sábado, 1 de dezembro de 2012

Cinque

Hoje é aniversário do blog. Eu acho, pelo menos. Eu perdi todos os arquivos do primeiro ano do So Contagious graças a um bug maluco do Uol Blog, por isso a contagem aqui no Blogger começa no finzinho de 2008, mas eu juro pra vocês que ele foi criado no final de 2007, na primeira semana de dezembro. Para todos os efeitos, dia primeiro. Uma lembrança muito forte que guardo desse período perdido pra sempre no limbo da internet foi a primeira visita que fiz ao blog da Lusinha - que hoje nem escreve mais, uma pena! -, que naquele dia fazia cinco anos. Me assustei muito com aquele número, porque cinco é muita coisa. Via meu blog engatinhar e pensava com meus botões se algum dia chegaria lá, ou ao menos perto. Eu disse pra mim mesma que sim, mas nem eu acreditava naquilo. E hoje estou aqui. 

Cinco anos de blog significam quatro posts de aniversário anteriores, e daí vocês podem imaginar que eu nem tenho mais o que dizer. Os parabéns, tanto pra mim quanto pra vocês que me acompanharam até aqui, valem para todos os dias e espero que vocês consigam sentir isso, enquanto a coisa mais legal que já conquistei por causa do blog vocês também já se cansaram de ouvir. 

Como diz o David Bowie, "we've got five years, my brain hurts a lot".


#forçaNeide

13 comentários:

  1. Eu só tenho a agradecer ao universo por esse blog existir e me trazer o presente maravilhoso de ser amiga da dona dele. A vida é realmente a arte do encontro!
    Feliz aniversário, So Contagious! E obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Amiiga linda, parabéns pra você e pro So Contagious! Merecem muitíssimo o sucesso que têm e que está crescendo cada vez mais. Morro de orgulho de você e você sabe. Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! E que continuemos a aproveitar tudo que vc escreve tão bem!!
    Muitos anos pro blog ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Felicidades a você e ao blog!

    ResponderExcluir
  5. Descobri seu blog só ano passado, mas daria tudo pra ter conhecido antes. Parabéns Anna :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 5 anos de blog :D
    E que continue por muuuuuito mais tempo.

    ResponderExcluir
  7. Conheci o seu blog nesse ano. Curto um bocado o que escreve. Ao menos,é uma leitura que me prende. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. geralmente, eu leio (todos) os seus posts na minha, escondidinha no meu leitor de feeds, mas tive que vir comentar esse.
    você está no meu top3 de blogs/blogueiras. eu tenho um prazer enorme de ler seus textos, Anna. de verdade. daquele jeito que a gente fica pensando "puts, queria escrever assim!". não sei há quanto tempo acompanho o blog, mas sei que já faz mais de 3 anos. e você nunca se perdeu, nunca se desviou da mesma maneira gostosa de ler. mesmo quando são textos mais longos (que eu geralmente fico com preguiça de ler qualquer um que não seja seu), é incrível como a leitura flui.
    eu gosto de escrever. mas escrevo mais pra mim do que pra qualquer pessoa (mesmo que o meu blog tenha voltado a ser público). eu escrevo mais pra me lembrar, mais pra treinar meu vocabulário, mais pra minhas memórias permanecerem do que qualquer outra coisa. não aspiro ser um dia escritora "de verdade", mas você, Anna, você tem um dom do caramba (sigo na tentativa de diminuir o uso de palavrões). escreva sempre mais. escreva sempre! vida longa ao So Contagious.
    êee! parabéns! \o/

    ResponderExcluir
  9. Descobri seu blog agora, mas parabéns pelo aniversário!

    ResponderExcluir
  10. 5 anos que So Contagious faz parte da minha vida!
    E quem venham mais 5, 10, 20 anos de palavras maravilhosas.
    So Contagious é um dos meus espaços favoritos na internet. E tu, Anna, é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci neste ~mundo louco~ da internet. <3

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. O meu blog fará 5 ano que vem, ele fez 4 dia 26 de novembro! O sentimento é só de alegria!

    ResponderExcluir
  12. YAY! PARABÉNS BEM GRANDÃO DO TAMANHO DO MUNDÃO PARA O SC ♥

    ResponderExcluir
  13. Olha, menção honrosa numa data tão especial de um blog tão especial.
    Parabéns pra ele Aninha! E que você tenha mais força "que eu" para não desistir, rs
    Bjitos

    ResponderExcluir