos e em soluções reais, ao contrário de tantas outras que se preocupam bem mais com a vida social dos personagens. Mas, poxa, você precisa voltar a acompanhar! Verdade que muitas vezes agora eles focam no particular dos protagonistas, e às vezes cansa aquele mesmo formato de episódio que você conhece, mas, por algum motivo, continua sempre sendo uma ótima série (mesmo sendo um pouco inverossímil) - ainda mais a partir da 4ª temp. com o novo time do House. [Obs.: o season finale da 4ª não é um dos melhores de todas as séries?]
    Gostei bastante da sua coleção da Cinemateca Veja, queria principalmente Apocalipse Now (que eu não sei quando terei disposição pra ver) e 2001, pra entender melhor o filme. Aliás, quando eu vi ele também pensei "porque não assisti antes", mas não sei se considero um dos melhores filmes, apesar de ter gostado. Acho que algumas partes são desnecessárias. Sobre "Fargo" nunca nem tinha ouvido falar, mas fiquei bem curioso pra ver.
    E esse Abba GOLD, minha mãe tem também, mas o CD.
    Dos filmes do Harry Potter, eu até gostei do 4, mas, você tem razão, deixaram coisas importantes de fora (Dobby quem?); e quanto aos dois primeiros, mesmo deixando a desejar um pouco frente aos efeitos do 7, por exemplo, tem uma atmosfera de magia tão legal, não tem? Acho que o Chris Columbus fez bem, principalmente porque era voltado pra nós, que crescíamos com o Harry. [menos de 50 dias pro fim, yey! \o/]
    Sobre Monstros SA, só há uma coisa a dizer: Mike Wazowski! :P
    Realmente me surpreendi com a sua opinião sobre "Olga". Faz anos que eu vi, então não me vem à memória quase nada do filme pra eu poder dizer se concordo com você ou não; depois tenho que assistir de novo porque não lembro de ser tão ruim.
    "Não dá pra ver bastante" é a definição exata pra "O Último Samurai".
    Sobre "Amelie" não achei isso tudo, mas é sem dúvida engraçado e bem interessante.
    "Pulp Fiction": não sei o que esse filme tem, mas é um dos melhores filmes que eu já assisti. Um dos pouquíssimos que não deleto pra poder ver sempre de novo. Estou com você, é simplesmente genial!
    E os dois filmes da Keira Knightley um do lado do outro? Proposital? rs Aliás, a Keira encarnou bem a Lizzie mesmo, foi a escolha perfeita.
    "Antes de Partir", se eu bem me lembro, é triste mesmo, mas é bem legal, você precisa ver.
    Sobre o box de Friends: fiquei com inveja! hahaha Se você soubesse quantas temporadas eu tive a oportunidade de ver, ficaria com pena de mim! :/ Tenho muita vontade de ver todos os episódios, quem sabe um dia... Mas sério que você não viu o último?! Não sei como você consegue conter a curiosidade! Você não morre de vontade de saber como é a última cena? rs
    Por fim, terminou o tour me fazendo rir com o "featuring"... HAHA [E não se preocupe, deu pra entender tudo o que você disse, independente do nariz].
    Olha, não sei se a intenção era só apresentar os DVDs, mas acabou sendo, além de divertido, uma crítica sobre vários filmes e até ajudou a aumentar minha lista de filmes que preciso ver. Foram 40 minutos, mas não entediaram em nenhum minuto, ao contrário, nem se percebe passar o tempo - imagino que foi o mesmo que você sentiu enquanto estava gravando.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir