segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feriado, amigos loucos e contagem regressiva.

* O melhor feriado de 2009 até agora, sem dúvida alguma. Não sei se é porque deu um certo espaço dos outros, ou se a matéria na escola andava cansativa ao ponto dos dias estarem cada vez mais se arrastando, só sei que foi um feriado mega ansiado e super gratificante.

* Quinta-feira a noite chamei meus amigos para virem aqui em casa ver filminho. Como sei que fazemos bagunça demais pra ver um filme "sério", resolvi alugar Crepúsculo para que ficássemos falando mal e rindo muito. Dito e feito. Como destilamos nosso veneno em cima do filme, quase deu dó. Da primeira vez que eu vi, achei bem ruim, e nessa segunda, analisando mais friamente, vi como é uma aula de má atuação, má direção, má produção e maus efeitos especiais.

* Falo bastante aqui dos meus melhores amigos, Naná e Matheus. Quando eu digo que eles são loucos, vocês por favor levem isso a sério. O prazer da vida de Naná é irritar Matheus, e quem está a sua volta, e ela se empenha muito pra isso. Na quinta ela estava im-pos-sível, já chegou dizendo que a roupa do Matheus era feia, que a camiseta dele era horrível e que ela não gostava dele. E mandou algumas mensagens de texto dizendo isso, e ficou ligando pra ele muitas e muitas vezes, sendo que ele estava sentado ao seu lado. Quando tá um brigando com o outro, tá tudo bem. O ruim é quando aquelas duas pestes branquelas se juntam contra mim, pode? Dizem que eu não dou atenção pra eles, que eles mudam de pai todo dia (não entendam) e que eu não levo Harry Potter a sério. Eles me enlouquecem, mas ao mesmo tempo fazem eu ter ataques histéricos de riso, desses de não conseguir respirar, da barriga doer, e de perder o controle sobre as pernas.

* Dormi muito, muito mesmo. Eu aproveitei esses dias pra fazer uma sonoterapia, dormi quase 12 horas toda noite, e sempre que podia dar aquela esticadinha esperta durante a tarde, o fazia. Tem coisa melhor que dormir? Tudo bem que eu ia dormir com as corujas, aproveitei pra ver muitos filmes, ler bastante, navegar muito por esses internétes e encher meu Twitter com coisas inúteis.

* Sábado fui passar o dia com amigos na casa do Lucas, e foi bem legal também. Fofoquei bastante, joguei Guitar Hero e viciei a Isa na coisa, joguei Stop! e humilhei muito (como sempre) e a gente começou a ver Sweeney Todd. Um começo foi necessário para eu estar cantando Johanna até agora, que poxa, é uma das músicas mais fracas do filme e a única que a gente se lembra quando ele acaba.



* Estão achando que esse blog virou feira, não devia ter banalizado. Meus amigos amam me pedir para postar as coisas e super fazem exigências como se fossem os donos do pedaço e eu estou ficando irada com isso. Brincadeirinha, mas eu só quero dizer que ultimamente tenho tido umas idéias divertidas para post, menos melosas (eu prometo), só estou esperando eu ter (mais) um tempinho extra para poder pelo menos começar a escrever algumas. O plano era resolver isso nesse feriado, mas as farras da night me consumiram.

* Pra terminar esse post estilo Diário de Daniela, só me resta dizer, com muita alegria no coração, que nós já podemos começar a entoar os cânticos sagrados (Hogwarts Hogwarts Hoggy Warty Hogwarts...) porque... tipo assim... FALTA SÓ UM MÊS, CARAMBA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário