segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O que você faz da vida?


Uma das poucas coisas que eu e minhas amigas decidimos antes de começar o BEDA é que nós íamos postar todos os dias (dã), mimar umas às outras todos os dias (eu tardo, mas não falho, ok?) e postar um vídeo no dia 17. Pelas minhas contas hoje é dia 17. 

Daí a gente pensa que com uma meta determinada com tanta antecedência o famigerado vídeo estaria pronto pelo menos uns dois dias antes, certo? Errado. Absolutamente errado. Eu sou esse tipo de pessoa que acorda duas horas mais cedo e mesmo assim chega atrasada, sabe? Tipo hoje, que eu acordei dez minutos mais cedo que o normal, não tomei café em casa e por algum fenômeno que a ciência ainda não explica consegui chegar no trabalho dez minutos depois do horário que eu chego sempre. E eu nem tinha tomado café da manhã! 

Tudo isso pra dizer que gravei o vídeo ontem no fim do dia, editei na hora do almoço e é claro que minha internet resolveu que não iria funcionar com a velocidade de costume, de modo que não consegui postar o vídeo antes de ir pra aula, e eu só cheguei da aula agora e o horário das minhas postagens está completamente desregulado. 

Enfim, engole o choro e segue o baile. O importante é que hoje vou responder as cinquenta perguntas e meia (!) propostas pela Jout Jout pra substituir aquela pergunta chata que os adultos adoram: afinal, o que você faz da vida? Eu faço muitas coisas, mas minha série favorita diz muito mais sobre mim do que o meu trabalho. Essa e outras questões no vídeo a seguir:


11 comentários:

  1. Ainda estou começando a ver o vídeo aqui mas QUE ABUSO esse coque, esse batom, essa jaqueta e esse bloquinho. Alguém devia interditar você, Anna Vitória, sério.
    "The OC, porque se a gente for analisar friamente, é RUIM, sabe?" Te amo tanto, por favor aparate na minha vida AGORA. Levei um susto com essa música e fui correndo descobrir de que catso de guia ela tava vindo até que OPS ela tava vindo do seu vídeo mesmo, hehe.
    GENTE essa cara que você fez na parte das vogais ou consoantes, meu Deus, não consigo lidar com você, sério #hétera
    #Vaiter War E Banco Imobiliário no apê lilás.
    HAHAHA QUE BONITINHA você foi a única além da Jout Jout que ilustrou o pingpingping nos dedinhos *_*
    Melissa do Romero Britto, não tinha como ser mais errado <33333
    MEU DEUS EU AMO ESSA MÚSICA, EU TENHO NO IPOD, NÃO FAÇA ISSO, EU NÃO SEI PARAAAAAAAAAAAR DE TE OLHAAAAAAAAAR.
    Taylor Swift, naquela música duvidosíssima, resumiu a década dos 20, que coisa, né?
    Ah, amiga, que isso???? Como assim cê escova os dentes antes do café, não faça isso! Você gosta tanto de café da manhã e deixa ele todo com gosto de pasta, que tristeza :(
    "Eu atravessei uma porta de vidro temperado" HAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHA A LUAA NOS TRAIIIIIU, A CULPA É DAS ESTRELAS E ESSE BADUMTS DEPOIS, HAHAHA JESUS EU TE AMO (já falei isso umas 10x nesse comentário, alguém ME interdita)
    HAHAHAHAH VA FANAPOLEEEEE SDDS, meu Deus como você tem classe.
    ESSE SORRISO NA PARTE DO VÍDEO DO GATO, acho que vou parar de comentar, já tá creepy demais.
    RATATOUILLE? SÉRIO? QUE ALEATÓRIO, SEM OR! TINHA CERTEZA QUE CÊ IA FALAR TOY STORY! HAHAHAHA
    CURSO DE CRISTALOTERAPIA HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA SOCORRRRRR
    01 pokemon de hena HAHAHAH PARA DE FAZER ISSO COMIGO VAI
    ok, citou valeixca, i rest my case

    quando eu crescer eu quero ter 1/10 da sua classe e já vai estar bom <3

    (ainda preciso dizer que te amo?)

    ResponderExcluir
  2. Queijo no pudim? QQQ
    MOMENTO FEELS COM THE OC
    Nunca pensei assim tão profundamente sobre os 21 anos, mas agora com o pé nos 24 sinto falta de todo mundo falando RLX VC TEM TEMPO. agora ninguém mais me fala isso, agora é tipo "miga, chop chop, chega de zuera"
    VA FA NAPOLI FRASE QUE MAIS USO DE FRIENDS
    hmm requeijão no miojo <3 nunca testei, mas se eu for eu vou
    amei o vídeo, vendo o seu e o da Analu deu vontade de fazer também. mas to com preguiça de gravar + editar. quem sabe? talvez até o final do beda!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Amiga, te amo muito, você é muito gênia. Um dia quero ter seus poderes de edição e metade da sua divice. Chorei de rir com a música por cima de você falando de The OC, e com a sua vozinha no ping ping poooong.

