segunda-feira, 12 de julho de 2010

Waka Waka Ê Ê

A Copa do Mundo acabou, e agora?

Já me sinto orfã de toda a ofegante epidemia futebolística, e uma vez que me deixei levar tanto pelo mundial, fazendo pausas marotas nas tardes de estudo para assistir aos jogos, revendo lances, decorando o nome dos jogadores (ok, só dos bonitos), xingando mães de juízes e tudo que uma boa torcedora tem direito, não posso deixar que o mundial acabe sem que eu faça minha própria premiação, ao melhor estilo Gossip Girl: "You're not graduating until I give you my diplomas. Mine are labels, and labels stick."

O melhor da Copa para mim não foi o Júlio César, nem a seleção da Alemanha, nem o Villa ou o Casillas, ou Sneidjer, e até mesmo Podolski. Tiago Leifert, te dedico minhas honrarias mais singelas. Passei esse último mês obcecada pelo loirinho, baixinho, magrinho, engraçadinho, de all starzinho que parece um ursinho, que me fez companhia nessas noites futebolísticas lotadas de matéria para estudar. O horário do Central da Copa a noite era meu parâmetro para as matérias, estudava até a hora de ver o Tiago Leifert e mesmo morrendo de sono não deixava de acompanhar a Central da Copa para ir dormir rindo das gracinhas dele.

Ontem acabei me esquecendo de assistir ao último programa e, portanto, sinto que devo uma despedida digna ao bonitinho que me acompanhou e divertiu durante todo esse mês. Por que não dão logo um programa inteiro para ele? Eu sei, eu sei, ele apresenta o Globo Esporte de São Paulo, mas o que fazer com as fãs dos outros estados, principalmente as mineiras? Enquanto as amigas paulistas se divertem com o Tiago (fazendo a íntima), tenho que me contentar com os apresentadores esfarrapados do Globo Esporte daqui. Até lá, sigo aqui me alimentando das lembranças dele fazendo perguntas à voz da cosciência, zoando com a cara do Caio Ribeiro, dançando e inventando coisas ao vivo.

Tchau, Tiago. Foi bom enquanto durou. Sigo na esperança de que te deem um quadro de esportes no Jornal Hoje, para que eu suspire duas vezes mais na hora do almoço. Será que meu coração suportaria ver você e o Evaristo no mesmo horário?

(Evaristo, querido, você ainda é meu preferido)

(fotos via Google e Gatos da Copa)

24 comentários:

  1. HAHAHAHA, adorei! Eu não gostava muito dele, quando ele apresentava o Globo Esporte do Rio quando a Glenda ficava de férias, mas depois passei a gostar dele. Eu sempre falo pra irmã que ele parecia um ursinho, ele é muito fofo. Eu perdi ele dançando ontem, fiquei a noite toda acordada só pra ver isso!
    Achei uma ótima ideia ele participar do JH para fazer companhia ao Evaristo, seria lindo ver os dois juntos todas as tardes.
    Evaristo e Thiago, seus lindos haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anna! Amei seu post! Eu via Central da Copa todos os dias, e aprendi a amar o Tiago Leifert com aquele jeitinho dele super fofo! Assisti o programa de ontem, a despedida, acredta que fizeram ele dançar Rebolation??

    Enfim, essa copa me deixei envolver muito pelo espírito futebolístico, mais do que eu esperava, portanto, sentirei saudades de ser torcedora, até que chegue 2014, né? RS

    Beijão pra você ;*

    ResponderExcluir
  3. Mas sabe que ele cresceu tanto na Globo que estão cogitando a ideia dele apresentar um programa só dele?
    Já pensou que máximo!? *--*
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  4. AAAhhh, como fã obcecada não pude deixar de assisti-lo ontem, ainda mais estando de férias e sem desculpa alguma pra perder o programa! Euzinha aqui tenho a sorte de vê-lo diariamente (pelo menos nos dias de semana), na hora do almoço falando sobre o meu time! Sério, o programa é outra coisa com ele... Ele é uma fofura e além de tudo, li em algum lugar, que ele é romantiquinho *¬* Namora há uns seis anos com uma outra repórter e tal...
    Amei o post Anna!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Anna, vc já sabe que tb faço parte do Fã Clube do Tiago Leifert e concordou com tudo o que vc escreveu. Tente ver no youtube a parte que ele dançou Rebolation novamente (uma vez ele dançou no Altas Horas) e no final que ele se segurou para não chorar. Foi muito lindo!!!!!
    O que será de nós mineiras sem o Tiago Leifert?!

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã do Tiago,e nem via muito a globo nessa copa, mas sentirei saudades de como vc disse : "desse espirito futebolistico"
    beijo grande !!!

