quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

20 músicas ou algo assim

Minha amiga Rafinha me convidou recentemente para responder uma TAG meme (#savememe #freememe #resistênciameme) musical, que é o tipo de coisa que eu adoro fazer, apesar de ficar com aquela sensação de que poucas pessoas estão realmente interessadas. Ainda assim não resisto a esse tipo de proposta, acho que a playlist da nossa vida diz muito sobre quem somos e adoro descobrir as pessoas pelas músicas que elas ouvem. Pode ser algo assustador, como nos lembra a Keira Knightley em Begin Again, mas pode ser divertido como andar por Nova York com fones de ouvido compartilhados com alguém que você deseja muito descobrir, pronto para ser descoberto. 

O questionário foi traduzido pela Karol Pinheiro lá no canal dela e respondido por pessoas ilustres como a Lu Ferreira e agora esta que vos escreve, em textão, gifs e muitos links (que é pra vocês clicarem), porque todos concordamos que minha carreira no Youtube já nasceu morta. Vou repassar a bola para as amigas Sharon, Plan, Larie, Nambs, Lidy e Nicas, fiquem a vontade para responder ou não. E você, querido leitor, sente aqui do meu lado, aceite este fone de ouvido que com tanto carinho te ofereço, e finja que é Nova York, imagine o Mark Ruffalo ou a Keira Knightley do lado de cá e me conte suas músicas favoritas nos comentários. Posso aumentar o som?



1. Música favorita



You Are What You Love (Jenny Lewis): Se Taylor Swift é minha melhor amiga famosa e Beyoncé minha fada madrinha, Jenny Lewis é a irmã mais velha das minhas mágoas, como ela insiste em dizer, ou do meu coração, como eu prefiro acreditar, alguém pra se desejar ser quando crescer. Como a maioria das suas músicas, essa não é lá muito otimista: Jenny escancara seus medos e maiores fraquezas, diz que vamos estar sempre sozinhos e não há pessoa ou milhões de cervejas capazes de reverter essa situação. No entanto, ela diz tudo isso de um jeito tão bonito que me leva sempre a acreditar que apesar de tudo é uma vida que vale a pena ser vivida, e ter com quem dividir o peso de ser apaixonada por ilusões e ter um ataque cardíaco todas as manhãs talvez signifique que não somos, afinal, tão sozinhos assim. Você é o que você ama, e não o que te ama de volta: a opinião e os sentimentos de alguém não podem determinar quem a gente é. Talvez seja um caminho solitário esse que fazemos para ser a nossa própria pessoa, mas só assim podemos ser completamente livres.   

To you I'm a symbol or a monument
Your rite of passage to fulfillment
But I'm not yours for the taking


2. Música que mais odeia 



Pillowtalk (Zayn Malik): Vocês lembram quando ano passado eu dei todo meu apoio para esse senhor sair do One Direction e ser um Garoto Normal de 22 Anos? É verdade, ele é só um garoto, precisa levar uma vida normal, olha que maduro, ele poderia ter escolhido a cocaína mas foi pelo caminho do bem, eu pensava, com meu coração maternal. Então vocês imaginam minha cara de tacho quando o Garoto Normal de 23 Anos lançou um single poucas semanas depois de sair da banda, que só piorou com as declarações que ele fez sobre seu passado, cuspindo no prato que comeu. Sabe, ele não é obrigado a gostar de One Direction, mas se não fosse pela banda ele estaria até agora dormindo em casa, incapaz de emitir suas opiniões ou lançar clipes MEDONHOS como esse. Odeio Pillowtalk porque ela reflete a forma patética como o Zayn quer se provar como Artista Sério porque uuuuuuh ele está falando de sexo uuuuh ele está usando a palavra com F uuuuh ele transa tanto que acorda os vizinhos. Odeio o fato da Gigi ser imortalizada ao lado dele nessa história. Odeio o fato da música conquistar minhas amigas, uma a uma, simplesmente pelo fato dela grudar mesmo na cabeça (IN THE BED ALL DAY BED ALL DAY). Mas odeio principalmente não conseguir odiar esse garoto - às vezes por alguns segundos, só por odiar (ou por ele ser a PIOR PESSOA), mas aquele 1% sempre pensa que é bonito demais o rosto. It's a paradise and it's a war zone.

