sábado, 11 de janeiro de 2014

A mulher de sucesso que vou ser em 2014

Ou: aquele com a agenda 


Ano passado escrevi aqui sobre minha teoria baseada em fatos do mundo paralelo das gêmeas Olsen que uma mulher de sucesso é produto de uma agenda organizada, recheada e toda cheia de rabiscos coloridos e compromissos importantes. Sei que não faz muito sentido, mas é essa ideia que me faz comprar uma agenda todos os anos, mesmo que não use o suficiente pra justificar o dinheiro investido. Esse ano não foi diferente, e pra apresentar o motor do meu futuro sucesso nesse ano que começa, segui a proposta da Analu de mostrar minha agenda de 2014 em vídeo - e acabei mostrando as agendas de 2013 e 2012 também, porque eu não tenho limites. 

Espero que gostem e deixo o convite para quem quiser também compartilhar a agenda do ano, seja em vídeo, texto, foto, tanto faz. Aguardo vocês!


14 comentários:

  1. Melhor parte do vídeo: Francis fazendo sua pequena, porém valiosa participação. Sdds Francisco que nunca vi mas já amo pakas.
    Achei sua agenda de 2014 muito a sua cara. Essa coisa básica-porque-sou-uma-mulher-ocupada, porém fofa. Sua teoria das gêmeas Olsen é muito genial e inclusive acho que não sou bem sucedida porque nunca usei uma agenda como se deve.
    Essa de 2013 é maravilhosa. Me arrependo de não ter comprado.
    I missed you face ok bye
    <3

    ResponderExcluir
  2. Não sei se algo desse comentário será inédito porque comentei horrores enquanto assistia, afinal de contas, sdds limites. Mas você arrasa, me mato com seus vídeos e já comecei me encolhendo de vergonha perante sua genialidade com o título, né. Eu não sou uma mulher de sucesso porque não sei usar agenda, não tomo café, e nem consigo pensar num título desses. Ah, deveras chateada que minha agenda não tem espaço pro instagram, fiquei bastante ofendida. Amo você chamando Chico de Francisco, e amo ele interrompendo seus vídeos. E AMO QUE EU TIVE QUE TE FALAR O NOME DO PERSONAGEM DA CAPA DA SUA AGENDA, e se isso não é bichisse, eu não sei mais o que é.
    "Vocês aí de casa acompanhando ao vivo e a cores enquanto eu exploro minha agenda pela primeira vez" <3 <3 <3
    TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Gente, adorei o tom "mãe revoltada com filho desobediente" que você usou pra falar do Chico. Achei fofo, hahaha.

    Mulher, tô chateada que ainda não comprei minha agenda 2014. E acho que não vou comprar, porque não consigo achar nenhuma legal por aqui. Pense numa frustração.

    Adorei MUITO sua agenda. Não vi pra comprar dessa por aqui, certeza que seria uma opção. Melhor coisa devem ser as tirinhas diárias. ♥


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bavis,

    Que saudade de você que me deu, agora. hahaha. Mas enfim. Sua agenda é linda, mas eu jamais conseguiria usá-la porque brochura pra mim não dá certo. E eu colo várias coisas na agenda, escrevo de tudo, sei lá. Teria que ser um pouco maior. Amei a participação de Chico e dou RT no que a Mimi dsse acima, hihi. Beijos, amo você!

    ResponderExcluir
  5. Aaaah que amor, bichando com agendas. Eu amei a tua! São umas graças essas agendas, to apaixonada pela minha. Não botei nada na parte de instagram e skype porque....ache desnecessário? hahahah Mas achei ultra moderno ter isso. Em compensação ainda tem listinha de sites, então....como lidar?

    Participação de Chico: <3

    Sdds tu.
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  6. Gastar sem anotar, bem eu hahaha preciso mudar isso em mim!

    ResponderExcluir
  7. Queria ter essa disposição para comprar uma agenda e levar a sério a ideia de anotar nela o que quer que eu precise fazer, mas acaba que, por mais fofa que ela seja (e a sua é tanto <3), eu anoto tudo nos rodapés das folhas do caderno, como se eu realmente fosse procurar uma por uma até achar a informação/compromisso que preciso. hahahahaha Ainda encontro motivação pra fazer valer a sua teoria das gêmeas Olsen na minha rotina. haha Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, nossos hábitos e gostos agendísticos são muito, muito diferentes. Mas no fim acho que você é que é mais ocupada do que eu, hahaha! Não sei, acho tão sem graça usar agenda só pra compromissos! E tenho TOC com página não totalmente preenchida (eu e minhas manias).

    Quase pedi essa agenda do Snoopy sem saber que bicharia lindamente com você e Iralita, mas a minha me apaixonou tanto, que não teve outro jeito. Essas tirinhas são amor purinho <3 E eu bem que precisa dessa parte para gastos =x

    Chico: amor eterno, amor verdadeiro.

    Essa agenda de 2013 de vocês é maravilhosa demais <3 <3 A sua da colagem também é linda!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Gente, cada vez q vejo vídeo de vcs o coraçao aperta mais! Enfim...adorei sua agenda! Achei fofa e MUITO completa! E vc falando das modernices, rsrs como assim Instagram em agenda, gente! É muita evolução. E amiga, sua cara quando Chico late, que delícia! Haha..ri mto, até voltei um pouquinho!
    e amei suas agendas anteriores também!

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  10. Nossas agendas são irmãs no sentido de serem da Tilibra. Hahaha É basicamente a mesma coisa mesmo, mas a minha por ser das menininhas tem uma coisa a mais que não vou contar pra você ver meu vídeo que postei na Máfia.

    O nome do personagem é Woodstock e meu caderno é igual a sua agenda. ♥

    Francisco delícia querendo participar HAHAHAH demais!

    Ah, sua teoria das irmãs Olsen é absolutamente geniaaaaaaal e eu concordo muito com ela.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por não ter limites. (:
    Eu não sei lidar com brochura. Acho tão lindo, tão fino, tão com cara de gente bem sucedida... Mas não consigo. Preciso usar espiral.
    Invejando as agendas sua e da Gabi por causa das tirinhas.
    Chico <3

    ResponderExcluir
  12. Que agenda fofa! Snoop + amarelo + brochura = muito amor.
    Eu acho lindo mesmo as que são de brochura, porém são mais chatinhas de usar do que uma de espiral. :(
    E essa parte de colocar o facebook, insta e sype? HAHAHA achei demais!!
    Isso me fez pensar que preciso comprar urgentemente a minha agenda!
    ps: amei ouvir o latido do seu poodle! rsrs

    ResponderExcluir
  13. Beeeeeijo, Chico!
    Agenda é uma coisa absolutamente viciante, é cacareco mais legal da papelaria.
    Gosto de agendas com linhas bem fininhas assim, a coisa rende. :)
    Por muitos anos usei agenda só pra colagens, mas hoje ela virou necessidade mesmo.

    Sempre te acho tão fofa nos vídeos. <3

    ResponderExcluir
  14. Gente, pela primeira vez na vida comprei uma agenda para usar de verdade e ela é do Peanuts também (o meu modelo é aquele listrado branco e preto)! *___* Por enquanto tenho usado ela diariamente (principalmente para anotar os meus gastos, metas, leituras etc.), então estou bem orgulhosa de mim mesma!

    ResponderExcluir