quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

TAG: Conhecendo a blogueira (Know your blogger)

Há alguns meses venho acumulando indicações para a TAG Conhecendo a Blogueira, versão nacional da gringa Know Your Blogger, que tem circulado na blogosfera e no Youtube há um tempinho. A dinâmica é bem parecida (pra não dizer idêntica) ao meme das 11 Perguntas, que eu já respondi aqui em 2012: você tem que dizer 11 fatos sobre você, responder as 11 perguntas feitas pela pessoa que te indicou, e formular mais 11 perguntas para as pessoas que você vai indicar.

Como 3 anos é bastante tempo e as perguntas sempre mudam, achei que valia a pena brincar de novo - e usar isso como estímulo pra me forçar a gravar um vídeo, coisa que não acontece há mais de um ano. 

Outra coisa ausência que fez aniversário por aqui foi a de um layout novo. Estava de saco cheio do antigo há bastante tempo, mas além de não ter muito tempo pra lidar com isso, eu também não tinha nenhuma ideia de como eu queria que o blog estivesse em 2015. Então, numa dessas madrugas boladonas por aí, nasceu nossa versão 2015 e eu estou apaixonada por ela. Misturei um monte de coisas que adoro: estampa chevron, Curtindo a Vida Adoidado, e o retorno de algumas ~marcas registradas~ daqui: a fonte Georgia e o vermelho na paleta de cores. Como sempre, ainda faltam ajustes a serem feitos, mas estava muito ansiosa pra colocar a versão nova no ar e estou super feliz com o resultado!

Então, celebrando o layout novo e o aniversário de sete anos do blog (!), que aconteceu em dezembro e eu não consegui comemorar direito, vocês ganham o maravilhoso presente de 27 minutos comigo falando groselha diante da câmera. Desde que fiz a disciplina de telejornalismo fiquei um milhão de vezes mais crítica comigo mesma, por isso não estava gravando mais, então bora todo fingir que eu sou uma pessoa que fala super bem e sorrindo - e não essa adolescente de 15 anos aí, cheia de vícios de linguagem e que não consegue parar de fazer caretas.

Quem me indicou para a TAG: Kat, Ana, Bianca e Ana Paula. Muito obrigada, meninas, adorei participar e mil perdões pela demora! Não vou repassar a brincadeira pra ninguém porque já vi essa TAG em quase todos os blogs que acompanho, mas se você achou bacana, fique à vontade pra responder também as mesmas perguntas que eu!



11 fatos sobre mim
  1. Não tenho costume de ler sinopses dos filmes e livros que assisto/leio. Procuro saber, no máximo, a premissa básica, às vezes nem isso. Gosto da surpresa;
  2. Não consigo chupar picolé. Meus dentes são muito sensíveis e é impossível morder, o que transforma essa atividade simples e veranil num malabarismo desagradável que envolve, necessariamente, eu ficar toda melecada de sorvete. Portanto, evito; (lágrimas)
  3. Até hoje morro de saudades das aulas de química do ensino médio. Eu era realmente boa na matéria, a única que não era de humanas que eu entendia alguma coisa;
  4. Se eu tivesse que ir pra ilha de Lost levando apenas 5 coisas, uma delas certamente seria uma caixinha com grampos de cabelo;
  5. Sou MUITO esquecida e distraída. Já guardei telefone na geladeira, liguei o micro-ondas sem prato dentro, coloquei meu celular pra lavar junto com a calça jeans, direto saio de chinelo porque esqueci de colocar um sapato e já fui até o elevador de sutiã porque esqueci de por a blusa;
  6. Gosto de comidas e bebidas quentes sempre muuuuito quentes. Minha boca tá sempre queimada por causa disso;
  7. Parei de roer unhas, mas comecei a arrancar minhas cutículas. Sabe Natalie Portman em Cisne Negro? Tipo isso. É meu pior tique de ansiedade;
  8. Lamento todos os dias o fato de não saber cantar, tocar um instrumento ou compor músicas. Meu sonho é ter uma banda;
  9. Durmo a qualquer hora, em qualquer lugar e de qualquer jeito. Menos em aviões (com exceção de voltas de encontros mafiosos);
  10. Só consigo escovar os dentes andando pela casa;
  11. Não sei quem é meu ator favorito.

16 comentários:

  1. Ai, gente. Quero ser sua amiga. <33 Adorei várias das tuas respostas. Eu tive uma festa de aniversário da Branca de Neve também, e se uma vez eu acreditava na ideia de guilty pleasure, já faz tempo que não acredito mais. Se me faz bem, eu curto, não preciso me justificar, né?
    Adorei Pulp Fiction, e quero assistir Elizabethtown. Eu sou péssima pra assistir filmes que todo mundo já assistiu. E eu também não consigo dormir sem escovar os dentes ou, além disso, tirar a maquiagem. É incabível essa ideia pra mim. Por mais podre ou bêbada que eu esteja, sempre faço isso.

    Gostei muito da tag, queria fazer, mas nunca gravei vídeo (preguiçosa) e achei mais legal assim do que em forma de post. Então só vim aqui dizer que: adorei. ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro deixa eu dizer que levei um susto quando entrei aqui e o blog tava todo mudado. Ficou maravilhoso e agora cê me deixou louca pra mudar o meu também #chateada.

    Sou uma pessoa super madura também (não) e ainda não consigo assimilar bem que já sou dona do meu nariz e preciso resolver chatices da vida adulta. Imagine então quando eu bati o carro pela primeira vez e de quebra ainda levei um motoqueiro junto comigo. Felizmente ele não se machucou, mas ao invés de providenciar o que fosse necessário, fiquei no carro chorando de desespero e jurando que nunca mais ia pegar num carro na vida até meu tio chegar e me levar pra casa. Super madura, uhum.

    Se pudesse ter outro animal além de cachorro, certamente teria um cavalo. Agora que moro em casa, acho que seria uma ótima ideia criar um cavalo, mas minha mãe, claro, acha péssimo, de forma que minha única chance seria comprar um e largar no sítio dos meus avós. Isso é: se cavalo não fosse um bicho tão caro e eu não precisasse me preocupar em como ele ia chegar lá ):

    Minha festa de 3 anos também foi da Branca de Neve, com direito a little Ana vestida de Branca de Neve dançando É o Tchan. Aff, momentos.

    Achei ótimo cê ter respondido a tag em vídeo e talvez tenha até me sentido mais encorajada a mostrar minha cara também. Vamos aguardar e ver se não fico só na empolgação do momento. HEHEHEHEHEH

    beijo! <33

    ResponderExcluir
  3. Blog de roupinha nova, yay! clap clap clap
    Primeiro deixa eu comentar sobre os 11 fatos, porque eu os li antes de assistir ao vídeo: Ao contrário de você, eu procuro saber bem muito sobre os livros e filmes antes de ler/assistir. Se eu não souber quase nada da história ela não me interessa (agora mesmo, por exemplo, eu acabei de assistir Um homem de sorte porque comecei a ler o livro sem saber do que se tratava e não rolou. Talvez não tenha rolado também porque estamos falando de Nicholas Spark, mas vamo na fé de que dessa vez a leitura engrena). Também me meleco toda com picolé, sorvete e tudo que derrete, tenho problemas nos dentes, na cabeça, no corpo todo. Química: NÃO. Já banhei de sutiã porque esqueci que tava com ele(???). Boca queimada: sempre, toda hora, em todo lugar. Banda: sim, sim, sim! Dormir em qualquer canto de qualquer jeito: minhas amigas estão aí pra provar de que essa verdade é muito verdadeira.

    Agora o vídeo (pera que eu vou ver)
    1- SOTAQUE MARAVILHOSO! <3
    2- Ninguém da família queria que eu fizesse Pedagogia. Ninguém quer até hoje, eu acho. Mas eu, amiga? Eu não tô nem aí! Amo minhas quiança bagunceira <3
    3- Twiiter: amo, preciso voltar (!!!!!!!)
    4- Reparação: achei esse dias na biblioteca e lembrei de você! Vou pegar pra ler (talvez)
    5- Sabia que você ia citar Elizabethtown!
    6- Também fico perdida com esse negócio de super poder hahaha
    7- Ser mãe, ownnn! Um Pônei baby nhaaa (ok, paramos os surtos)
    8- Ai, também choro cas frustrações da vida. Choro e soco alguma coisa
    9- Comprar uma ilha pra Máfia com dinheiro de loteria ninguém quer, né? Tô só aqui observando
    10- SABIA QUE IA FALAR 1D!!!! hahahahaha <3
    11- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (se você adivinhar sobre o que foi essa gargalhada ganha um animal exótico)
    12- Eu teria o Bichento!
    13- Meu aniversário de 1 ano foi da Branca de Neve e é uma das princesas que eu acho mais blé
    14- Amo seus vídeos, por favor faz mais!

    Ficou um comentário enoorme, perdão, mas eu me empolgo e quero sair comentando tudo.
    Beijo da Pateta no seu coração -q

    ResponderExcluir
  4. Adorei Ana, o blog ta lindo e de brinde um vídeo pra gente. Você se expressa tão bem Ana, poderia responder mais algumas tags. Gostei das perguntas, também nunca sei que poder gostaria de ter, e também não consigo ficar sem escovar os dentes, ainda mais depois que como algo doce. Gostaria de entender de cinema como você, mas não tenho muita paciência, um dia chego lá. Tive que voltar na parte que você conta que não toca nenhum instrumento, só o terror. Foi tão engraçado, enfim continue tocando o terror e que isso renda bons posts para o blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Miga, blog ta belíssimo.

    Vim dizer apenas que me senti menos sozinha no mundo, por não ser a única que não consegue escovar os dentes no banheiro, como um ser humano normal. Fui me dar conta disso algumas semanas atrás. É sempre assim: pasta na escova, uma molhadinha, desligo a torneira e saio andando. Nem que seja andar até o quarto e sentar na cama. Mas no banheiro não da.

    É que nem falar ao telefone: sempre andando e fazendo algo.

    No mais, você é linda e eu amo que você fez jorna pra gente se conhecer <3

    ResponderExcluir
  6. Primeiro eu quero te dizer que fui apresentada ao novo layout no pc do trabalho, que tem uma tela absurdamente estourada e clara, de forma que parecia tudo branco e eu fiquei meia hora procurando a estampa chevron (que também amo) sem nenhum sucesso. Agora, que abri no meu note, achei o chevron e estou bem feliz! HAHAHAHA
    Segundo, quero deixar claro que agora que a srta voltou para o mundo dos vídeos eu gostaria imensamente que respondesse a tag que te indiquei 102123 meses atrás, pfvr obg.
    HAHAHAHA SUA RIDÍCULA, QUE INFAME ESSA IDEIA DE SER SUBSTITUÍDA PELA MARJORIE (prefiro vc, hehe, #bichas).
    Nossa, você teve uma ideia genial de responder esse treco em vídeo. Fui indicada para umas 5 dessas também e só respondi uma vez, porque né. Agora nem me lembro quem me indicou e to morrendo de peso na consciência.
    Pensei que o fato decisivo da sua vida tinha sido 15 de setembro de 2011. (hehehe) Mas acho lindo, simbólico, e um verdadeiro divisor de águas quando a gente bate o pé e faz o que quer. Patriarca Rocha, se lesse esse blog, teria certeza absoluta de que ninguém no mundo é tão jornalista quanto você. <3
    Gente, Jerusalém? Ta aí uma coisa sobre você que eu erraria feio ao responder. (Diria NY, WELCOME DO NY THE LIGHTS ARE SO BRIGHT BUT THEY NEVER BLIND ME)
    Twitter é divertidíssimo. Ninguém nunca vai entender do que o combo televisão + twitter é capaz de fazer com o dia de um ser humano. (Eu também descobri a morte do Campos pelo twitter. Hoje em dia se quero saber se um avião caiu, entro no twitter na hora. Se não tiver nos trending toppics tá tudo bem).

    CONTINUA...

    ResponderExcluir
  7. Ai, esse trecho é TÃO sensacional! Já senti na pele adaptando e escrevendo texto pra teatro, porque você é obrigado a ser racional e imaginar que as pessoas vão ter que botar aquilo em cena, sabe. Muito complicado. (CHICO <3)
    Nossa, muita saudades de ter os outros lidando com as coisas pra você. E olha que minha mãe ainda lida com muito mais coisas por mim do que deveria, por motivos de ME RECUSO. Sdds colorir, nossa, mts.
    Sobre a fé: que ela nunca nos abandone <3
    Acho muito mais legitimo admirar quem a gente conhece. Até porque, venhamos e convenhamos, não dá pra por a mão no fogo nem por quem a gente conhece, imagina por quem só conhecemos o lado da fama?
    ADORO sair pra jantar domingo. Porque é muito melhor do que ver da cama o fim de semana acabando. Dá muito mais depressão.
    Amo suas epifanias e crônicas do cotidiano. Precisamos marcar uma 7X7 de novo! Sdds Copa rendendo assunto. E: mts sdds post pronto caindo de paraquedas na minha cabeça.
    Melhor super poder: aparatar <3
    SER MÃE <3 <3 <3 THAT'S MY BEST FRIEND! Sdds Clarinha e Davi <3
    Acho chorar super válido e maduro, miga. Um dia ainda saio na paulista pra manifestar pelo nosso direito de chorar sem ser menos levada a sério por isso. AHHAHAHAHA ~QUASE ZEN BUDISTA~ HAHAHAHA.
    HAHAHAHHAHA TO CHORANDO AQUI HAHAHAHA, EU PODIA MUITO TER GANHADO, MIGA, ESTARÍAMOS CURTINDO MUITO A VIDA NO CARIBE A ESSAS HORAS. (Acho bom você deixar claro que se você ganhasse ia me levar junto pra rodar com você, senão atiro botas).
    Gente. QUE MANIA que mãe tem de gritar o nosso nome e não responder o que é.
    ~Indique 01 livro legal~ é uma das perguntas mais desesperadoras na vida de um leitor, né? GALERA COMO ASSIM 01 LIVRO LEGAL, ME PEDE 10, 100, MAS 01?
    SAMBA na cara do povo acabando com essa palhaçada de ter culpa pelo que gosta.
    A história do nome dos nossos blogs é igual e ambas terminam de forma triste, porque nenhuma de nós gosta do nome (mas já somos apegadas).
    Alguém serve a comida de jeito diferente dia após dia????
    HAHAHAHAHAHAHA SÓ O TERROR HAHAHAHAHAHHAHAA SOCORRO #piadista
    Flauta doce:::::::::: imaginei você num conserto com o Laerte. Sdds.
    Ai, eu volto pra essa viagem também, porque, aff, foi tão maravilhoso que eu até deixava cê me manchar de limão de novo.
    Meu sonho ter uma golden fêmea enorme chamada Glória ou Sarah. (???)
    Eu só assalto geladeira pra pegar queijo ou sorvete.
    Sua marca registada é usar palavreado chique na hora de ser piadista. Meu sonho ser assim, aprendi tantos termos cultos por sua causa - hoje em dia todos os meus amigos usam DEVERAS e a culpa é toda tua (e de Mimi).
    Você precisa ir em São Petesburgo porque você é a Anastasia, né.
    Essa pausa dramática do "pedra papel tesoura" foi excelente.
    Agora que falaram de música eu tô bolada que não rolou nenhuma categoria onde você pudesse responder: TAYLOR SWIFT.
    Que criança madura, gente, sonhava em estudar fora. Eu sonhava em ir pra disney.
    Se EU tivesse um teletransporte agora eu ia aparecer aí pra reclamar porque você não ia usar seu teletransporte pra me ver. (??????? HAHAHAHAHHAA nenhum limite)
    Tenho absoluto pavor de altura mas acho que asa delta eu encararia? Agora, paraquedas nunca jamais.
    Quando minha filha nascer vou pedir pra tia Chicó aconselhar ela, tá certo?
    Sobre ser menos medrosa: vamos com medo, miga, sempre.
    Achei FODA DEMAIS essa pergunta do "se você não soubesse sua idade quantos anos teria". Eu acho que me daria 15, porque eu e a maturidade não andamos abraçadas.
    Grata pelas pessoas <3 <3 <3 <3
    AI CREDO ESSA PERGUNTA FINAL. ME RECUSO.
    Miga, te amo, mas cê já sabe, né? <3

    ResponderExcluir
  8. Ana, seu layout novo tá lindo e Chicagoano!! Adorei saber as suas respostas, não só para as minhas perguntas, mas também as outras 33. Aliás, acabei percebendo que seu blog inconscientemente me ajudou a escolher algumas das perguntas.
    Adorei a pausa dramática depois do "como você lida com frustrações?" e antes de vc falar que chora, eu quase pensei que ia rolar um: não lido.
    Falando em choro, chorei de rir com ~só terror~, e acho que isso é considerado um instrumento em algumas culturas (de tortura? tdmm tátsss)
    Acho cavalo um animal incrível, porém o medo de tomar um coice supera a admiração, ahaha
    Amo a ideia do teletransporte, e também acho que a essa altura do campeonato já deveria ter rolado. Mas meu superpoder dos sonhos é a invisibilidade para ser uma mosquinha que as pessoas não iam ver (e, por isso, não tentariam matar)
    Não conheço duas das suas 3 cidades dos sonhos, em partes pq sou preguiçosa demais para viajar (nome científico pra isso é wanderlost, com 'o' mesmo), porém venho por meio deste trecho dos comentários falar bem de Chicago porque fui pra lá por completo acaso e porque o meu seriado favorito se passa lá (#maturidade) e a cidade é realmente incrível e surpreendente, não é "cheia" mas tem tanta coisa incrível esperando ser descoberta, tanta comida boa, mil culturas misturadas, cada uma com seus respectivos restaurantes (comilona detected) e outras coisas culturais que não envolvem comida que não tem como não amar, ou não se encontrar um pouquinho que seja por lá. Ah sim, e você viu o 7x02 (ou 7x01, não lembro agora) de Parks? Eles gravaram algumas cenas em Chicago. A Amy Poehler conheceu a Tina Fey por lá, enfim, se você conseguir teleportar pra lá ME LEVA! Flw vlw.

    O comentário já está gigante (acho), mas só mais uma coisa: mais vídeos prfvr! Me diverti muito assistindo esse, você é muito expressiva, acho isso sensacional! Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito bom o seu vídeo. Deu para te conhecer melhor. Suas respostas sempre incríveis! Ri de várias. haha "Como você lida com frustações?" hahaha
    E pára, amo o nome do seu blog. Já é algo que faz parte tanto de você, quanto de nós leitores. Continue tocando o terror por aí. hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente: amei o novo layout!
    Adorei o vídeo! Você é ótima para responder perguntas. E, ai meu Deus, que gracinha de sotaque!
    Faça mais vídeos, por favor!! bjsbjsbsj

    ResponderExcluir
  11. Adorei Anna! Esse formato de vídeo é bem interessante pra quem tá habituado a chegar aqui e ler e só imaginar a pessoa que escreve. Tu és muito fofa! Deixa eu dizer que tbm adoro Tudo Acontece em Elizabethtown e narcou bastante uma época da minha vida. Muito bem descritas as coisas a respeito da infância. Tbm sinto falta de não ter responsabilidade. Ser adulto não é mole. Deixa eu dizer tbm que adorei o novo layout. Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Que bonitinho! Sua voz é toda de menininha igual a minha! Bom que não estou sozinha kkk

