quinta-feira, 14 de março de 2013

Fechando o verão

Porque o melhor do verão é quando ele acaba. Principalmente se o seu verão foi mais ou menos como o meu: morrendo de calor numa sala de aula. Apesar disso, tive a chance de colocar os pezinhos na areia por uns dias, e por isso esse estranhamento. O sol estava lá, a areia, o mar e o cheiro de protetor solar que tanto tem a cara das férias, mas tinha dias que eu precisava deixar a J. K. Rowling descansando para ler sobre funcionalismo sociológico, teoria da informação e os significados históricos do 17 de outubro, numa espécie de anticlímax do paraíso. 

Para completar o clima de estranhamento, passei os últimos meses ouvindo coisas bastante diversas do que costumava ouvir, conhecendo bandas novas e dando chances para CDs de bandas já conhecidas que eu não costumava dar bola. Nesse ínterim surge WEIRD SUMMER, minha mixtape de verão, pra não dizer que não falei dos raios de sol e para dar tchau para esses últimos meses tão diferentes. 

E como hoje eu apresentei um trabalho que vinha me torrando os nervos e enchendo meu coração de preocupação e amanhã eu não tenho que acordar muito cedo - só meio cedo -, ainda upei as músicas no 8Tracks, facilitando a vida tanto dos que gostam de baixar os mixes como dos mais preguiçosinhos ou práticos. Espero que gostem.

A foto lindona de capa é do fotógrafo Murad Osmann, autor do fantástico projeto "Follow me on", com fotos de sua namorada guiando-o numa viagem pelo mundo. Demais, né?




13 comentários:

  1. Amiga, você ouve umas coisas tão diferentes! Eu só conheço She & Him, Lestics, Kid de Abelha (dã) e o Bonde do Rolê HAHAHA. Mas coloquei essa primeira música pra tocar e já estou mexendo os pezinhos aqui. Sempre amo suas mixtapes e tenho certeza que vou ouvir muito no bus.

    <3

    ResponderExcluir
  2. Tô aqui ouvindo isso alto, minha mãe já passou no quarto para demonstrar sua insatisfação com o volume, e eu to ouvindo um monte de música que não conheço, mas parece hulahula, e tá legal, mas to torcendo pra chegar no Kid Abelha! <3
    te amo!

    ResponderExcluir
  3. To baixando já sem nem ler ainda. Amo suas mixtapes!

    ResponderExcluir
  4. Adoooro suas dicas musicais e, bem, eu não conheço quase nenhuma banda que você citou no cd. Rs. Mas já baixei, já ouvi e estou transferindo pro meu celular para ouvir enquanto estiver trabalhando. \o

    E que música mais louca da vida é essa Cut your hair? Escutei a música inteira com uma cara de "oi?" imensa. Hahaha. Mas gostei sim! :)

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. ÓBVIO que eu vou baixar, simplesmente porque todas as tuas mixtapes são ótimas!
    Follow me on é a coisa mais linda que eu já vi. :)
    Beijo. <3

    ResponderExcluir
  6. Já estou baixando, para por no celular e ouvir em um sábado chuvoso (amanhã) haha. Dessa Playlist só conhecia algumas, e irei ouvir :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Por um mundo onde faça frio 366 dias por ano. PELAMORDEDEUS!
    Tô nessas de dar chances pra bandas novas, mas aí eu tenho que tirar TUDO do ipod e deixar só o cd escolhido, senão ele fica lá esquecido no cantinho

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer um mutirão pra baixar todas as mixtapes que você já postou por aqui, amiga. Não sei porque ainda não fiz isso. Dessa aqui, que já baixe logo, minha preferida é ''Home''. <3
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ai, que legal que você colocou a mixtape no 8tracks, assim posso salvar sem perder <3

    ResponderExcluir
  10. Vi esse projeto numa reportagem que apareceu na Zero Hora, muito legal, muita criatividade. Beijos

    Mundo de Nati
    @meuamorpravoce

    ResponderExcluir
  11. Eba! \o/
    Legal mesmo você ter posto no 8 tracks, assim eu posso ouvir aqui no trabalho também e baixar quando eu chegar em casa! :D
    E, olha, acho que se não fosse você, nunca ouviria uma banda chamada Bonde do Rolê, porque né, a gente já fica todo cheio de preconceitos sem conhecer, talvez pelo nome parecer o do estupro sonoro que é o Bonde do Stronda (?).
    Também achei ótimo o fato de conhecer 'Magdalena' e 'Cut Your Hair', já que foi você mesma que me apresentou a eles muitas mixtapes atrás. ;)

    ResponderExcluir
  12. Ah, esse projeto é realmente fantástico! Pessoalmente, adorei as resultado das fotos.

    ResponderExcluir
  13. Opa! No dia que decido responder os comentários, me deparo com uma mixtape sua? Se isso não é sorte, não sei o que é.

    Baixando já. :*

    ResponderExcluir