sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sete coisas



Para ler ouvindo:




Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante, a Amanda e a Manie me convidaram para responder esse meme clássico das 7 coisas. Como eu sou uma pessoa horrível, enrolei e acabei esquecendo. Mas eis que hoje, nessa data auspiciosa que é o dia 7 de agosto, resolvi aproveitar a ocasião do BEDA e resolver essa pendência. Com vocês, sete seis listas com setenta vezes sete (ou quase isso) coisas diferentes sobre mim. 

7 coisas para fazer antes de morrer

  • Ser mãe;
  • Estudar fora do país;
  • Viajar sozinha;
  • Viver um romance maluco e extraordinário;
  • Ir a um show do Wilco e do Strokes (mas só se o Julian estiver numa fase boa), e óbvio, da Taylor Swift (COMO PUDE ESQUECER?);
  • Escrever e publicar um livro de ficção;
  • Participar de alguma histeria coletiva tipo sessão com performance de The Rocky Horror Picture Show ou sing-along de algum musical (MAMMA MIA!);

7 coisas que eu mais falo

sou muito carola
  • Gente;
  • Meu Deus;
  • Jesus;
  • Cristo rei;
  • Cristo redentor;
  • Pelo amor de Deus;
  • O que a gente vai comer, hein?

7 coisas que eu faço bem

  • Café;
  • Pipoca;
  • Ouvir os outros;
  • Comprar presentes;
  • Garimpar liquidações e lojas de departamento;
  • Cuidar de cachorro;
  • Memorizar coisas inúteis (letras de música, diálogos de filmes, história do Oscar, esse tipo de coisa que muda a vida da gente);

7 coisas que me encantam

meu tipo de humor 
  • Mar;
  • Cachorros;
  • Comida de graça;
  • O universo (planetas, estrelas, buracos negros - adoro essas coisas);
  • Gente que manja muito do que faz e é apaixonada por isso;
  • Filmes antigos (como não achar que a vida pode dar certo depois de um filme do Billy Wilder?);
  • Manifestações coletivas: torcida de futebol, show com milhares de pessoas cantando juntas, estreia de Harry Potter e coisas relacionadas a fandom;

7 coisas que eu não gosto

  • Azeitona;
  • Telefone;
  • Lidar com coisas;
  • Coisas medíocres ou normais que são idolatradas de forma desproporcional pelas pessoas na internet (Ed Sheeran, estou falando com você);
  • Desigualdade;
  • Acordar depois das 11h;
  • Gente que faz perguntas que poderiam ser respondidas pelo Google em dois cliques;

7 coisas que eu mais amo

digitei "coisas que eu mais amo" no Google e o resultado foi esse
  • Dormir à tarde;
  • Cachorros;
  • Ficar horas e horas falando groselha;
  • Escrever alguma coisa e sentir que o texto saiu exatamente como eu queria;
  • Chegar em casa depois de um dia cansativo, tomar banho e lavar o cabelo;
  • Café com bolo;
  • Pizza;

12 comentários:

  1. Eu ADORO essas listas e me identifico com várias respostas, até.
    Fazia muito tempo que não via esse meme.
    E apenas adorei sua observação de "Ed Sheeran, estou falando com você"!
    Seus gifs ♥

    ResponderExcluir
  2. Mas, hein? No exemplo que mandaram lá no chat não tinha essa lista do "7 coisas que eu mais amo"! Anyway, boladíssima que cê precisa ir no show do Wilco antes de morrer e não no da Tay. Me senti traída. E OS NOSSOS PLANOS? Ah sim, vou repetir: E OS NOSSOS PLANOS? Você não me dá mesmo o valor que eu te dou e... things like that #mágoas.

    Azeitonas: como as pessoas CONSEGUEM gostar disso, né? Eca, só de pensar no cheiro desse treco eu já tenho ânsia.

    ESSE GIF DO UNIVERSO COM BEYONCÉ DE DREADS E PIZZA, sério, como lidar???

    Te amo! <3

    ResponderExcluir
  3. Na minha lista também não tem 7 coisas que eu mais amo. to chateada.
    Amiga, eu queria muito que tu me explicasse em qual contexto tu fala "Cristo redentor" porque eu acho que quero adotar pra vida, mas não sei usar. Hahahaah
    Acordar depois das 11 certamente estaria na minha lista de 7 coisas que mais amo, porque QUE DELICIA. Mas concordo com a azeitona: eca.

    Te amo! <3

    ResponderExcluir
  4. ED SHEERAN, COMO PUDE ESQUECERRRRRRRRR. Óbvio que você tava falando dele. Tão bom saber que não odeio essa criatura sozinha, tão bom amar, mas tão bom odiar também, aff. Amiga, ri muito com as coisas que você mais fala e concordo muito com Iralinha: "Cristo redentor" é super adotável pra vida, acho que vou aderir.
    Acho um abuso você ter esquecido do show de dona Taylor, mas te perdoo porque sim. Não tenho grandes problemas com azeitona, mas sei lá, não faço nenhuma questão também.
    No mais, que post maravilhoso, que gifs maravilhosos.

    te amo <3

    ResponderExcluir
  5. Também tô reparando que cada lista tá dum jeito. hhhahaha
    o que importa é o que importa, então tudo tá valendo.

    Gente, azeitona eu só gosto pura, como tira gosto.
    Na comida ela estraga tudo, rouba o gosto todo pra ela. :/ Tipo na empada, empada seria uma pessoa melhor se se livrasse da azeitona. Pior que verde, é só a roxa, essa nem pura eu como. :(

    E como você é uma menina apegada a Deus hein?! 5 das sete coisas que fala tem a ver com oscara lá de cima. AHHAHHA
    Amo esse tipo de pessoa.

    "comida de graça", música aos ouvidos.
    E gente, como esqueci que eu amo café com bolo?!
    E faço bem café. Nem sou tão péssima assim. hahaahaha

    Fiquei querendo postar 7 coisas no dia 7 né, mas fui precoce.

    Beijão, Anna. ♥


    ResponderExcluir
  6. Gente
    que
    não
    pesquisa
    no
    google.

    .

    .

    Também achei necessário o item do Ed Sheeran, só nós sabemos o que isso implica. E aff, café com bolo, não tem coisa melhor.

    ResponderExcluir
  7. O. gif. da. Beyoncé. Certamente salvarei pra usos futuros pois melhor gif.
    E sabe que até curto Ed Sheeran, mas não é isso tudo não. Já curti mais também, pra ser sincera.
    Agora, em defesa das azeitonas, AMO ELAS. Realmente AMO azeitona. Amo tanto azeitona que uma vez minha madrinha me deu um pote de azeitona em pacote de presente. Hahahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Pizza é a melhor coisa do mundo, DELS! <3
    eu gosto do Ed, mas não morro de amores por ele como morro por Mike Shinoda, Syn Gates ou até mesmo Brendon Urie (ai esses meus exemplos hahah)

    AMEI O GIF DO CACHORRINHO NEGANDO BEIJO <3 sofri demais

    AH: o unico defeito das pizzas: azeitonas. Bleh.

    beijo Anna! <3

    ResponderExcluir
  9. me identifiquei com tantas coisas nessa lista que se eu fosse comentar todas elas isso seria um TCC e não um comentário. Então depois de uma análise profunda selecionei meu top 7 dentro das suas 7 coisas:
    1) Escrever e publicar um livro de ficção = EU TBM QUERO! Droga, nunca paro pra fazer isso.
    2) dormir à tarde é vida, é amor, é tudibom
    3) gente, o google tá aí pra isso, né? Eu devo ter cara de oráculo pq a galera sempre me pergunta coisas que podem ser descobertas por eles mesmos! É pra puxar assunto isso? Especialmente no trabalho. Se alguém do trabalho estiver lendo: vtnc apenas
    4) telefone é meu arqui inimigo e só atendo caso... não, nunca atendo
    5 6 e 7: cachorros universo e comida de graça. Aliás se trocássemos a beyonce por um cachorro e adicionássemos um "free" em cima da pizza, aquele gif estaria ilustrando esses itens maravilhosamente.
    Bjão

    (e ah. porque são só seis listas e não sete? é meu TOC que está perguntando, não eu)

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaai #soul #mate

    Queria tanto abraçar você e vários itens da sua lista, mas preciso destacar como solto fogo pelas ventas quando perguntam coisas que o google responderia em meio milissegundo.

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  11. Miga,

    Eu achei lindo que você precisa ser mãe antes de morrer. Somos na mesma vibe. Cago e ando pra casamento (na real, bem que quero, massss), mas sem filho eu não fico. Também quero muito estudar fora do país antes de morrer (partiu pós?).

    Fiquei #butthurt com a questão do Ed Sheeran. Se estivéssemos juntas no nosso apê do RJ (sdds), eu, Giu, Mimi, Tary e Palominha te colocaríamos no cantinho do pensamento!

    Beijo! <3333

    ResponderExcluir
  12. Você faz as respostas de uma tag super comum virar um post tão bom <333 Muito legal saber mais de você!

    ResponderExcluir