    ResponderExcluir
  13. Assisti um trecho do vídeo. Realmente a escolha de uma faculdade é muito difícil, e não envolve só você mas a família e a sociedade. Mas que bom que está feliz como jornalista!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  14. Amiga, tô em depressão aqui porque fiz um comentário enorme e meu computador fez o favor de acabar a bateria sem me avisar. Mas vamos lá. Olha, eu também não morri nem fui substituída pela Marjorie Estiano! Prova disso é que estou aqui, te mimando <3

    Twitter é amor e só entende quem vive, mas minha rede social favorita é o Youtube mesmo (é rede social aquele trem? Acho que sim, né?).

    Frustrações = choro. Por aqui, acontece muito de chorar no colo da minha mãe. Desabafar é preciso.

    KD MINHA PESSOA NESSA VIAGEM PELO MUNDO DE BANANA MILIONÁRIA? PODEM ME INCLUIR NOS PLANOS, SENÃO DEMITO VOCÊS DA MINHA VIDA.

    Hum.

    Essa percepção de "fome de madrugada = hora de dormir" é de uma sensatez maravilhosa. Eu devia aprender com você.

    (Eu tinha comentado muito mais coisas, mas já esqueci D:)

    Sobre os fatos:
    1 - Também não gosto de ler sinopses. Algumas delas têm spoilers inacreditáveis!
    2 - Que triste, Annoca! Não sei o que seria de mim sem picolés mexicanos de vários sabores.
    3 - Você é totalmente maluca.
    4 - Musa <3
    5 - Uma das melhores identificações descobertas durante a nossa amizade.
    6 - Totalmente maluca, parte II.
    7 - E eu estou roendo unhas. Vamos parar com esses hábitos sofríveis esse ano? Eu te ajudo e você faz o mesmo.
    8 - Na próxima vida, seremos rockstars com fãs desmaiantes.
    9 - Por isso que seu par perfeito é Joey Tribbiani.
    10 - HAHAHAHAHA! EU TAMBÉM!!!!!!
    11 - Somos duas, mas um top 5 (COM DICAPRIO NELE) a gente consegue fazer, né²

    Amo você <3 Saudade de vir aqui!

    P.S: O lay ficou MARAVILHOSO! Depois me ensine essas coisinhas profissas, amei tudo!

    ResponderExcluir
  15. Anna vou ser sincera: não vi o vídeo inteiro! Acontece que sou super lazy com vídeos, sabe? Tenho preguiça até de ver clips de músicas no You Tube! Mas vi o comecinho só pra te ver lindona as usual, e para ouvir a sua voz porque você sabe que sou fá dessa voz né!

    Para compensar, vou comentar todos os 11 fatos sobre você ok?

    1- Eu até gostava dessas surpresas nos filmes até que fui ao cinema com a minha mãe assistir Closer, achando que era mais uma comédia romântica da Julia Roberts!!! A partir desse mico (quase me enfiei embaixo na poltrona do cinema nas cenas quentes com mammys ao lado) achei melhor ver antes do que se trata!

    2- Puxa que coisa triste! Eu tenho dentes sensíveis também, mas são os do ladinho então eu mordo com os da frente e pronto! Mas tenho muita dificuldade de comer várias coisas por causa desse problema. Mas meu dentista fofo fez um tipo de "capinha" nos meus dentes sensíveis, o que facilitou e muito a minha vida. Tente conversar com o seu a respeito, quem sabe.

    3- O QUÊ???? Anna do ceu, eu odiava Química com toda a força do meu ser! Você é mesmo uma pessoa diferenciada viu! :-)

    4- Ahahahaha! Eu levaria elásticos de cabelo pois apesar de curtir cabelão, sempre prendo quando está muito calor! E aí eu poderia usar seus grampos para dar um retoque final!!!

