sexta-feira, 24 de julho de 2009

Não tão pedagógica.

Estava no quintal da casa da minha avó brincando com meus primos bebês, ou melhor, estava sentada com os pés na piscina tentando ler e ao mesmo tempo me certificar de que eles não iam fazer nenhuma bobagem, tipo se jogar na água, bater a cabeça na quina, comer plantas ou mexer com os insetos. De repente chega meu priminho menor, Gustavinho, me contando que achou uma aranha andando pelo chão.

- Guguinha, não vai colocar o dedinho na aranha* porque ela é radioativa! O Peter Parker foi picado por uma aranha radioativa, sabia? E desde então ele nunca mais foi o mesmo. - disse em tom sombrio.

Gustavinho fez cara de entendido, sorriu para mim e voltou a brincar. Levei uns 15 segundos para constatar a bobagem que eu havia dito. Corri até ele, que já estava segurando a aranha na mão, os olhos brilhando. Ele me lançou o olhar mais maroto do mundo e disse:

- Tetê (meus primos bebês me chamam de Tetê e eu não sei porquê, mas isso é caso pra outro post), eu nunca mais vou ser o mesmo, vou virar o homem-aranha!

#FAIL

Nunca subestime o intelecto dos seus primos bebês de dois anos e meio de idade. Nunca. Vejamos pelo lado bom, é um mini-nerd crescendo!

* Não era uma aranha dessas armadeiras, viu gente! Aranhinha besta, dessas de jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário