domingo, 9 de novembro de 2008

O que eu vou contar para os netos?

Para meus netos eu vou contar que na oitava série eu viajei com a minha turma pra Caldas Novas, meio desanimada, porque lá é um sopão de gente velha. E vou ressaltar que graças a Deus eu mordi a língua gostoso, porque tive os melhores quatro dias do mundo inteiro. Eu sei que eu me esbaldei, aproveitei demais e acima de tudo eu vi o quanto eu sou abençoada com amigos tão incríveis, que estão comigo há quase 10 anos (dá pra contar nos dedos aqueles que eu conheço a menos de uns 2 anos) e que apesar das eventuais confusões, são os melhores.



Day #1 O dia das fofocas! Sério, esse foi o dia das meninas se reunirem na piscina pra contar todos os casos de seus peguetes/pretendentes/namorados. Eu tenho uma amiga que é hilária, a Bárbara, e ela foi contar a história dela com o namorado imitando aquela chata personagem do Fantástico, interpretada pela Ingrid Guimarães (Leandra Borges). Jesus, como eu ri! Eu falo, quando mulher se reune num canto pra falar de homem, pode desistir de esperar que o assunto acabe, haha! A noite saímos pra comer sanduíche, e na volta eu fiquei acompanhando as eleições nos EUA depois que o lual que os meninos fizeram fracassou. =/ (na foto: Naná, Babi e moi (primeira) e moi, Rinna, Camila e Carol (segunda))






Day #2 O melhor dia de todos! Depois do jantar fomos todos pra praça da cidade, tirar fotos com a turma toda. Só que meu professor é o mais sem noção de todos ( e olha que ser sem noção naquela sala não é ser muito peculiar, haha) resolveu empurrar alguns meninos pra dentro da fonte da praça! Sério! Só que a fonte não era tipo um laguinho, era tipo um geiser todo iluminadinho. Não demorou muito pra começar a empurração pra cima (?) da água. Até eu entrei na dança. Imaginem vocês, eu, Anna Vitória, uma pessoa centrada e coerente toda molhada no meio da praça, cantando Anna, dos Beatles pra todo mundo ouvir. Foi lindo. Chegando no hotel, fomos nadar, já que estava todo mundo enxarcado mesmo e a piscina quente, unimos o útil ao agradável. Eu fiquei na piscina até umas duas e meia da manhã, depois tomei banho e fui jogar truco com o pessoal. Eram quatro e meia e ainda tinham pessoas na piscina, e minha amiga Bruna (que era minha colega de quarto) não queria me deixar ir dormir de jeito nenhum. Lá pelas 5 horas, Lucas desceu também pra farofar. Resultado? Virei a noite, fui dormir sete e meia da manhã e no outro dia no mesmo dia acordei feio um zumbi. Mas valeu muito a pena. (na foto: Naná e eu, ensopadas)





Day #3 Dia da ressaca! Foi o dia mais chatinho de todos, tava todo mundo meio morto por ter virado a noite de papo, tanto que eu até vi minha novelinha durante a tarde, só depois me juntei a farofa na piscina. A noite fomos num parque de diversões da cidade, daqueles bem fuleiros, só pra causar. Nem sei como tive coragem pra ir naqueles brinquedos que você sentia o cheiro da ferrugem de longe. Se bem que eu sou meio terrorista quando o assunto é brinquedo-sem-noção. Beijomeliga! Jantamos no Bob's e na volta pro hotel invadimos o quarto de uns garotos pra ver filme. O quarto tinha acomodação pra 5 pessoas. Na sessão-cinema havia no mínimo 15! Era um filme bem ruinzinho de terror coreano (!) se não me engano o nome era Medo. Eu nem lembro direito, porque dormi no começo e quando acordei o bicho já estava pegando. Depois do filme Ana Vitória II escapou pro nosso quarto e ficamos lá fofocando até tarde. (na foto: everybody na montanha russa)



Day #4 Hot Park! Para coroar o último dia de uma viagem perfeita, passamos a tarde no Hot Park (pra quem não sabe é um parque aquático/resort muito gostoso que tem em Caldas e a nova atração de lá é uma praia artificial). Foi uma delícia! A praia é linda e super se parece com praia de verdade: areia, rede de peteca, ondas, camarão, até axé. A única coisa que não tem é agua salgada, o que não chega a ser uma perda já que eu sou alérgica. Lá também tem um escorregador muito bacana que se chama Halfpipe (igual a pista de skate, só jogar no google) que é tudo de bom. Confesso que nas primeiras vezes dá medinho, mas isso não me impediu de ir umas 7 vezes. Na volta pra casa estava todo mundo morto de cansaço, mas depois de tirar uns cochilos eu fui agitando com Naná, cantando e fazendo coreografias pra tristeza da galere. Um dia eu preciso fazer um vídeo dos nossos super-hits e colocar aqui pra queimar meu filme.






Meus amores, novamente me perdoem a ausência. Minha internet voltou rapidinho, mas não tive jeito de postar. Pra vocês terem noção, consegui instalar a internet na sexta passada, mas eu estava atolada de coisas pra fazer nesse dia, tinha o ensaio da festa da minha amiga que foi no sábado, o que me fez passar o dia seguinte todo no salão. Domingo eu tirei pra descansar, já que quando eu acordei já eram três da tarde! Segunda feira eu passei o dia no shopping comprando as últimas coisas pra viagem. Terça viajei e cheguei só sexta feira a noite. Ou seja, não tive tempo mesmo!

Mas agora voltei com tudo, tenho muita coisa pra contar aqui, foram duas semas extremamente intesas, o que não falta é assunto. ;D Muito obrigada por todos os comentários deixados enquanto eu estava fora, passava aqui sempre que dava pra ver os recadinhos *.* Ah, e quem quiser ver mais fotos da viagem é só dar um pulinho lá no Orkut! :)

Um comentário:

  1. carnaval, to super resfriada e minha amigas foram viajar, vou ler o sooo contagius desde o começo ta ? não me odeie amo seus textos ! haha

    beijinho ❤

    ResponderExcluir