domingo, 7 de dezembro de 2008

A Night To Remember

Antes tudo que tinha pra sair fora dos conformes saiu. Mamãe estava passeando com o Happy (meu cachorro) e ele passou mal por causa do calor que estava fazendo, um estresse térmico. Mineiramente falando ele teve um trem. Mamãe teve que correr com ele pra veterinária (que graças a Deus é pertinho de casa), isso as 16:30, hora do meu salão. Com Happy recuperado (bastou um banho pra ele voltar à normalidade), cheguei no salão meia hora atrasada. Sorte que minha cabelereira é MacGyver e conseguiu me ajeitar rapidinho enquanto outra pessoa arrumava mamãe. Só que quando eu fiquei pronta já eram 18:30 e eu tinha que estar lá 18:30.

O combinado é que eu iria sair do salão e ir para a casa de Naná para nós terminarmos de nos aprontar. Graças a Deus minha mãe viu que realmente não daria tempo e me deixou maquiar no salão mesmo (Dona Angel mode on: Eu caaaaaanso de comprar maquiagem pra você, e quando tem as festas tenho que pagar salão pra você se maquiar). No meio do caminho tivemos que parar pra comprar uns pães de queijo pra mim, que não tinha comido nada desde a hora do almoço. Chegando no prédio de Naná eu entro toda linda e sexy (NOT) com o cabide do vestido, o saquinho dos sapatos e uma bolsa cheia de tralhas pra terminar de arrumar e quase que eu não pego a menina em casa. Sim, Naná ia me esquecer (!!!) pausa para um momento de revolta profunda. Olha, foi Deus. Se eu tivesse chegado 1 minuto mais tarde perderia Naná e perderia consequentemente mamãe que foi embora correndo pra terminar de se aprontar, porque a essa altura já eram 19:00 e a formatura começaria as 19:30.

Sou a pessoa na última fileira a direita.

O porteiro que deve ter morrido de rir, porque as 19:00 entro eu de blusa, saia, chinelo e um monte de coisas na mão, e as 19:05 saio eu de vestido de festa, salto alto e uma clutch na mão. Depois disso, tudo finalmente deu certo. Chegamos lá a tempo, tirei as fotos com a galere, com papai, com mamãe, vovó e vovô e fui pra fila de entrada. E agora o momento que todos agurdavam (?): minha entrada. Cara, eu nunca amei tanto meus amigos, mesmo. NINGUÉM gritou besteira quando eu entrei, ninguém fez brincadeirinhas de casal, ninguém me passou vergonha e me deixou numa saia justa com papai. Ninguém! Nem a menina da franja balonê. Quando eu vi que tudo ficou de buenas aí eu relaxei, porque até então eu estava tendo palpitações e até chamarem meu nome pra entrar eu devo ter infartado umas sete vezes no mínimo.
Mamãe e eu, com minha franja nova.
Posso dizer que a cerimônia foi linda. Todo mundo comentou que a festa ficou com a nossa cara, e ficou mesmo. O pastor falou super rápido e uma palavra linda, os discursos foram fofos, a banda ficou muito linda (pra quem não sabe, o pessoal formou uma banda com quem tinha algum dote artístico, pra cantar no dia, e eu não participei efetivamente, mas acompanhei todos os ensaios, brigas e bagunças, e sempre ficava lá dançando e agitando o povo, haha), eu recebi o diploma do meu professor de Biologia que é um queridíssimo (e gato e cheiroso, btw). E todo mundo amou o clipe que eu e Naná fizemos.

Quem me acompanha pelo Twitter sabe que esse clipe vinha me consumindo durante essas últimas semanas. Eu e Naná demos um duro danado, ficávamos até de madrugada fazendo, deixávamos de estudar pras provas finais, passávamos um tempão editando, mudando as músicas, resolvendo tretas, cobrando fotos... e no final todo mundo amou amou amou. Foi um alívio e tanto ver o pessoal rindo, chorando, lembrando de tudo que a gente viveu esse ano. A hora do clipe foi a hora que eu desmontei. Eu achei que não iria ficar tocada, já que eu havia feito e assistido aquilo milhões de vezes, mas ver todas as nossas fotos e vídeos, com todo mundo lá do meu lado, vendo o pessoal gritar "BEIJOMELIGA, ANNA!" quando eu peguei meu diploma, com Learning to Breath do Switchfoot tocando de fundo, aí eu chorei como sempre imaginei que choraria no dia que tudo aquilo acabasse.

Quando acabou, cantamos o hino feliz do colégio, dançamos, farofamos, jogamos os canudos do diploma pra cima, fizemos farofa pras fotos, eu quase fui derrubada muitas vezes e na hora de ir embora a medida que ia me despedindo do pessoal era uma gritaria só, que acho que até assustou meu pai, que até então não conhecia meu lado farofa.

O título do post é o nome da nossa música tema. High School Musical? Sim. Brega? Demais. Mas não poderia ser outro, eu rio só de lembrar da gente cantando essa música na viagem, na escola, nos ensaios, e lembrar de todas as dancinhas eu encerro esse post cantarolando baixinho imitando o John Travolta em Saturday Night Fever: It's gonna be a night to remember, come on now, big fun, it's gonna be a night to last forever, and we'll never ever ever forget!

** O post ficou enorme demais, mas precisava registrar tudo aqui. Depois coloco o link do clipe, e também outras fotos, porque estou dependendo de outras câmeras, já que a minha não cabia na bolsa, hoho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário