quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Jingle Bell Rock,

Confesso que há dias estou pensando no post de hoje. Queria algo natalino, algo feliz, alguma memória desenterrada, mas nada realmente interessante me vinha a mente. Confesso que não sou a maior fã de Natal do mundo, tendo a ficar melancólica, sempre foi assim. Ano passado passei um Natal super diferente, longe dos meus pais, longe dos meus avós, e mesmo tendo me divertido muito, me foi necessária uma força enorme para segurar as lágrimas depois da ligação a meia noite para desejar um feliz Natal. Disse pra mim mesma que esse ano iria aproveitar bastante, só pelo fato de que eu estava junto das pessoas que eu mais amo no mundo. E ano novo veio, as aulas começaram, o carnaval chegou, estudos, correria, férias, mais estudos, mais correria, praia, estudo, cinema, e aí está o Natal novamente, confesso que mesmo com todos os especiais, shoppings insuportavelmente lotados e luzes piscantes para todo canto, fui me dar conta disso hoje, quando me liguei que amanhã é dia 24.

E foi então que me vi ansiosa. Não tenho mais que esperar a manhã do dia 25 para ganhar meus presentes, não acredito em Papai Noel, e a festa aqui em casa nem vai ser muito grande, mas quando meus avós chegaram aqui em casa hoje, carregados de frutas, doces, e o peru temperado, foi como se algo se aquecesse aqui por dentro, e eu me sentisse mais em casa do que já estava. Não existe presente melhor que esse.

Para vocês, leitores queridos que me acompanham sempre, eu desejo isso nesse Natal, esse sentimento de casa, de quentinho, de amor, com cheiro de peru assando. Feliz Natal pra vocês!

Pra quem perguntou, o outro filme que eu vi no dia em que fui sozinha foi Abraços Partidos, que será comentado em breve. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário