sábado, 14 de julho de 2012

Em um relacionamento sério

É verdade. Estou total, completa, inabalável, delirante, rodopiante, embriagada, perdida, desesperadamente apaixonada. Tenho estado aérea, sorrindo pro nada, suspirando a cada segundo, sonhando sem querer acordar. Na minha cabeça agora só existe um assunto, uma conversa, uma pessoa. Para todas as pessoas que vejo a única coisa que sei falar é dela, a minha paixão, e dele, o meu amor. O coração bate forte, as mãos suam e sinto como se meu estômago grudasse na minha coluna vertebral a cada sorriso. É lindo e ao mesmo tempo assustador. Forte, tão forte, que penso que não dá pra se sentir assim sem morrer um pouquinho por dentro. E se isso matar mesmo, me avisem a maneira mais rápida e intensa de morrer disso, porque não desejo outro fim para mim. As pessoas me veem, falam comigo, perguntam o que acho e a única coisa que sei fazer é emitir sons estranhos, vomitar um arco-íris de 18 cores e dizer, por fim: ele é lindo. 

Ele é lindo, ele é forte, ele é inteligente. Ele é meio bobo, tem um coração lindo e um dark-side que me intriga e me seduz. Ele é desajeitado e tímido e por causa disso e não apesar disso, soube me conquistar de jeito, me prender, me amarrar em sua teia para nunca mais sair. Ah sim, a teia é uma parte muito importante do nosso relacionamento, porque de uns tempos pra cá ele anda com uma mania de andar pela cidade pulando de prédio em prédio pendurado por uma teia. Ele salva as criancinhas de carros em chamas, salva a humanidade de um agente biológico terrível e só não consegue salvar a mim de amá-lo para sempre e procurá-lo em todos os rostos e todas as pessoas e de achar qualquer um que passe diante de mim um tico mais sem graça. Porque no mundo existem vários mais ou menos como ele, vários magrelos, vários fofinhos, vários inteligentes com cara de bobo, vários nerds com camiseta do Ramones e óculos de aro grosso, mas só ele é tudo isso e ao mesmo tempo é - e acho que essa altura vocês já devem ter deduzido - o Homem-Aranha. No entanto, sei lá se quero ser salva (mentira, quero sim, Davizinho e Helena precisam vir ao mundo).

Pois é. Desde que o rebot de Homem-Aranha dirigido pelo Marc Webb e estralado pelo Andrew Garfield foi anunciado eu sabia que teria de ser forte demais para suportar as fortes emoções. O meu herói preferido sendo interpretado por um dos meus atores-amor. Quis que tudo fosse surpresa, mal corri atrás de fotos e teasers do filme para que, quando finalmente fosse vê-lo, a surpresa e o encantamento fossem completos. Só o trailer já me deixou tão maluca que temi pela minha reação diante do filme. Da primeira vez que eu vi, no fim, eu não conseguia me mover da cadeira. Eu não queria sair daquela sala de cinema e ter que enfrentar o mundo real novamente, onde o Peter Parker Garfield, como se não bastasse não existir, ainda por cima não era meu namorado. Naquela dia, depois do filme, eu não pensava em mais nada. Cheguei em casa e só falei dele pra minha mãe, que nunca tinha visto seu genro ideal mais gordo. Para todos que me perguntavam o que achei do filme, minha resposta era apenas uma: ele é tão lindo! Dá pra dizer alguma outra coisa? 

Eu poderia falar sobre o filme (que sim, independente do frio na barriga e dos arrepios de amor, eu adorei, obrigado por perguntarem); sobre como meu coração se quebra em dois ao pensar que é inegavelmente injusto que o Adam Brody nunca tenha interpretado o Peter Parker uma vez que é o ator perfeito para o papel enquanto, ao mesmo tempo, não consigo imaginar outro além do Andrew no lugar dele; sobre meu alívio ao ver que o Homem Aranha é, de fato, meu herói favorito - Hulk abalou um pouco essa certeza; sobre como acho extremamente válido que diretores mais "sensíveis" dirijam filmes de ação, porque o resultado é um pitéu; e sobre como aquele lagarto é erradíssimo; mas não consigo fazer nada disso porque ontem eu revi o filme e ainda estou em estado de estupor, encantamento e deslumbramento e a única coisa que quero fazer é dizer que no presente momento estou em um relacionamento sério and imaginário com Peter Parker Garfield.












GAROTOS, APRENDAM:


(Carol, esse post é pra você)

15 comentários:

  1. POR FAVOR AMANDO SEU TEXTO. APOIO SEU RELACIONAMENTO COM O GARFIELD...
    AAAAAAAH, SUPER ENTENDO ESSE SENTIMENTO, hahahahah
    Beijões linda <3

    ResponderExcluir
  2. Annaaaaaaaa pra que você colocou essas fotos no post? Agora eu é que não vou conseguir viver, sem pensar no Andrew de Peter <3
    Eu também saí assim do cinema, apaixonada! Fui ver com as minhas irmãs e ficamos dizendo que a melhor parte do filme é o ator hahahahaha. Como viver num mundo onde não tenho um desse pra chamar de meu?
    Eu nem assisti os trailers porque não queria criar expectativas e deu muito certo, adorei o filme e queria muito ver outra vez no cinema.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Relaxa, que eu já disse: vou sequestrar esse bofe pra você, Annoca. Porque mais sua cara, impossível. Nem Seth Cohen, ME DESCULPA, mas nem ele é tão sua cara quanto o Peter Parker Garfield. E além de tudo, gosta de fotografia e pode te fazer pensar com mais carinho a respeito do assunto! Olha que maravilha!

    Mas... falando sério agora: estou achando muito injusto viver em um mundo em que o Homem Aranha não existe de verdade. Tô mal com isso desde que assisti o filme, juro pra você.

    Beijo, amo você <3

    P.S: Você precisa urgentemente ver Easy A. Porque tem uma frase do filme que diz: Infelizmente minha vida não é um filme do John Hughes. E, bom, tem tudo a ver com a sua tag "queria que minha vida fosse uma comédia romântica".

    ResponderExcluir
  4. Ai menina, apesar desse relacionamento não poder ser real eu super apoio! Morri com o começo do post HAHAHA
    Ainda não vi o filme e nunca fui com a cara dele... Mas quem sabe eu mude de idéia né?
    Como você também vivo me apaixonando por aí por alguns atores lindos, o ruim é perceber que nunca vai acontecer algo real ):

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA, adorei, e super entendo, porque eu já tive altos relacionamentos sérios e completamente imaginários... E apesar de doloridos e de rasgar o nosso peito, eles são bons! Nada construtivos, mas bons!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Você me enganou direitinho no começo do texto,heim? E as garotas suspiram tanto por esse ator que estou pensando em assistir logo o filme...devo ser a única que ainda não foi ao cinema (dos fãs posers do aranha) >_>
    @blogabs
    Blog Abs || Fanpage

    ResponderExcluir
  7. AHSUAHSUAHSUAHSU achei que seria um post sobre desilusões amorosas!
    Ahh, preciso assistir o filme! Só que pela Emma Stone :3

    @C'est Captivant blog.

    ResponderExcluir
  8. Apoio e te entendo :)

    O começo deste post é apaixonadamente genial.Não tinha me interessado muito pra ver o filme,mas depois de todo esse sentimento arrebatador que o Andrew causou em vc fiquei muito curiosa para assisti-lo :)

    "Eu não queria sair daquela sala de cinema e ter que enfrentar o mundo real novamente..."

    Compreendo perfeitamente a frase acima.Creio que algumas pessoas(eu, raquel)já saíram da sala de cinema com este mesmo sentimento por outro ator...suspiros,lembranças e recaída,vou lá assistir o filme de novo.

    ResponderExcluir
  9. TUDO EM CAPS, PORQUE NÉAM... COMPARTILHAMOS DO MESMO SENTIMENTO. NÃO PODERIAM TER ESCOLHIDO MELHOR ATOR PARA FAZER O HOMEM ARANHA, PORQUE CARA, ELE É DEMAIS. PERFEITO. E ELE TEM 29 ANOS, DÁ PRA ACREDITAR? COM ESSA CARINHA DE NENÉM? AFS. TEMOS GOSTOS PARECIDOS, ANNOCA. PERCEBI QUANDO COMENTEI SOBRE O PERSONAGEM QUE EU CASARIA: SETH COHEN. DESEJEI O RESTO DA VIDA QUE SETH COHEN FOSSE REAL, EXISTISSE E FOSSE MEU VIZINHO. Ó VIDA CRUEL. ARRASOU NO POST, COMO SEMPRE. POR ISSO SOU SUA FÃ E EXIJO UMA ESTRELA SUA NA PAULISTA. BEIJOS, AMORE :*

    ResponderExcluir
  10. Realmente, esse Peter Parker é apaixonantemente atrapalhado. Saí do cinema muito satisfeita, gostei do filme em muitos aspectos. Mas ainda não tinha me dado conta de que talvez o que mais tenha me encantado foi o Peter. (:

    Como sempre, seu post está genial.

    ResponderExcluir
  11. Adam Brody realmente seria o spider man perfeito, mas assim, estou satisfeita com o trabalho do Garfield, rs. Na real eu gosto bastante daquele outro homem aranha que não sei o nome, mas sempre gostei mais do desenho do "Espetacular" porque não tinha a MAry Jane e eu não gosto dela. Não tive todas essas suas reações porque meu coração eternamente pertencerá a Rupert Grint, PORÉM eu morreria vendo esse filme porque velho, nem tem o que comentar. E olha que Garfield é amor pra mim desde A rede social e olha que eu odeio esse filme. Mas enfim, teu post está digníssimo e eu espero que você encontre alguém a altura algum dia, porque Davizinho e Helena precisam mesmo existir!
    <3

    ResponderExcluir
  12. Ah, Anna... você e seus textos.
    Assisti aos dois primeiros filmes do Homem Aranha com o Tobey Maguire e me vi apaixonadinha por ele na época. Tipo assim, que nem você agora. Confesso que o filme novo não me chamou a atenção, até eu ler isso aqui.
    Tôcom vontade de sair correndo de casa e correr pro cinema, só pra sentir um tikim desse amor pelo Adam Brody (que aliás, hoje em diz nem faz muito meu tipo) .D
    Beijo procê.

    ResponderExcluir
  13. Ah, gosto muito do Adam Brody, seria perfeito!
    Mas tem muita gente falando bem desse filme e com esse ator. Depois dessa postagem então, tô até com vontade de assistir :)

    ResponderExcluir
  14. oie anna! tudo bom?
    adorei o post... hahaha! ri litros com as suas declarações de amor pro "peter garfield". eu vou amanhã no cinema assistir ao filme e estou curiosíssima, porque tá todo mundo falando bem. e outra, só por ver andrew garfield na telona já vale o ingresso, né? e ah, concordo contigo... adam brody neste papel também cairia muito bem! boa sorte com o teu namorado perfeito imaginário! sei bem como é isso! =x
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  15. Quero muito assistí-lo, sério. Sou apaixonado pelos quadrinhos e pelo o que disseram este filme é muito fiel a eles. Ainda mais com o Andrew interpretando o Peter, *O* Beijo!

    ResponderExcluir