    5- Ahhhhhhh! Morro de rir ao imaginar você lá com o microondas ligado e quedê prato?

    6- Lá vai Lilica com conselhos de mãe chata: não pode comer coisa muito quente mocinha! Faz mal para a garganta! É sério mesmo! Embora eu também ame comida quente, procuro deixar esfriar só um pouquinho para não queimar nada dentro de mim! Mas amo, por exemplo, quando o arroz está terminando de secar e a gente pega uma colher e começa a se queimar toda com o arroz na boca! Adoro!!!

    7- Ai Anna que dor! Dói demais arrancar a cutícula! Anda com um alicate na bolsa para ver se você consegue parar com essa mania dolorida uai!!!

    8- Putz nessa a gente é muito igual! O maior sonho da minha vida era saber cantar e ter uma banda! Tenho amigos de bandas né, e sempre que vou ao shows fico me imaginando lá no palco, cantando lindamente, soltando uns agudos poderosos! Mas né, a vida me deu essa voz aquei então deixa quieto! Mas instrumento é uma boa e isso você ainda pode aprender! :-)

    9- Eu durmo inclusive em aviões! Na época da facul, que eu trabalhava o dia inteiro e ia pra faculdade à noite, às vezes eu dormia em pé no ônibus, agarrada no pau sabe? Uma vez um tiozinho me deu lugar de tanta dó que ele ficou de mim! Dormir é a coisa que mais gosto na vida!

    10- Ahahaha! Nunca fiz isso. Escovo direitinho, no banheiro, olhando no espelho. Até porque se eu andar pela casa, certamente vai dar ruim! Vai ter pasta em tudo quanto é canto da casa! Como você consegue???

    11- Essa é uma pergunta muito difícil! Alías escolher um ato, uma atriz, um filme, um livro...acho praticamente impossível! É muita coisa boa por aí para escolhermos um só!

    Ufa! Adorei esse post!
    Te amo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Pense numa pessoinha maranhense que procrastinou terminar de assistir a esse vídeo??? Mas amigaaa passaram tempos tensos na minha vida com a mudança da minha irmã pra SP e emprego novo (repórter de POLÍTICA COMO LIDAR).

    Achei muito fofo a tua mãe indo falar contigo depois pra dizer que não te apoiou como deveria na tua escolha pelo jornalismo! A minha apoiou até demais ("façam o que vocês quiserem" e agora tem uma filha jornalista e outra designer) e confesso que depois da formatura, naquela crise básica, cheguei até a questiona-la um pouco por não ter me dito que eu podia fazer outra coisa um pouco mais longe dessa área que eu não morreria, coitada!

    REPARAÇÃOOOOOO! (Chico latindo, que amorrrr) Eu também gostei muuito desse trecho do livro sobre o problema de escrever teatro. E no filme essa parte ficou péssima com as duas irmãs conversando deitadas no gramado.

    Também adoro suas crônicas, super divertidas! Queria até voltar a escrever crônica (nem me lembro a última???)

    "Como você lida com frustrações? Eu choro" hahaha amei, mas né, maior verdade da vida, o que mais a gente vai fazer?

    "Parei de roer unhas, mas comecei a arrancar minhas cutículas. Sabe Natalie Portman em Cisne Negro? Tipo isso. É meu pior tique de ansiedade;" sou eu! sou eu!!! na verdade, até acabei voltando a roer unha eventualmente por causa das cutículas, mas tô tentando superar isso, tô tentando, mas não tá fácil lidar com a ansiedade nessa vida ;(

    Anna, não comentei muito sobre tuas respostas, mas foi ótimo te ver em vídeo depois de 25 anos e relembrar de algumas coisas suas ou ver como você mudou ao longo dos anos (vc sempre será aquela garota com template vermelho de piratas do caribe risos). Ainn, não é possível que não vai dar certo da gente se encontrar tão cedo nessa vida :(

    beijocas!

    ResponderExcluir