    ResponderExcluir
  7. Ele é mesmo uma figura! Ninguém ganha dele tirando sarro da Argentina!...rsrs.

    Beijão, Anna!

    ResponderExcluir
  8. Engraçado, antes do Central da Copa o Tiago Leifert era MEGA odiado aqui em São Paulo. Lembro que todo mundo falava que o "novo apresentador do globo esporte é uma merda", que ngm entendia da onde ele tinha saido e tal...e agora ele virou esse fenômeno! haha vai entender...
    eu tbm adorei o central da copa! foi uma surpresa boa!
    beijo!

    ResponderExcluir
  9. ai meldels. copa é tão bom.
    agora só em 2014 o.o'

    mas eu vou assistir no estadio! eu prometo!



    haha, eu tb adoro o evaristo. mas ninguem ganha do william borner. ele é O GALÃ. :D


    bjuxx anna!

    ResponderExcluir
  10. Hahaha, eu não assisti nem 30 segundos de central da copa, mas ele parece ser bem fofinho mesmo. Mas voto no Evaristo! Ele também é meu preferido, hahaha.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Esse cara é o rei do humor jornalístico! Ele deu uma cara nova pro noticiario esportivo, foi muito legal mesmo! Mas teno certeza que logo ele vai ter um programa próprio porque fez muito sucesso! Mas não entendi o Evaristo... sou mais Willian Bonner ^^.

    Até o/

    ResponderExcluir
  12. Gostava de assistir as gracinhas dele também XD~

    :# Beijocas Anna!!

    ResponderExcluir
  13. quero casar com o Tiago! *_*
    meu, meu, meu!
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Evaariistoo! *-*
    Você sabe que eu vou casar com ele,né? Mas eu te deixo babar um pouquinho,tá? ;P

    ;*

    ResponderExcluir
  15. Ah menina! Quanto feromônio para uma postagem só!

    Olha que abuso ! Se eu te contar que eu fico sabendo todos que quero quando postam , mas o blogspot não consegue achar nada sobre seu blog e nunca fico sabendo se voce postou, você acredita!?

    Oras! Acho que há três postagens não leio aqui!

    ResponderExcluir
  16. Sabe, eu não ia muito com a cara dele (influência do meu pai que fica zoando/imitando apresentadores), mas aí acompanhei o seu amor via twitter e fui prestando atenção nele... agora eu até acho o acho bem simpático! hahah Mas Anna, Evaristo está em uma categoria superior de coisas fofas-eu-quero-pra-mim. Mas se é pra ser esportista, fico com Tadeu Schimidt :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Não gosto dele. Ele tem cara de fuinha, muito lesadinho. Sei lá.


    Já o EVARIIIIIIIIIIIIIISTO é outra coisa. Mas não conta nada a @uerlei, tá? #marota

    BJBJBJ

    ResponderExcluir
  18. Eu detesto o Tiago Leifert. Sério. Mas reconheço que o cara é esforçado e original, então acredito que mereça mesmo o destaque que está tendo...

    ResponderExcluir
  19. Eu sou apaixonada pelo Evaristo... E ele nem tem twitter pra gente poder seguir... -_-"
    O Publicitário master da Globo (William Bonner) tem twitter... Porque o Evaristo não tem? -_-"

    Eu também me divertia litros com a Central da Copa de madrugada... E sempre adorava ver ele tirando a guria que torcia para a Argentina...

    Mas foi bom enquanto durou. Espero que consigamos fazer uma Copa legal também aqui em 2014.

    ResponderExcluir
  20. Oiii... Eu nunca me empolgo mto com a copa a esse ponto naum, mas a frase de GG tah hilária d+++!!!
    bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri de rir. AHH o Caio e o tiago era tudoo, eu ria mt, era mt onda, e ele com aquela cara de bebê, todo fofo, e o pobre do caio que nunca saiu de lá, e quando pensei ter entrado de férias ele me aparece no 1° jogo do brasileiro comentando tbm, poxa caio vai descansar. \o/. adoro mt eles, concordo que tiago deveria ter um programa, ele faz com que futebol seja comédia, parabéns tiago vc fez minha copa uma das melhores shaushua! Bjs querida

    ResponderExcluir
  22. HAHA, também adooro os dois :) Minha prima é louca pelo Tiago , rs.

    Adooorei aqui, seguindo !

    ResponderExcluir
  23. hahahahaha, a minha irmã caçula (24 anos) ficou obcecada por ele. Vocês gostam destes repórteres de pele macia e cheiro de leite, né?
    Eu também. rs.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  24. Ri daqui Anna.
    E o novo layout ficou lindo!
    Bjitos!

    ResponderExcluir