sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Não tenho tempo para mais nada

... ficar o dia todo na escola me consome muito.

Tempo eu até tenho. A gente sempre tem. Do contrário eu não passaria praticamente cada minuto do meu tempo livre rindo com as meninas mais legais do mundo no Facebook. Tenho feito basicamente isso todos os dias nas últimas semanas. Escola de manhã, escola à tarde. Chego em casa e entro na Máfia. Como qualquer coisa, assisto um episódio de Friends ou The Big Bang Theory e vou dormir. Comecei três posts, e escrevi mentalmente ao menos uns cinco. Prometo para mim mesma que os escreverei e postarei assim que chegar em casa, mas não tenho sentido muita vontade de ficar escrevendo linhas e mais linhas sobre tópicos aleatórios fingindo que nada está acontecendo, sendo que eu só queria reclamar um pouco sobre a impressão que eu tenho de que esse ano nunca vai acabar e de que eu realmente odeio pessoas de férias. No entanto, não quero macular esse espacinho do coração com minhas reclamações de vestibulanda a beira de um ataque de nervos, de modo que tudo que eu disse até agora foi para justificar minha ausência, pois acho que nunca passei tanto tempo sem postar, me desculpar pela negligência com que tenho tratado vocês, leitores fofos que comentam lindezas aqui, e que prometo que dentro em breve volto para seguir tagarelando aleatoriedades mas sem me sentir consumida pelo meu próprio tédio em meio à minha agitada rotina sem graça.

14 comentários:

  1. não quero te preocupar, mas só tende a piorar viu? faculdade + trabalho ... já tô até imaginando os posts... rs ;)

    ResponderExcluir
  2. Sim, só tende a piorar... Meu blog foi pro brejo e até hoje não tive cabeça de fazer outro...

    Mas você é blogueira hardcore e não vai passar por isso! Tenho certeza!

    ResponderExcluir
  3. Tu tem todo o direito de reclamar se quiser. Eu sei o que tu tá passando.
    AS coisas não tendem SÓ piorar, não. Muita coisa boa está por vir. :)
    Beijo Anna lindona.

    ResponderExcluir
  4. Anna, você não tem que pedir desculpas a ninguém. Você está correndo atrás das tuas coisas, dos teus sonhos, dos teus objetivos. E discordo COMPLETAMENTE que as coisas tendem a piorar - aliás, isso é tudo o que a gente NÃO precisa ouvir nessas horas -, muita coisa boa ainda vai te acontecer e muitas coisas lindas serão contadas por aqui. Desejo sorte e tranquilidade pra você! Você vai conseguir, você é forte, mafiosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. anna, fique tranquila, concentre-se nas provas, nos estudos, concentre-se em você, nesse seu momento, que a gente vai continuar esperando pelos seus textos ótimos, tá? :)

    sucesso aí!

    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Anna, você é uma LINDA filhote! E isso tudo vai passar, menos a máfia, a máfia continuará sempre ali, pra gente te mimar, sua COISA!
    Littlle pônei mais amado! <3

    ResponderExcluir
  7. É o fastio de fim de ano, vai passar. Sempre passa :)

    ResponderExcluir
  8. é só o fim de ano, depois tudo melhora querida!!!

    ps: acho que voltei a blogar ;D

    bjs
    ex-toxicide

    ResponderExcluir
  9. SEU BLOG É REALMENTE LINDO, SÉRIO.
    TO AMANDO VISITAR AQUI.
    BEIJOS E SUCESSO

    http://tepegonamoita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, tenho certeza de uma coisa: seus leitores são compreensivos, principalmente os que já passaram pela mesma fase HAHA
    Mas poderia sim aproveitar o blog pra transformar as angústias de vestibulanda em quantos caracteres quisesse!
    Você sempre terá todo o nosso apoio e torcida, viu?

    ResponderExcluir
  11. Fim de ano é assim mesmo, agora vai se preparando porque quando você chegar na faculdade isso vai piorar e muito! ahuahauahuahauah

    ResponderExcluir
  12. Todos mundo tem uma época do ano bem apertada, que parece ser infinita, não é mesmo? Acho que a saída é viver um dia de cada vez, sofrer um pouco a cada dia, porque depois algo bom e gratificante acaba acontecendo.
    Rotina é bom, mas realmente desgasta muito!

    ResponderExcluir
  13. mas vestibular é isso mesmo, te consome até o fim. não que depois que você passar na faculdade vá melhorar, rs ^^ mas pelo menos é mais legal! não se preocupa em ficar estressada ou qualquer coisa do tipo, você merece ficar! (:

    força! ^^
    :*

    ResponderExcluir
  14. 1a vez aqui no teu blog e adorando os textos. realmente o lance do tempo exige organização, principalmente da sua realidade de quem deve estudar pro vestibular.

    achei de muito bom gosto as postagens. abraço.

    ResponderExcluir