3. Música que te deixa triste



Querido leitor, você pode substituir música que me deixa triste por música que acaba com a minha vida, porque ela basicamente fala sobre o desejo de ser amada por alguém o suficiente para que aquela pessoa ame sua marca de nascença que quase ninguém vê e saiba que você gosta de três colheres de açúcar no chá, ainda que você diga que são duas - afinal, o que é o amor se não essa pequena coleção de detalhes e a lembrança perfeita do sorriso de alguém naquele primeiro dia que vocês se conheceram? É uma música sobre amar alguém desse jeito e não ser amada de volta, uma música sobre todas as vezes que eu pensei em alguém enquanto encarava o teto do meu quarto e cantarolei baixinho I wish I was your favorite girl, mas infelizmente não deu. 


4. Música que te lembra alguém



Sparks Fly (Taylor Swift): Assim como quase todas as músicas Taylor, essa música me lembra A Gente. Não de um momento específico, mas de todos eles. A gente passa a maior parte do tempo andando e cantando e essa é uma música que não falha nunca: sempre alguém vai dizer DROP EVERYTHING NOW e nós vamos largar tudo para cantar ela inteira, na praia, na livraria, na rua, no metrô, em táxis ou carros, com ou sem a presença de algum pai ou mãe que com certeza deve pensar "onde foi que eu errei com essa menina?". Temos muitas músicas, mas essa traduz perfeitamente a sensação de estar com as minhas pessoas, olhar ao redor e ver faíscas saindo por todos os lugares #amizades #românticas. 

5. Música que te deixa feliz



No Control (One Direction): One Direction é definitivamente a banda que mais me deixa feliz, uma felicidade que só meninos lindos dizendo como você é maneira através de batidas pop irresistíveis podem provocar. Uma história engraçada: num dos piores dias da dengue, eu estava me sentindo tão fraca e deprimida que comecei a lembrar daquele dia antes de eu adoecer em que fiquei pulando pela casa ouvindo essa música, pensando de forma bem dramática se algum dia, ó Deus, eu iria sair daquela cama e conseguir dançar No Control novamente, afinal PRIORIDADES. 

e ainda tem VÍDEO com a coreografia viver é bom demais 
6. Música que te lembra um momento específico



Take On Me (a-ha): Olha a situação: você está no carro, parado naquele trânsito de sexta-feira sete da noite, numa avenida congestionada esperando o semáforo abrir, mesmo sabendo que você só vai conseguir passar daqui uns quatro turnos (para andar cem metros e parar novamente em outro sinaleiro). O que isso significa? Isso mesmo, EMERGENCY DANCE PARTY. Foi assim que eu e o Matheus fechamos os vidros, aumentamos o som e começamos a dançar. Mas dançar mesmo, dançar horrores, de fechar os olhos e abrir os braços, sentindo a música, sentindo a vibe, sentindo o momento de forma intensa o suficiente para não percebemos que do lado tinha um carro praticamente atravessado, desesperadamente tentando dar sinal pra gente e pedir passagem. Pela cara do motorista parecia que já tinha um tempinho que ele estava observando nosso #momento e não estava muito impressionado ¯\_(ツ)_/¯

7. Música que você sabe a letra inteira



It's The End Of The World (REM): O que dizer sobre aquelas férias em que eu e o Pedro estabelecemos como projeto aprender a cantar essa música? Ela parece absurda quando você escuta, mas a letra nem é tão grande assim. Difícil mesmo é cantar. É o pior trava línguas de todos os tempos, mas a letra eu sei de cor. Ainda vou colocar na minha bio do Tinder que tenho um bom papo, sei até dançar e decorei It's The End Of The World. Quantos matches apocalípticos será que eu consigo?

