quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Anti-ode a Brad Pitt

Ou, Ode a Jennifer Aniston

Demorou um tempo até que eu percebesse que o Brad Pitt é um bom ator. Vivi mais ou menos uns 13 anos da minha vida pensando que ele fosse só um galã e nada mais - e não, isso nunca me impediu de gostar dele. Aliás, eu tinha 10 anos quando resolvi que gostaria do Brad Pitt e a culpa é da Capricho, que o trouxe na capa com a seguinte chamada: Brad para sempre: ele tem idade para ser seu tio, mas continua sendo o cara. O motivo da capa era sua participação em Tróia como Aquiles, outro motivo que me fez amá-lo: nessa época, estava começando a me interessar por mitologia grega e foi por causa dele que, no ano seguinte, li Tróia - O Romance de Uma Guerra e nunca mais me desapaixonei pela história. A revista ainda traz um ABC Brad Pitt, que conta certas inutilidades interessantes, como por exemplo ele ter instalado um mictório em seu banheiro e ter começado a faculdade de Jornalismo antes de se tornar ator. Na entrevista ele se diz muito apaixonado por Jennifer Aniston, sua então esposa, e que a coisa mais quer na vida é ter um filho com ela. Aham.

Assisti Queime Depois de Ler - aquele filme dos Coen que todo mundo acha chato, pelo qual sou apaixonada - e concluí com meus botões que além de bonito, Brad Pitt era bom ator. Até então nunca tinha visto Entrevista Com Vampiro, Seven ou Clube da Luta (beijo, Tyler!) e fiquei surpresa ao ver Brad Pitt fazendo papel de assistente de academia gay e burrinho responsável por uma das cenas que mais me fez rir na história do cinema. Foi assim que criei por ele um carinho muito especial, que só aumentou depois que assisti aos filmes supracitados e atingiu seu ápice depois de que o vi em Bastardos Inglórios; fala-se tanto - merecidamente - de Christoph Waltz nesse filme que Aldo Raine, responsável por uma das sequências mais sensacionais do filme, acaba esquecido. Acho digno, acho Oscar.

O negócio é que na época em que ele se separou da Jennifer para ficar com a Angelina Jolie, eu nem liguei muito, e se prestei atenção era para achar bom. Na época eu gostava bastante de Tomb Raider e me parecia natural e ideia de gênio que os dois ficassem juntos e procriassem até povoar as áreas inóspitas do Canadá com lindos bebês loiros e beiçudos, ou então que adotassem toda a África. Não me liguei muito ao fato que a pobre Jennifer foi trocada e corneada pro mundo inteiro ver, e que o casal de algozes havia saído por cima, sambando na cara da sociedade enquanto ela chupava o dedo e lançava um filme muito ruim. Os anos, no entanto, me fizeram trocar de lado e virar Team Aniston com fé e convicção.

Aliás, antes de argumentar, preciso dizer que essa discussão Jolie x Aniston é assunto constante na roda com os meus amigos, e sim, deveríamos estar estudando ao invés de debater tópicos tão prosaicos. A realidade é que os representantes de ambos os lados são muito convictos de suas opiniões, e a gente discute só para no final ver que o outro não vai ceder de jeito nenhum e eventualmente saímos no tapa (sério) para dar cabo do impasse. Os argumentos que ouço são sempre os mesmos: a Jolie é mais bonita, faz filmes mais legais, já ganhou um Oscar e ajuda as crianças. Válidos, todos, embora saibamos todos que Angie tem seus podres, ou vocês nunca viram Salt (só o trailer vale) e não se lembram da época que ela usava uma camiseta com o nome do então marido Jonny Lee Miller escrito com o próprio sangue? Sem falar que ela tem uma cara de purgante difícil de engolir. Toda aquela pose de mulher forte e independente salvadora da pátria e das crianças do mundo ai como seu foda e engajada me deixam levemente irritada. Nada contra ela ser salvadora da pátria e das criancinhas, e muito menos quanto à força e independência (girl power) o que me incomoda é a pose. Coitada. Tem cara de chata. E isso contagia, já que, desde que está com ela, Brad Pitt também tem cara de chato. Eles são tipo os hipsters engajados tô nem aí de Hollywood. Tô mentindo?


