sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sem açúcar, com afeto.

Se não fosse pelo Matheus eu tomaria o suco emplastado de açúcar da WM até hoje, acho que se não fosse por ele, eu nem conheceria a WM e perderia uns bons capítulos da história da minha vida também, já que grandes coisas acontecem na mesinha do meio toda sexta feira depois do teatro ou qualquer dia depois das provas. É duro pra mim admitir, como ele me disse hoje, a gente não funciona se elogiando (apesar de ele me colocar sempre no pedestal mais alto e imponente da sua vida), mas sim no meio das farpas, mas pelo menos hoje eu vou dizer que, nossa, acho que eu tenho que dar um bocado de valor em você.

Meu caderno de Biologia foi reduzido a um pouco mais da metade já que de tanto ir pegando as últimas folhas dele pra desenhar, você encheu um montão, e agora misturado com bombas de sódio e sinapses neurais, tenho pôneys gordos e felizes traçados, com o Happy de coroa em cima deles e as minhas adoradas psicopatas. Um dia ainda escaneio todos esses desenhos e coloco aqui, apesar de que sei que ninguém vai entender os pôneys, muito menos a Olívia, a perversa. Eu gosto do Matheus porque ele sempre perde muito tempo me desenhando, porque eu sempre reclamo que o cabelo ficou estranho, que eu fiquei com cara de gorda, que eu estou cansada de saias de cintura alta e vestidões. Sem falar nos óculos escuros, já que ele não é bom de desenhar olhos, nem eu.

O que seria de mim se não fosse o Matheus pra xingar a Megan Fox e a Kristen Stewart? Acho que só ele entende tamanha antipatia que eu sinto quando vejo aquela Jolie-wannabe se achando, e a asquerosa da Kristen Stewart pensando que é a Joan Jett com a constante cara de blasé. Ô antipatia. Nossos momentos de imitar a Lady Gaga são incríveis, e tem aqueles que ninguém entende como no dia da dança da canoa ou então o ataque frenético de risos ontem quando você começou a falar que o queijo da pizza parecia um mar amarelo derramando no solo do agreste. Quem entende?

Quem diria que meu nenem tá fazendo 16 aninhos! Mas já repito, com idade mental de 6, já que pra sempre você vai ser meu irmãozinho mais novo, meu baby boy, meu Mat-Tomate, apesar de que as vezes tenho que presenciar cenas de você só nos agarras por aí, mordendo orelhas alheias, né, seu vadio? Fique sabendo, Matilda do meu corazón, que eu amo muito você, mesmo você tendo mentido descaradamente sobre ter visitado 14 países quando na verdade, foram SÓ 13 (shame on you), e mesmo que seu celular não tenha display. Hihi. Agora, seu idiOOOta, cala essa tua bOOOca e SAI DAQUI!

---


Agora, se vocês me dão licença, vou ali passar uns diazinhos nesse lugar horroroso, largatixando o dia inteiro na praia e comendo lagosta, ok? Zarpo para Sampa City hoje e domingo vou pra Fortaleza. Não me esperem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário