sábado, 11 de junho de 2011

On the road


Sabe quando você tá no trânsito e passa um lindo qualquer, com o braço todo pra fora do carro rebaixado, ouvindo na maior altura Like a G6 fazendo você, seu carro (ou ônibus) e a rua inteira vibrarem? Normalmente eu diria que o certo a fazer era mander prender, porque não somos obrigados. Não mesmo. Mas ouso dizer que o mundo seria um lugar mais legal se as pessoas saíssem por aí vibrando Rufus Wainwright pela rua toda, eu e mamãe o fizemos algumas vezes e devo dizer que foi um barato. Toda uma energia cósmica rolando, é uma experiência ímpar. Nessa mixtape, músicas para vocês ouvirem no carro, bem, alto, cabelos ao vento, fazendo o mundo inteiro vibrar. (Não sei qual é a da contra-capa. Atribuam-na à minha recente faringite, e a quantidade enorme de remédios que estou tomando. Tá faltando critério.)

7 comentários:

  1. mixtape bem criativo! gostei das dicas *-*

    ResponderExcluir
  2. Tribalhistas e a minha trilha sonora oficial de dentro do carro. Recebo um energia muito grande deles.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro música,em qualquer lugar,mas tenho muita preguiça de fazer coletâneas,de procurar,escolher,maravilha que existam pessoas como vc,de bom gosto,que fazem isso com o maior prazer e ainda disponibilizam,salvam o dia! rsrs!
    Adoro passe em casa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tô copiando discaradamente a mixtape! Muito boa hein! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Haha,adorei. E abrindo uma pauta sobre o ultimo post antes desse, eu realmente sei o que é ter PAVOR de algo e ninguém entender o porque. Tenho pavor de pombos, e de qualquer coisa com penas. Até marabus me dão aflição e se algum dia eu cruzar com um pelicano na rua acho que desmaio. O pior é que ninguém entende quando eu corto caminho de um agrupamento de pombinhas fofinhas e HORRIPILANTES. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando em fazer uma mixtape com músicas que eu gostaria de ouvir caso estivesse viajando. Adorei o Kerouac do título. Vou baixar agora mesmo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Você alimentando ainda mais a minha paixão por "French Navy", ainda farei um cover desta música. E estas bolinhas aqui embaixo, heim? argh... rs...
    beijos!

    ResponderExcluir