Quanto à Jennifer, sempre dizem que ela é sem graça, só faz filmes meia-boca e que nunca mudou o penteado - sim já ouvi isso. Bem, inegável que Quero Ficar Com Polly não consegue competir com Garota, Interrompida ou Changeling, mas, venhamos e convenhamos, a Jennifer é a Rachel e isso invalida qualquer outro argumento. Rachel Green, apesar de não ser minha garota favorita de Friends - team Phoebe - é sensacional, a namoradinha da América. Quanto ao cabelo, humpf, quem já viu Friends sabe que, nos dez anos da série, Rachel já foi morena, meio ruiva, loiríssima, teve cabelão, cachos, chanel e seu visual é tão marcante e maravilhoso que até Blake Lively ser alguém na noite, por anos o corte e o tom de cabelo de Jennifer foi o mais desejado em todos os salões do mundo. Por fim, Jennifer Aniston é fofa. Sempre que a vejo em entrevistas ou programas de tv tenho vontade de sentar do lado, marcar manicure e virar amiga. Nunca tive vontade de fazer as unhas e tricotar com Angelina Jolie.

A troca de esposas, por anos, fez apenas com que eu pegasse birra da Angelina Jolie. Até então, Brad, o único real culpado da história, tinha se mantido intacto. Até suas recentes declarações à imprensa, contando que sua felicidade dourada com Aniston era puro fingimento. Oi? Achei pesado, errado e desnecessário. Quando era mais nova e achei sensacional que Brad tivesse trocado de musa, via a questão como algo muito abstrato. Aí a gente cresce, aparece, leva tombos e sofre a dor de ser trocada e vê o que é bom pra tosse. Acho que a gente não escolhe por quem se apaixona e nem quando isso acontece, mas pode escolher o melhor jeito de agir. Ok que sendo quem ele é a coisa seria um escândalo de uma forma ou de outra - por isso os anos em que ele foi perdoado - mas cuspir no prato que come pra mim é demais. William Bradley Pitt, isso não se faz. Novamente, acho pesado, errado e desnecessário. Homens, bah.

Ainda bem que, enquanto isso, quem samba agora é Jen. Não chore, amiga, estamos com você.

31 comentários:

  1. TEAM ANGIE, E PONTO.


    ass: Kim K.

    ResponderExcluir
  2. "Jennifer Aniston é fofa. Sempre que a vejo em entrevistas ou programas de tv tenho vontade de sentar do lado, marcar manicure e virar amiga. Nunca tive vontade de fazer as unhas e tricotar com Angelina Jolie".

    Haha, com certeza esse é o melhor argumento para uma mulher "torcer" para a Jen. Gosto da Angie, mas só para admirar a "pose" de mulher poderosa de longe, ser amiga não dá né? rs

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Preciso nem falar né, Anninha. Seu texto inteiro está muito bem embasado, mas só essa frase expressa tudo: "venhamos e convenhamos, a Jennifer é a Rachel e isso invalida qualquer outro argumento." Porque Angelina pode ser o que for, salvar quantas criancinhas quiser, e ter o beiço que quiser. Pode fazer um trilhão de filmes incríveis enquanto a pobre da Jen faz aquela porcaria do Separados pelo casamento. Mas ela JAMAIS será Rachel. Jamais. E Brad fez muito, muito feio!

    ResponderExcluir
  4. Amei teu Anti-Ode. Nunca gostei dessa história. Desde que ele chifrou a Jen e ficou com aquela lá, tenho uma birra muito grande com ele. E aí ele vem e fala uma coisa dessas? Não aceito.
    Sou team Jennifer forever, e torço muito mais pra ela, até porque histórias de "Brangelina adota mais um/tem mais um filho" já deu, né? haha
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ok, vamos começar com o fato inegável que eu sou Team Jolie desde que me entendo por gente. Agora vamos lá... você não gosta de Salt? AHAHA Poxa, eu adoro! Sei de muita gente que não gosta, mas ah...
    Sou louca pela Jolie, não sei explicar muito bem, mas isso vem lá de pequenininha mesmo, quando eu nem sabia dessa história de sangue do Jonny Lee Miller. Só que aí passaram-se os anos, eu comecei a aprofundar minha paixão e só encontrei mais e mais motivos para adorá-la, mesmo descobrindo todo esse passado meio sombrio e alucinante dela.
    Ainda assim, não tenho absolutamente nada contra a Jennifer (já tive, confesso!), porque acho que aprendi a separar uma coisa da outra. Na real, sinto um pouco de pena dela... Amo Brangelina, considero-os o casal mais fofo de Hollywood, mas realmente, dá uma certa peninha e um sentimento de solidariedade feminina quando penso na situação dela.

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu acho que os dois formam um casal de dar raiva de tão bonito. Acho a Angelina uma atriz excelente e o Brad... amo desde que era pequena e assisti Encontro Marcado. As declarações recentes dele me deixaram muito chateada - apesar de eu ter quase certeza de que usaram fora de contexto. Believe me, jornalistas fazem MUITO isso. E sabe a verdade? Acho que até a Jennifer Aniston deve estar cheia dessa história. Ela foi uma diva pra lidar com a situação e QUEM LIGA pra Jolie-Pitt quando já se pegou o John Mayer, namora o LINDO do Justin Theroux, tem o cabelo mais invejado do mundo e é Rachel Green? Se duvidar, ela tá melhor do que eles! AMO a Jen <3 Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Anna, adoro quando encontro pessoas do time da Aniston! E explico: desde o começo, apesar de achar o casal Jolie-Pitt lindo e perfeito e blá blá blá eu pensava na Jennifer. Pq, sério, ela é linda, fofa e todas essas coisas que você falou e todo mundo parece que se esqueceu disso para fazer o culto ào novo casal.

    Claro que acho legal tudo o que eles fazem com os filhos, adotivos ou não e principalmente com o fato de eles serem um ideal de família hoje para muito, mas sempre tive uma queda pela Jennifer. Acho ela ótima atriz, diva, pago pau para todos os cortes e cores do cabelo dela e confesso: acho ela LINDA. Confesso mais ainda: acho ela mais LINDA ainda que a Jolie, justamente por ela ser mais real e menos perfeita ou fatal. A Jolie pra mim tem um pézinho no piriguetismo! rs.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  8. Gosto das duas, e vou confessar que não tenho nenhuma diva invicta que me faça discutir com meus amigos HAHAHAHAHAHAHAHA só não gosto da Scarlet Johansson e não me importa se ela estava perfeita em Iron Man 2, não gosto e ponto!

    Mas taí, Jen é fofa mesmo e é a Rachel after all.. Acho que a gente nem precisa falar mais nada :P

    Bjbj

    ResponderExcluir
  9. Ok, a Aniston é a Rachel, sim, para todos os fãs do eterno Friends, não se tem como comparar ela com a Angelina,ela também me parece ser absolutamente simpática. MAS, mesmo com a cara de chata, fazer o estilo anti-américa-preferia-ter-nascido-na-europa, ter sido pivô de uma relação épica do estilo britney-justin, A Angelina, é o tipo de personalidade que vai ficar sendo lembrada eternamente, não só pela ótima atriz, pelos ótimos filmes, mas também pelo quanto ela tenta fazer algo que é realmente importante, ta ok, essa pose de mulher humanitária cansa, cansou, mas ela pelo menos faz algo! e a jennifer coitada, do que adianta tanto carisma sendo que é uma atriz totalmente não versátil, que faz os mesmo papeis, que é rica por SÓ fazer comédia romantica! Um AFF pra ela, e ponto.

    ass: Kim K.

    ResponderExcluir
  10. Eu não suporto o casal Brad-Jolie. Do brad Pitt nunca gostei. E a única ocasião em que gostei da Angelina fora no filme Garota Interrompida. Nem "A Troca" subiu em meu conceito. Típico filme com papel "feito para ela", aff.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto das duas. Já tive uma época mais amor pela a Jolie, mas aí a gente cresce e vê que não é bem assim. A Jennifer Aniston me conquista pelo o humor. Ela é simpática, deu a volta por cima depois do fim de um casamento e fez a Rachel. E tá aí, toda linda, no auge da beleza e da fama.

    Como sempre, dona Anna Vitória causando, haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ri muito com "Jennifer Aniston é fofa. Sempre que a vejo em entrevistas ou programas de tv tenho vontade de sentar do lado, marcar manicure e virar amiga. Nunca tive vontade de fazer as unhas e tricotar com Angelina Jolie"
    E sabe, concordo muito com você, JA (preguiça de ficar escrevendo os nomes) parece muito mais simpática e AJ (olhá só, iniciais invertidas, estará Brad Pitt pagando um karma?) tem cara de chata ao extremo apesar de tudo. Também admiro toda a causa engajada dela, mas que ela parece ser uma pessoa dificílima pra se levar um relacionamento, ah parece!
    Também acho que o Brad mudou muito, até fisionomia depois de estar com a Jolie, ele é mais sério, mas de um modo negativo, tipo "sempre muito sério!". Você já comparou as fotos casal dele de agora com as da época da Jennifer? Nossa, ele parecia muito mais feliz, sempre com um sorrisão que o tornava mais lindo. Acho golpe baixo ele divulgar o que divulgou sobre um ex-relacionamento, foi maldade.

    E sobre Jennifer Aniston nunca ter mudado de cabelo, WTF?? A pessoa pra dizer isso nunca assistiu Friends mesmo né? Pra mim, Jennifer Aniston será eternamente a Rachel, e por isso eu a acho má atriz (apesar de gostar dela, vai entender!), porque ela parece interpretar a mesma personagem (ou seja, ela mesma, porque ela é muito Rachel!) em todos os trabalhos.
    Jolie eu acho boa atriz, gosto dela, mas né, o que sobra de beleza e bom coração falte de carisma.
    Brad Bitt eu também gosto e acho bom ator, e cheguei a essa conclusão mais ou menos pelo mesmo caminho que o seu.

    Ah, adoro sua escrita. Desculpe comentar um jornal desse. :B

    ResponderExcluir
  13. * APOIADO! APOIADO! APOIADO!

    Posso até não ser muito fã da Jen, mas vamos combinar que mulher que "pega barriga" fácil NÃO SE GARANTE! Angie ofereceu muito sexo louco para o Brad largar a mulher e, depois, vendo que não tinha nada mais para oferecer, teve que dar um filho atrás do outro para o cara. E para piorar, como cada gestação humana demora 9 meses, ela adota crianças no meio tempo!!!! Tudo para segurar o homi... feminista o caramba: Angelina é mulher a moda antiguíssima. O Brad é um fantoche na mão dela. Mas um dia ele vai se libertar (como a Nicole se libertou do Cuise) e contará ao mundo os horrores do castelo da família Adams.

    Que ótimo encontrar alguém que tb concorda com isso =)

    ResponderExcluir
  14. gostei do texto, apesar de não ser fã nem acompanhar o trabalho dos três. mas de vez em quando vejo fotos e reportagens sobre eles e sempre achei a jennifer mais simpática e, digamos, "equilibrada" do que a jolie. ah, e também reparei a cara de "bad" do brad nessas fotos que tenho visto ultimamente.

    ResponderExcluir
  15. "desde que está com ela, Brad Pitt também tem cara de chato" - e não é que é?! Agora que parei pra pensar nisso, e é verdade que tio Brad mudou muito seu estilo. Anda mais... como é a palavra?... Ah, fugiu a expressão que queria usar. Anda mais Angelina!

    O que ele fez com a Jennifer é covardia. Acho que qualquer homem que não tenha O MÍNIMO de cavalheirismo deve morrer pendurado pelo pinto.
    E ponto final.

    ResponderExcluir
  16. Seguinte, AMO Queme depois de ler com todas as forças porque acho um filme muito simples, genial, divertido, legal e que tem uma lição de moral ótima no final. Adoro. É exatamente o tipo de comédia que me fascina. Quanto ao Brad-lindo e maravilhoso- Pit, nem tenho o que comentar, porque... né.
    Agora quanto à Angie, eu acho ela super isso aí que você falou mesmo, mas eu não gosto da Jenifer Aniston, porque nunca tive paciência de ver Friends inteiro e os filmes dela sempre são muito odiados por mim (com exceção de "ele não está tão afim de você" porque acho esse bonitinho), mas eu acho meio ridículo a gente ficar aqui metendo o bedelho nesse caso porque não conhecemos pessoalmente nenhum deles e não temos a menor noção de como eles são no dia-a-dia. Acredito que noções baseadas em filmes, poses para fotos e declarações à imprensa não contam nem um pouco. Principalmente porque a imprensa manipula muito e nem podemos ter certeza se o Brad falou o que dizem que ele falou.
    Concordo que se ele tiver realmente cuspido no prato que comeu isso foi ridículo e desnecessário, porque um dia ele amou a Jenifer e ela merece respeito, pelo menos por causa dos bons momentos disfrutados juntos.
    Resumindo, posso dizer que Brangelina é um casal super "fictício" para mim e que eu não consigo imaginar eles tendo uma vida convencional, por isso não me considero válida para avaliá-los em nenhum sentido.
    MAS gostei muito do seu ode à Jen, porque ela geralmente é a pobre esquecida da história e isso não é nada legal.
    (se bem que... ela foi casada com o BRAD PITT e por mais que ele tenha sido um fdp nessa situação, era o BRAD PITT dormindo com ela, não tem como reclamar.)

    ResponderExcluir
  17. Team Aniston aqui também! até curto os filmes de Angelina Jolie e tal, e sinceramente nunca dei muita 'atenção' a Brad Pitt, maas Jen, é Jen. *-* viva a eterna rachel! *-*

    ResponderExcluir
  18. Team Aniston SEMPRE. Até gosto da Jolie, mas ela é meio chatinha. hahaha Brad lindo. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  19. Apoio 100%, Anna! Sempre gostei mais da Jen, apenar de achar a Angie (EM FILMES, porque Friends é amor) melhor atriz. Achei a declaração do Brad do jeito como apareceu muito anti-ética sim, senhor. Mas como a Tary já disse ali em cima: nunca se sabe o que realmente foi dito, né...
    Adorei a anti-ode! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nossa, é a primeira vez que leio algum post que discordo inteiramente no seu blog, rs.
    Sou Team Jolie há muito, muito tempo. Aliás, cresci tendo a Angelina não só como atriz favorita, mas também como inspiração feminina suprema. Ok, primeiro veio a Lara Croft, depois a Angie. E ambas permanecem no meu pedestal até hoje :).
    Acho que, em algum grau inexplicável, eu compreendo a Angelina. Pois é. Mesmo com todas as fases bizarras, desde a criança com obsessão por vampiros, passando pela adolescente problemática, até a adulta com o sangue do marido pendurado no pescoço. Eu a enxergo, e sempre vou enxergar, como alguém que passou boa parte da vida tentando exteriorizar seus anseios, suas revoltas e sua perspectiva do mundo, muitas vezes encarada como anormal para os padrões hollywoodianos.
    Angelina, para mim, é/foi alguém que sempre desconfiou que existia algo mais além dos muros das celebridades e do entretenimento norte-americano (seja por ter assistido por tantos anos seu pai mergulhado em toda aquela falsidade, ou por ter nascido com um interior inquieto mesmo) e, ao invés de se conformar com essa realidade superficial, decidiu experimentar e buscar o que faltava.
    Não tenho nada contra a Aniston. Ok, a não ser o fato de, pelo menos 5 anos após o ocorrido, ela ainda ter dado um gazilhão de entrevistas sobre o tema, estendendo-o on and on, e sempre fazendo questão de vestir o manto da vítima. E eu bem tenho uma birra imensa com pessoas que se encaixam facilmente no papel de vítima.. De cara já as classifico como não confiáveis, aquele tipo de pessoa com quem você tem uma discussão e ela simplesmente consegue fazer com que todos tomem suas dores, não importa o quão absurdamente errada ela esteja..
    O que aconteceu com ela foi lamentável, claro que foi. Mas, bem, não foi o primeiro, nem o último relacionamento a se dissolver no mundo, especialmente naquele em que eles vivem. Existiram casos piores (Sandra Bullock mandou beijo) e nem por isso as pacientes da "traição" deixaram-se tornar um símbolo da cachorrada do ex-marido. É bem por ai, acho que meu único problema com Aniston é particularmente esse; ela se deixou transformar no ícone da mulher chifrada e, mesmo que eu não admirasse a figura da mulher forte e independente, características que eu babo mesmo :p, no mínimo, a auto preservação e capacidade de "sacudir a poeira e dar a volta por cima" seria o esperado para qualquer cocota, na minha opinião. Afinal, a vida segue. Let's move on. E, de preferência, não anos e anos depois, ainda sustentando a pele de coitadinha "mereço ser feliz por tudoooo que passei - trocentos anos atrás, mas ok -, mimimi". (continua....)

    ResponderExcluir
  21. (continuação...) Por fim, posso ter uma visão um pouco deturbada sobre relacionamentos em geral, ainda mais os ricos, belos e invejáveis de Los Angeles, mas eu não enxerguei nada de errado na história toda. Foi declarado que não houve traição e que o relacionamento Angie-Brad só se concretizou de fato após o término de Jen-Brad (declaração a qual as pessoas podem acreditar ou desacreditar, tanto faz, já que nunca saberemos a verdade mesmo). Mas o fato é que pode-se levar a vida toda para encontrar alguém com quem você finalmente encaixe. Na grande maioria das vezes, mal chegamos a conhecer essa pessoa e até acabamos casadas com alguém excelente, um bom amigo/amante, que nos faz bem, mas que não necessariamente nos faz sentir como se essa pessoa fosse um pedaço de nós mesmos, em outro corpo.
    Casamento não significa a morte para o resto do mundo e, infelizmente/felizmente, não nos envolve em uma barreira mágica que impede que a pessoa ideal apareça. Claro que você tem a opção de se cegar para essa possibilidade, aceitar o compromisso a que se encontra vinculado e se conformar para o resto da vida. Mas, honestamente? Se um dia eu me casar, e meu marido encontrar alguém com quem ele acredite que possa ser mais feliz, que tenha planos mais compatíveis e que o complete de formas que eu jamais conseguiria, prefiro, com toda a sinceridade, que se vá. Minha ideia de relacionamento pleno não se limita a uma assinatura em um papel. Não quero que alguém se conforme ao meu lado, mas sim que deseje aquilo, com todas as suas forças, para o resto das nossas vidas. Acho que o Brad descobriu que não sentia isso pela Aniston após conhecer a Angie. E decidiu apenas ser sincero em relação a isso (atitude a qual, aliás, a mídia AMA distorcer).
    No final, eu acho que, não só Brangelina "foram felizes para sempre", mas Aniston tb, já que acabou não sendo enganada, presa a um relacionamento conformista, com alguém que não estava lá para ela inteiramente, como tantas e tantas mulheres nesse exato momento.

    Nossa, acho que esse foi meu ode, haha. Em tempo, seu blog é excelente. Mantenho adicionado aos meus feeds e me delicio com seus textos, toda vez que posta algo novo :). Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM MAIS. DISSE ABSOLUTAMENTE TUDO.
      TEAM ANGIE.

      Excluir
  22. Eu sou do time da Jennifer.
    Aprecio o trabalho dos três, mas Jennifer é Jennifer.

    Acho o Brad bárbaro como ator, demorou um pouco para ele perder a fama de apenas galã, para ser galã e bom ator.

    Um filme que mostra que ele tinha talento atuarial e foi esquecido para ser galã é "Os 12 Macacos". Um dos primeiros filmes de sua carreira. Gosto muito de sua atuação nele e do fato de ainda não ser o bonitão de Hollywood.

    ResponderExcluir
  23. Até hoje eu não vi Troia. Mas vi "Queime depois de ler" e gosto muito. Brad está demais nesse filme. Realmente, na época eu tb achei natural, mas de uns tempos para cá eu meio que dei uma revoltada quanto a isso. Verdade, Rachel muda tanto de cabelo na sério e isso foi em 10 anos, né? Seu texto ficou SENSACIONAL!

    ResponderExcluir
  24. Seeeeeempre fui team Jen. Aquela Angelina é MUITO CHATA. É dessas que não bebe, não fuma e finge que f*de, pq né? Deve ter algum impacto ambiental. Credo.

    ResponderExcluir
  25. se tem uma coisa que eu sou desligada, é da vida de pessoas famosas, rs. o máximo que eu sei é que a agenlina jolie tatuou as coordenadas geográficas dos países onde nasceram seus filhos e eu achei isso super criativo.

    também sempre achei que o brad pitt fizesse sucesso só porque ele é bonitinho (tipo, não faz meu tipo, nem nunca fez, mas concordo que ele é bonito), até assistir clube da luta. foi o primeiro filme que eu vi com ele, e, nossa!, admirável total.

    quando a jennifer aniston, ela vai ser pra sempre a rachel, não importa os trabalhos que ela faça, rs. mas não vou com a cara dela, acho sem graça.

    enfim : )
    bjinhos

    ResponderExcluir
  26. a questão aqui é Brad ter exposto uma intimidade que não atingia estritamente só ele e sim Jane e Angelina. FOI DESNECESSÁRIO. Ele não está lá, casadinho e feliz? o que custava falar APENAS do seu atual casamento. Ele procurou a revolta de uns e outros e ENCONTROU.

    AMEI o Post.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  27. Mais um post ótimo,Anna (:

    Bem, eu também sou Team Jen. Não acho que ela seja menos bonita que a Jolie. Elas têm belezas diferentes, só isso. Eu, particularmente, prefiro a da Jen. Mas é só uma questão de gosto.

    Além disso, é sacanagem comparar o trabalho das duas que, indubtavelmente, vai em direções opostas. Jen faz comédia romântica e é uma das melhores do gênero. Mas não é comum comédia romântica concorrer a Oscar, por melhor que ela seja. A Jolie faz drama, suspense, ação... É diferente!

    Quanto ao Brad, também passei a achá-lo mais ator depois de assistir "Queime Depois de Ler", em que ele quebra todos os preconceitos e esteriótipos que eu tinha contra ele. É um filme muito bom, eu gosto. (:

    Por fim, só queria defender "Separados pelo Casamento"! O filme não é tão ruim, é o gordinho (que namorou a Jen e cujo nome eu não me lembro) que estraga. Ele é fraco, muito fraco. Sempre que vejo algum filme com ele, fico esperando aparecer o Owen Wilson, hahaha (ele vai ser sempre o cara do Penetras Bons de Bico).

    ResponderExcluir
  28. Eu não consigo gostar da Jolie justamente por isso. E ainda peguei raivinha do Brad depois de ter lido (no dentista) ele falando que a Jen era muito exigente e ele nunca foi feliz ao lado dela :(

    Team Jen always!

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Ah, eu sou bem assim: gosto das duas. hahaha Mas a Aniston, gente, ela é linda e já gostava dela por causa de Friends e esse ano, gostei ainda mais pelo filme 'esposa de mentirinha' com o Adam Sandler. Ela é uma fofa, com certeza.

    :*

    ResponderExcluir
  30. Sabe que vc falou á respeito da revista Capricho,eu me lemberi de uma que eu tinha tempos atrás,tinha a Jennifer depois da separação na capa e dizia assim: Levar um fora do Brad Pitt,vê-lo com outra na tv e em revistas,e ainda por cima grávida,vc superaria? Ela superou! Já estava do lado da Jen á séculos,mas depois que li isso virei team jen assumida.Realmente a Rachel acaba com qualquer concorrência,e ela sempre será o tipo de mulher que a maioria gostaria de ser,apesar de preferir quando ela estava com o John Mayer,morria com os dois juntos rsrs!Já assistiu Lendas da Paixão,todo mundo acha cafona,mas eu gosto! Beijos!

    ResponderExcluir