8. Música que te faz dançar



Sorry (Justin Bieber): ¯\_(ツ)_/¯¯\_(ツ)_/¯¯\_(ツ)_/¯ SORRY ¯\_(ツ)_/¯¯\_(ツ)_/¯¯\_(ツ)_/¯ SORRY ¯\_(ツ)_/¯¯\_(ツ)_/¯¯\_(ツ)_/¯ SORRY YEAH I KNOW THAT I LET YOU DOWN IS IT TOO LATE TO SAY SORRY NOW? ¯\_(ツ)_/¯¯\_(ツ)_/¯¯\_(ツ)_/¯  SORRY



9. Música que te ajuda a dormir



The Long Day Is Over (Norah Jones): Jet setter pobrinha que sou, possuo razoável experiência com longas viagens interestaduais de ônibus. Com elas aprendi que a principal regra para sobreviver a longas viagens é: não fale sobre longas viagens tenha uma playlist que te permita relaxar e dormir com a garantia de que não vai aparecer uma música alta e barulhenta no meio pra te acordar achando que é o fim do mundo. Não tenho uma playlist e sim um disco que me acompanha em TODAS as viagens longas: Come Away With Me, da Norah Jones. Sou tão condicionada a dormir com ele que dificilmente chego na terceira faixa, mas quando o sono some ele também é ótimo para ficar imaginando fanfics mentais vendo a estrada passar pela janela.

10. Música que você gosta em segredo



Amor Maior (Jota Quest): Faz tempo que eu parei de perder tempo me envergonhando dos meus gostos e pedindo desculpa por eles. No entanto, eu tenho praticamente uma militância contra o Jota Quest e mesmo assim essa música está no meu celular. E eu sinto coisinhas toda vez que ela toca no aleatório. Os responsáveis? Diogo, Luciana, e um amor de primo que destruiu a minha vida.

11. Música com a qual você se identifica



Modern Girl (Sleater-Kinney): Venho mudando muito e descobri que mudar é bom; Dói, é assustador e dá vontade de desistir, mas não é como se fosse possível voltar atrás depois que começa. No fim do ano passado senti que estava diferente e mais completa, como se os últimos anos finalmente tivessem se ajeitado dentro de mim, formando um desenho que fazia um certo sentido. Essa música me ajuda a entender quem sou agora.

My baby loves me, I’m so angry
Anger makes me a modern girl
Took my money, I couldn’t buy nothin’
I’m sick of this brave new world
My whole life was like a picture of a sunny day

12. Música que você cantava e agora odeia



Someone Like You (Adele): Sabe, eu chorei vendo essa apresentação pela primeira vez. Hoje, no entanto...


13. Música do seu disco preferido



I Am Trying To Break Your Heart (Wilco): Escolher um disco favorito é muito difícil, mas acho que se eu fosse para uma ilha deserta o Yankee Hotel Foxtrot do Wilco seria o primeiro a entrar na minha mochila de tamanho limitado. Essa música é a primeira faixa, sete minutos preciosos que misturam um pouco de tudo que vai vir adiante. É mágico. Prestigiem. 

14. Música que sabe tocar em algum instrumento



Cherub Rock (Smashing Pumpkins): Tocar mesmo eu só toco o terror dentro da minha cabeça, mas eu e o Pedro tivemos as férias do Guitar Hero e Cherub Rock era meu momento de brilhar. Um dos meus dias favoritos foi quando destruí publicamente um cara que desafiei numa festa, que achou que seria muito fácil ganhar de mim, afinal meninas não jogam vídeo-game, meninas não tocam guitarra no vídeo-game. Dias de luta, dias de glória.

15. Música que gostaria de cantar em público



You and I (Lady Gaga): Se em qualquer show de calouros eu fosse, essa música eu cantaria. Quando fecho os olhos e me imagino no palco do Grammy, esse é meu número de apresentação. Quando estou andando na rua e essa música começa a tocar, as pessoas somem, a luz muda, e toda uma performance ultra dramática acontece na minha cabeça. Meu sonho segurar um microfone, encarar a plateia e dizer: There's only men I'll serve in my whole life, is my daddy, and Nebraska and Jesus Christ.