    E, gente, essa história de queijo no pudim, como assim? Também não gosto de pudim de pão, pudim é de leite e ponto final acabou.

    Ratatouille também adoro! Nem lembrei da existência na hora de responder, mas tenho até o DVD <3

    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, antes de mais nada deixa eu te ajudar aqui (na verdade foi Flávio que me disse (sim, ele viu o vídeo)): o nome do pokémon é Horsea. BJS
    Tá, agora sério (?), que linda&maravilhosa tu estás nesse video, hein. Como faz pra ser assim? Pfvr grave um tutorial.

    Que edição maravilhosa, meu deus. Quero.
    Sobre o tal queijo no pudim...nunca vi, nem comi eu só ouço falar. Deve ser ruim.

    TE AMO <3

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de dizer que estou achando esse vídeo um verdadeiro abuso. Quer dizer, eu estava pensando em gravar de pijama, com minha cama bagunçada de cenário e tal, mas aí aparece você e eu dou graças por não ter gravado ainda porque né, que momento. Estou achando um abuso que alguém seja tão bela, tô intrigada com esse negócio de pudim de pão, mas aposto que é horrível porque se bolo de pão é horrível, não imagino um pudim sendo muito melhor e sei lá. Não sei raciocinar direito. Não sei lidar com gente gata.

    amo você <3

    ResponderExcluir
  6. Gente, a sua voz, é a primeira vez que ouço <3 que bonitinha!
    Eu adorei o depoimento, e fiquei rindo da Melissa do Romero Britto. Achei muito corajoso, esteja de parabéns.
    Eu fico um pouquinho brava porque na época em que algumas amigas se apaixonaram por O.C. eu ainda estava apaixonada por desenhos. E ainda estou até hoje (hahahaha!). Acho que comecei a ver séries no ano passado, então eu sou realmente nova nesta turma!
    Menina, tá gata demais. Faça mais vídeos e mais textos que o público vai ao delírio.

    ResponderExcluir
  7. Acredita que comecei a gravar esse mesmo vídeo ontem?! hahaha Mas o cartão de memória ficou cheio no meio e tive que parar, e claro, tô com muita vergonha de postar, hahaha. Mas amei suas respostas!

    ResponderExcluir
  8. Ai que linda nesse coque, senhor.
    Ai, PUDIM DE PÃO é uma afronta.
    A gente vai super empolgada no pudim, chega e é de pão. Ninguém merece.

    O.C. acho que foi minha primeira série também, ou foi Full House? Não sei.
    Amava mas não vi certinho. :/
    Dependendo escovo dentes antes do café porque ninguém merece dar beijo de bom dia no maridinho com bafo de dormida. hahahahahaa
    Signos: melhor parte. HAHAHHAHAH
    A lua te traiu e a culpa é das estrelas. O melhor é a sua cara super séria.
    Amava ter 21 anos e 17 e 23, melhores números. <3
    Você filosofando nas respostas, que demais! haha
    "Accredito em Deus faço Ele de escudo" <33

    Adorei, beijão. ♥


    ResponderExcluir
  9. Tá muito romântica roquenróu nesse vídeo, achei uma graça! ahahahaha não me acostumo com a sua voz fofinha, sempre que te vejo em foto acho que você tem jeito de ter vozerão.

    pudim de pão: morte horrível. meu coração se quebra toda vez que alguém me fala que tem pudim, mas não é de leite. gente, qual é a necessidade? e eu também escovo os dentes antes do café!!!!!!!!!!! me senti estranha no vídeo da analu, porque ela escova depois, mas é que eu aprendi que, se a gente toma leite com a boca suja, a gente meio que engole as bactérias (????) e me deu tanto nojo que eu não consegui mais escovar depois.

    você rindo na hora de falar do vídeo do gato AHAHAHAHAHAHA e eu não quis acreditar que você tem sol e ascendente em peixes, anna, meu deus! pelo menos tem essa lua em virgem pra dar uma equilibrada, né ahahahaha

    e ratatouille <3

    beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Jout Jout é maravilhosa né?! Super concordo com o trem do pudim, gente queijo e pudim não combinam como alguém gosta disso? Eu não compreendo, pudim de pão nunca provei mas já acho que não gosto. O seu escudo contra o vacilão é muito bom rrsrsrs
    Sua voz é tão calma, eu sempre penso que você tem um vozeirão, acabo ficando surpresa.
    Adorei Ana, você tinha que fazer mais videos, ficou muito bom.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. sdds desse seu sotaque - e olha que sempre vejo seus snaps! hahaha
    eu CHOREI de rir quando você chamou o Horsea de Squirtle GENTE! GENTE!
    E... só eu que me enxugo debaixo pra cima e uso uma toalha SÓ pro cabelo? .-.

    ResponderExcluir