sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Awesome people hanging out together


Acho que um dos maiores sonhos das pessoas da minha laia (lê-se: gente que se envolve demais com ficção) é poder passar algum tempo com seus personagens favoritos. Quando leio um livro que gosto muito, ou simplesmente conheço um personagem interessante, imagino que queria que ele fosse meu amigo ou que estudasse na minha escola pra gente bater um papo qualquer dia dessas. O paraíso, logicamente, seria organizar um jantar só com personagens queridinhos da literatura, e essa é a proposta da TAG Jantar Literário, que surgiu com a galera do Youtube e deu à Rafinha a ideia de fazermos os nossos também.

E aí, quem quer um convite pro meu jantar?

(A voz rouca de gripe e os olhos inchados de sono são cortesia da casa)


Quem quiser participar da brincadeira pode ficar à vontade, em vídeo ou em texto. Indico especificamente a Milena e a Mayra =)

15 comentários:

  1. "Indico especificamente", ai que luxo. HAHAHAHAH Acho tão lindo quando colocam meu nome perto do da Mi, sabe, ela é minha bff à distância e talz. Enfim, não vi teu vídeo e não estou te mimando, apenas agradecendo pela específica indicação. Farei em breve.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sua GÊNIA! Eu super pensei nos elfos, mas não usei. E eu morria de preguiça do FALE, juro, achava um saaaaaaaco!
    "Personagem rico que não fosse babaca", acompanhemos.
    Ai, gente! Mia! Claro! E olha você aí dando um jeito de ter Annuxa no seu jantar, te peguei no pulo... HAHAHAHA, VOU CHAMAR O GOVERNO DA GENÓVIA PRA PAGAR MEU JANTAR, LICENÇA SOCIEDADE. Ah, sim, mas vai ser descolado, melhor avisar, já tava preparando meu longo. Mas viu, eu ia trazer a Clarice incluída no convite, porque uma vez Noviça Rebelde, sempre Noviça Rebelde. Aff, pensando bem, pena que não tinha categoria BANDA pro jantar. Eu ia trazer os Von Trapp tudo e a galera ia jantar ao som de Do-re-mi enquanto eu dançava em cima da mesa. Pensando bem, não ia dar muito certo.
    "Torta de climão", adoro essa expressão, não conheço a personagem. Peraí, VUDU? Que medo. Quero sentar longe dela.
    HAHAHA, EU TAMBÉM SÓ LEIO LIVRO DE LOOSER. Sorte que Meg escreveu um ao contrário.
    E estou ansiando loucamente pra me apaixonar por Etiènne e Cricket. Abril que me aguarde.
    AI SENHOR! NÃO ACREDITO QUE ESQUECI DE FRED E GEORGE! ME PÕE SENTADA NO MEIO DELES, TÁ?
    Boio em Poderoso Chefão.
    Me chamou de CLICHÊ, foi isso? --'
    Ah, vai ter passarinhos no seu jantar? <3
    'gente, eu gosto de um mal-feito, né?'
    HAHAHHA, escolhi um herói de um quadrinho que eu nunca li, o tipo!
    Preciso ler o apanhador logo, meu Deus.
    Amiga, quero ir no seu jantar e sentar entre os Weasley. Favor providenciar.
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. 'SE EU ESTUDASSE EM HOGWARTS, EU IA SER UMA BOLA'. Pausei pra rir disso, amiga. E acho que eu também seria. Hahaha!

    Ai, quero muito ir nesse Jantar! Mas prefiro se for a Mia do primeiro livro (ou a do filme) e não a do Princesa de Rosa Shocking. Não suporto ela ''eu tenho um namorado perfeito lindo e maravilhoso, mas ele não quer ir ao baile, ó, que drama gigante". Tanto é que abandonei a série nesse aí. Você usando dinheiro do governo para o jantar, Anna Vitória, francamente, hahaha <3

    Acho que vou ler Morte Súbita só no ano que vem... Sinto que vai precisar de dedicação e me acabo de sair de livros com muitos personagens. Ando cansada.

    George e Fred <3 <3 <3 Amo de paixão! Não acredito que esqueci dos dois.

    ANNA VITÓRIA CASAMENTEIRA DEMAIS DA CONTA QUERENDO JUNTAR OS CONVIDADOS.

    Escolhendo personagens de quadrinho que ainda não leu só pra ser o date do Peter Parker. A cada dia você faz mais jus ao apelido com o qual eu te batizei: Annoca Abusada. Sua saliente!

    LEE DEE AAAA. Nossa, LBD mudou totalmente a minha concepção dela. Quando eu reler não vou conseguir desgostar dela porque vou lembrar da carinha da Mary Kate. E ELA DARIA MESMO EM CIMA DO ÉTIENNE. HAHAHAHAHA

    Aff, você foi genial por escolher o Holden! Eu até pensei nele, mas achei que não ia interagir com meus outros personagens.

    Amiga, a nova diva do You Tube é você. Faça mais vídeos <3

    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Anna,
    Seu vídeo tá absurdamente baixo e eu tive que colocar fones e diminuir o volume de tudo ao redor, além de desligar o ar condicionado e o ventilador. Olha a prova de amizade.

    Não tinha pensado nos elfos até você mencioná-los no chat. Amei que colocamos a Mia juntas, hahaha! Teríamos um jantar super chique e fyno. Você e a Tary colocaram esse Etienne, o que me deixa com ainda mais vontade de ler o livro e conhecer mais desse pedacinho de heaven. Fred e George são HILÁRIOS!!! Triste eu ter esquecido deles, mimimi. VOCÊ-ESCOLHE-BINGLEY-E-JANE!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu amo absurdamente esse casal, já disse isso?! Só fico um pouco tristinha com o que o Bingley faz, mas enfim. A Lydia pode ficar bem longe do meu jantar, porque ela ainda me irrita. Queria a Lizzie, mas consegui me controlar. Ai, que lindo você falando de TLBD no vídeo :') Amo tanto!

    Beijos, Annoca!

    ResponderExcluir
  5. Anninha, queria te dar um beijo pela sua primeira resposta: eu SUPER me imaginei sentadinha numa mesa do Salão Comunal e aquele monte de comida surgindo na minha frente. Eu ia parecer o Rony no primeiro filme, lembra? Cada mão segurando uma coxa de peru gigante, sem nem saber o que comia primeiro. Apoio demais os elfos fazendo comida!
    Você escolheu a Mia, claro <3 eu mudei essa minha resposta, mas no meu coração eu sei como ia amar convidar a Mia, pq ela é rica, mas não é nada fresca e ia topar um convite desses na hora.
    Preciso ler Morte Súbita, gente. Mas tou com um medo insuperável dele. Mas, só pela sua descrição e por ela ser tão errada, acho que já gostei da Samantha.
    ODIEI essa sua convidada dando em cima do Étienne hahaha faz assim, um dia no seu jantar e outro no meu, tá? Acho lindo você, Tary e eu respondendo a mesma categoria com o mesmo personagem. Impossível não pensar no Étienne nessa parte, mesmo.
    Você também colocou Fred e Jorge, óbvio, porque um jantar com eles é muito melhor, minha gente.
    Ai gente, o Peter <3 tou nem aí se é óbvia, não esperava menos de você.
    Amiga, você fez previsão de TUDO que ia acontecer nesse jantar hahaha. Só faltou você escrever as falas de cada um e pronto!
    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê, deixa o medo de lado e leia Morte Súbita! Tava cheia de receios também, morrendo de medo de odiar e me decepcionar, mas terminei ele há duas semanas e ainda tô com uma saudade maluca da história e dos personagens!

      Excluir
  6. AMEI A SUA LISTA!!! Na verdade, todos os pontos que você perdeu comigo no texto anterior você ganhou neste vídeo, porque, meu Deus, haja bom gosto, hein? ADORO te ouvir falar e sua voz rouquinha é muito fofa! Não li vários destes livros, mas gostei do fato de você fazer um mini resumo dos menos conhecidos pra interar a galera. Estou com muita vergonha do meu vídeo que está pra sair, porque, perto do de todas vocês tá um lixo :(
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Elfos doméstico de Hogwarts! Como não pensei nisso antes? Hahah! Também sou obcecada pelos banquetes de Hogwarts. Desculpa que seu jantar é bancado pelo Governo da Genóvia, viu? A Samantha ia servir a torta de climão! Adorei! Também tenho um carinho meio estranho por ela, sonhei que ia pro show do One Direction com ela, pra você ver.

    Ok, o Etienne é unanimidade. E o Fred e o Jorge! Fiquei com ciúmes, haja. Ai, também quero a Jane na minha festa! Aliás, todo mundo do seu jantar parece ótimo. Adorei que você pensou na interação da Samantha com a maioria deles, hahaha!

    Beijo, Anna!

    ResponderExcluir
  8. Que fofa a sua voz! haha Sério.
    Já é o segundo pot com essa tag que eu leio, achei o máximo, mas minha vergonha não me permitiria fazer isso. :c
    Não li muito dos livros que você falou, mas gostei bastante e vou procurar alguns para eu ler.

    ResponderExcluir
  9. AH, quanta gente legal!
    Conheço alguns, outros terei de conhecer.
    Agora que descobri o mundo mágico de vídeos literários, dá até vontade de gravar - mas a vergonha não deixa .
    Pelo amor de Deus, me conta direito essa história da série baseada em O&P.
    Como chama mesmo? Preciso assistir já.

    Hazel e Gus. *.*
    Com certeza meio mundo convidariam os dois pra um jantar.

    Beijos. Adorei conhecer seu blog.

    ResponderExcluir
  10. Você e a sua voz de pônei <3
    Adorei as suas escolhas e estou cá esperando o meu convite, porque né.

    ResponderExcluir
  11. Eu não faço ideia de como faria esse jantar.
    Escolher um personagem que cozinhe é algo muito estranho, também não conheço nenhum personagem que cozinhe!
    Vendo esse video, me lembrei do jantar de Alice no País das Maravilhas. Era algo muito louco, talvez um pouco nesse ritmo até.
    Ah, tem outro meme para você fazer, viu mocinha da voz bonita: http://cronistaamadora.tumblr.com/post/43443325285/7-coisas

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Amiga, é muito amor numa pessoa só pq eu quase não consegui ouvir tua voz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas enfim, you're a hero!! Eu jamais conseguiria fazer esse meme, tá bom, eu conseguiria mas ia ser difícil pacas. Só sei apenas quem faria a torta de climão: O Tony de "Queridos Amigos" hauahauhauah beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Eu suuuuper faria questão de ser convidada para esse jantar. Ainda mais com os elfos domésticos cozinhando ( por livre e espontânea vontade), tudo o que veio à minha cabeça foram os frangos que o Rony comia e o purê de batatas. Sonho *_*. Adorei a Tag. Quem sabe faço uma lá no Café e Cookies também.
    beijo!

    ResponderExcluir