16. Música que gosta de ouvir dirigindo



Forgive Me (Ida Maria): Então, eu não dirijo. Mas já dirigi um dia. Mas Anna, você ainda não tirou carteira! Pois é, preocupado leitor, mas a coisa aqui funcionava na base da vida loka. Foi dirigindo assim que aprendi a realmente dirigir (não façam isso em casa). Pegar um carro sempre foi muito difícil, eu tinha (tenho) medo, ficava (fico) transtornada de nervoso, e demorei muito pra conseguir ouvir música e dirigir ao mesmo tempo. Essa música me marcou muito num dia em que estava voltando pra casa, passando por um trecho que é uma longa descida que termina num viaduto, uma parte do caminho que me deixava sempre muito tensa. Mas nesse dia eu estava tranquila o suficiente para esquecer de sofrer um surto psicótico na descida. Estava chovendo leve, essa música tocava e foi a primeira vez que eu senti que poderia fazer aquilo.

17. Música da sua infância



Com Você (Sandy & Júnior): Como toda criança dos anos 90 e início dos anos 2000, tive minha fase artística em que eu jurava que era a Sandy. Em toda reunião de família sempre tinha o momento que eu ia cantar. Se me deixassem era o CD inteiro, mas essa era uma das favoritas.

18. Música que ninguém imagina que você goste



A Bela e o Fera (Munhoz e Mariano): Eu gosto de pagode, eu gosto de funk, eu gosto de alguns axés, mas sertanejo não me desce. Um modão antigo ainda vai, mas sertanejo universitário que toca no rádio não dá. De jeito nenhum. Mas aí tem essa música, que eu conheci numa das primeiras e únicas festas universitárias que fui (as quais evitava frequentar justamente porque só tocava sertanejo). Eu e meus amigos rimos bastante porque a letra, dizem, é a minha cara, e até hoje tem quem aposte que eu vou arrumar um namorado agroboy e frequentar o camarote do Villa Mix. Esse clipe é PRICELESS (cafonérrimo, óbvio), assistam.

19. Música que você quer que toque no seu funeral



The Long And Winding Road (The Beatles): Essa é para garantir que todo mundo vai chorar enquanto me imagina no céu com cabelos ao vento.

20. Música que você quer que toque no seu casamento



Baby It's You (The Beatles): Minha amiga zerou o jogo dos casamentos com sua entrada perfeita ao som de um medley entre a marcha nupcial e Maybe I'm Amazed, do Paul McCartney. Ouvindo aquilo percebi que era a ideia perfeita que alguém teve antes de mim, de modo que não consigo pensar em mais nada. Até que eu tenha uma ideia melhor que essa ou uma história de amor com uma canção tema significativa, gosto de imaginar meu casamento como uma festa cheia de músicas de amor antigas, algo meio doo-wop-a-capella-shalalala-girl-groups, músicas quase bregas para se dançar de rostinho colado, como essa dos Beatles (que na verdade é um cover das Shirelles) (lógico).


10 comentários:

  1. Amiga, sua rudícula, eu sabia que devia ter respondido antes de você pois se tinha alguém que CLARAMENTE ia me roubar a reposta da "música que te lembra alguém" seria você. Qual foi o assassinato? ANNA VITÓRIA COM SPARKS FLY NA GENTE! Poxa, era a ÚNICA resposta que eu tinha certeza de como eu ia responder, agora vou ter que me virar nos 30. Não perdoo. (Mentira, fico com raiva mas acho lindo porque CLARAMENTE bichas)
    Agora: Ta aí um meme que to achando uma delicinha conferir a resposta, mesmo que eu nunca conheça metade das músicas pois EU.
    Sabia que não foi Amor Maior que me marcou pra Luciana e Diogo? Foi Sexed Up. Tenho no Ipod e toda hora que ela surge repentinamente no aleatório aparecem instantaneamente na minha frente Camila Pitanga e Rodrigo Santoro se encarando alguns segundos antes de se agarrar, com todo o climão que esse tipo de situação exige. (VIVA pfvr reprise Mulheres Apaixonadas, nunca te pedi nada).
    Te amo! <3

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRO DE TUDO eu preciso dizer que cogitei fortemente colocar A Bela e o Fera como menção honrosa, mas achei que toda a explanação sobre Michelzinho s2 foi suficiente pra um post só. Amo esse clipe bregamente maravilhoso. E olha, ainda acho que você deveria se render ao sertanejo. Assista aos episódios do Bem Sertanejo, sério. Passei a madrugada fazendo isso e acordei com Página de Amigos (Você conhece essa música maravilhosa,né? "como é que eu posso ser amigo de alguém que eu tanto ameeeei???") e FIO DE CABELO na cabeça. Concordo que o universitário de AGORA não é a melhor coisa do mundo (Sdds CD do Cézar Menotti e Fabiano), mas ainda pode ser divertido pra rebolar a bunda. E eu vou te levar pra balada (que nunca fui) quando você for pra Campo Grande, vá se preparando.

    Você precisa me amar mais: escutei a música do menino normal de 23 anos uma vez, achei tudo uma porcaria e nunca mais voltei lá. O rosto é bonito mesmo, mas peguei abuso. Tomara que o Harry dê um pau nele quando lançar carreira solo.

    Acho que nunca dei a atenção que Kate Nash merece. Melhorarei isso algum dia, prometo.

    Pensei em falar de nós e citar 22 (que foi uma das primeiras músicas muito A Gente da Taytay), mas num post cheio de revelações, precisei falar da música do primeiro amor. E sabia que você ia falar por mim <3

    Importante: o CD que eu baixei do One Direction veio com covers inúteis ¬¬ Onde você baixou o seu?

    QUE MOMENTO MARAVILHOSO ESSE SEU COM MATHEUS NO CARRO!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHA
    Vivo fazendo isso com Xonfana. Amo tanto.

    É um bom momento pra dizer que não viciei em Sorry tanto quanto vocês?

    Bichamos com Norinha <3

    HAHAHAHAHAHHAHAHA ANNA VITÓRIA GOSTA DE UMA MÚSICA DO JOTA QUEST, JESUS CRISTO. MEU MUNDO CAIU!

    Amiga, até eu não aguento mais Someone Like You. Eles saturaram esta canção. Quem sabe daqui uns anos a gente consegue ouvir?

    NUNCA OUVI ESSA MÚSICA DA GAGA O.O

    Beatles no funeral e no casamento são a coisa mais a sua cara que se poderia imaginar.

    Te amo <3 Pode me chamar pra bichar mais vezes!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu AMO o seu blog com todas as forças. Sou muito preguiçosa pra ler qualquer texto/post ou whatever que seja muito grande, mas tudo aqui eu leio com maior prazer.
    Vou fazer esse desafio porque basicamente amo memes. E btw seu gosto musical é maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  4. "acho que a playlist da nossa vida diz muito sobre quem somos e adoro descobrir as pessoas pelas músicas que elas ouvem" - 2 membros

    Então, vamos lá, estou curiosa desde já:

    "diz que vamos estar sempre sozinhos e não há pessoa ou milhões de cervejas capazes de reverter essa situação" = nunca ouvi You are what you love, mas já quero muito. Nossa, miga, que palavras lindas.

    2. Não sei nem se já ouvi Pillowtalk, mas estou aqui morrendo de rir do seu discurso inflamado contra o sujeito, sua música e seu clipe medonho que não assisti.

    Nicest thing é mais uma que não conheço, mas já estou chorando. Vamos pra próxima que hoje eu não to podendo.

    To muito sensível hoje, sigo chorando. Maior verdade que eu vejo faíscas voarem quando cês riem. E não ligo a mínima de dizer isso em um comentário público, deixa o mundo julgar tô nem aí.

    PRIORIDADES hahahahaha Eu sinto no meu âmago que preciso começar a ouvir 1D e virar directioner contigo. Parece uma vida maravilhosa.

    Taaaaaaaaaaaaaaake on meeeeeeeeeeeeeeeee (Take on me) Taaaaaake meeeeee ooooooon (Take on me). Imaginei a cena toda, e já acho esse outro motorista um baita de um sem graça, eu teria amado estar na plateia.

    Quantos likes apocalípticos essa princesa merece? Odeio com todas as forças músicas trava língua porque fico genuinamente frustrada quando to cantando e minha língua cria perninhas e tropeça.

    Vou guardar essa indicação de trilha sonora sonífera pra vida e testarei na minha próxima viagem, é uma promessa.

    Someone like you também me deu uma saturada, mas não consigo odiar. E principalmente, não consigo evitar os feels.

    Sandy & Júnior como música da infância: representa todas nós.

    Repetindo o que falei pra banana: se nesse dia (daqui a 100 anos) estiver eu lá, pode deixar que estarei me acabando mesmo que esteja tocando galinha pintadinha (ou seu equivalente no futuro). Logo, não precisava fazer essa sacanagem comigo.

    E pode ter mais Beatles nos casórios sim porque tá pouco.

    Ufa, terminei. Te amo <3

    ResponderExcluir
  5. Que tag maravilhosa, como lidar com tanta música. Preciso dizer que estou viciada nessa maldita música do Zayn e compartilho com você certa raivinha (ainda mais ao saber que essa música era para a Perrie e ele fica se pegando com a Gigi no clipe. Não que eu me importe muito com casais do show bussiness, mas shippar é uma arte). Quanto a música triste, nossa, essa da Kate Nash também mata meu coraçãozinho. Às vezes até pulo ela no aleatório do celular para não entrar em depressão haha.

    ResponderExcluir
  6. Miga, desde já peço desculpas por não comentar seu meme tópico por tópico, mas isso se deve a motivos de: não ouço nada que você ouve, socorro!!!! Gente, como pode? Se bem que você é um ser humano tão diversificado musicalmente falando que eu nem me sinto mal, porque acho que não sou eu que sou de menos, mas sim você que é sobrenatural. Chica, minha filha, impossível te acompanhar, apenas.
    Mas tem umas coisinhas que eu posso dizer que ninguém é de ferro, né? Primeiro: teve Taylor pra lembrar da Gente <3 Confesso que desde o dia que Francisco me pediu em casamento que eu comecei a pensar com qual músicas as minhas pessoas (!!!) vão entrar no meu casamento (!!!) e em algum momento sempre imagino rolando Taylor nessa hora e em como seria épico e a nossa cara <3 Não sei ainda como vou fazer, mas saiba desde já que será totalmente romântico e que todo mundo terá pensamentos #héteros em relação a nós.
    Aí você me surge em seguida com 1D e, amiga, não sei se tu sabe, mas eu desenvolvi um vício DOENTIO por essa banda de agradáveis garotos e é tudo culpa sua, de quem mais seria? No mais, OBRIGADA POR CITAR SORRY achei que essa obra prima ia passar sem ser notada, mas a verdade é que esse tipo de coisa tinha que ser encontrada nesse blog maravilhoso mesmo. E você já é a segunda pessoa que cita menina Norah pra dormir, to começando a achar que a culpa é dela mesmo porque eu também sempre achei isso, mas agora to vendo que todo mundo acha também.
    E UMA MÚSICA DE JOTA QUEST HAHAHAHAHAH confesso que tem umas 3 músicas deles que eu gosto também e que eu gostaria de mais se não fosse o Rogerinho cantando daquele jeito péssimo que só ele consegue. E eu também odeio Someone Like You!!!!! Na verdade, eu meio que tenho isso com a Adele: amo de forma exagerada todas as músicas, mas depois de um tempo não consigo mais ouvir. E olhe, considerando que eu nunca tive atração por 1D e hoje to do jeito que to por sua causa, qualquer hora dessas paro um tico pra sacar qual é a de Wilco também. SANDY E JR lógico, você não me decepciona nunca! Amo essa música, amei que não foi uma resposta óbvia. E olhe, nem sou a maior fã de Beatles, mas aff suas duas últimas escolhas <3 Fato que vou roubar a última resposta de todas vocês porque quero tocar no casório com dedicatória #homenagens
    Beijos, amiga, te amo <3

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente que: um convite seu é uma das maiores honras desse ambiente que chamamos de blogosfera e eu fiquei feliz de verdade. Segundamente, que comecei a rolar no chão ser ar com o seu comentário pra música do funeral!

    Sobre as emergency dancing parties: você e matheus são uma das minhas maiores alegrias no snapschat e ele é uma das pessoas que eu queria que tivesse vlog pra eu acompanhar o dia pois parece um ser maravilhoso e cheio de luz.

    E tava tudo indo muito bem, tava tudo super produtivo, mas aí chegou No Video da Luciana e Do Diogo™ e perdi todas as estruturas. Sempre esqueço da carinha dele na porta. Essa cara! E já que o parenteses pra novela é permitido, o que aconteceu com Rodrigo Santoro que já tem umas cinco novelas que tá com aquela cara de doente ameixa seca? Não lembra nem de longe essa carinha saudável que todas desejamos no batente de nossas portas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Tô aqui amando esse post e dando vários plays enquanto comento! =P Já tô inclusive preenchendo o meme mentalmente e oh, minha lista tá só amor! Talvez eu compartilhe, talvez a empolgação acabe e fique só na minha cabeça mesmo... Enquanto isso eu dei um play em Sorry e tô aqui dançando. Vou terminar o comentário, mas permanecerei aqui no blog dançando mais um pouco. Quando eu sair prometo que apago a luz! Beijo

    ResponderExcluir
  9. 1. Não conheço basicamente nada da Jenny e sinto como se estivesse falhando na vida. A ideia dessa música parece maravilhosa.
    2. AFFÊ PILLOWTALK. Me derrubou. E derrubou BONITO. Eu nunca fui muito fã de One Direction, só comecei a ouvir e pouco agora. Porém Pillowtalk... Uma merda, mas uma merda viciante.
    3. Ai miga. :(((((((( Dei play na música (essa eu conheço mais, a Kate) e fiquei na bad. Só com o comecinho. </3
    4. Acho que talvez eu precise ouvir mais os outros álbuns da Taylor além de 1989. Hehe. Sou uma péssima Swifter (????????).
    5. Novamentche: talvez eu precise ouvir mais One Direction.
    6. HAHAHKSDJFHSDKJLFHJHASHAHAHA MORTA. Emergency Dance Party. MELHORES PARTIES.
    7. Não conheço, hehe.
    8. Miga, eu nem tinha lido sua lista ainda (sou uma péssima miga, preciso revogar o miga do meu vocabulário)
    9. Não conheço.
    10. A música que eu perdoo do Jota Quest, até porque ninguém merece Jota Quest.
    11. EU NÃO CONHEÇO NADAAAAAAAA.
    12. HJSDFLKJHSDKFHSDKLF EXATO. Esqueci de Adele nessa categoria. Esqueci de Adele.
    13/14/16. divinha...
    15. Que delíciaaaaaa. Gotta love Gaga.
    17. Juro que ia colocar Sandy & Júnior no meu. Porém É O Tchan, sabe como é.
    18. HAHAHAAHHAHAHAHA. Não conheço, mas não tô a fim de vender minha alma então não darei play ou colocarei numa lista infinita de músicas pra ouvir.
    19/20. Não escuto Beatles então vou me abster de comentar.

    Beijo beijo! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. que saudade daqui :')
    enquanto eu ia suas respostas, fiquei imaginando as respostas que eu daria. alguns itens ficaram sem resposta porque não encontrei nenhuma música, mas quem sabe um dia eu roube esse meme - num desses dias que a gente baixa o santo da criatividade hahahaha

    kate nash me deixa bem triste também. aliás, você provocou uma nostalgia imensa em mim postando uma música dela.

    ps: digitei no google essa frase da lateral do seu blog "shakespeare e os gregos já disseram tudo antes" e só agora descobri que é uma música hahahaha amei muito!

    ResponderExcluir