segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ai




Sábado eu tive um dos sonhos mais reais de toda a minha vida, e considerando que nas últimas semanas meu sono tem se resumido a um quase-coma, sem muitos eventos extraordinários, anteontem eu senti até cheiros (e aplicando isso à minha matéria da prova de Português de sexta-feira i guess, eu digo que foi algo sinestésico) e juro que quando acordei, perdi uma longa meia hora analisando os quadrinhos de Monet na parede do meu lado para me assegurar de que infelizmente fora tudo só um sonho.

Eu andava tão feliz com essa minha nova filosofia chutadora de baldes, que por muitos momentos eu me esquecia de tudo, e de como tudo era absurdo, o problema é que tem horas que muito pior que um balde de água fria, mas um sentimento nada Amelie Poulin cai sobre mim e eu fico tão jururu com todas essas não-coisas não-acontecendo nessa não-história que só não é antecedida por um não (?) na minha cabeça.

E olha que ultimamente eu tenho andado muito criativa de uma maneira não-positivamente produtiva.

Chega de falar de 'nãos' , te digo que sim, até dói, e eu nem preciso de Strokes tocando ao fundo pra que isso aconteça. (!)

Me perdoem esse post sem noção, sabe odeio fazer coisas que ninguém vai entender, mas me entendam, ontem era segunda, eu estava de tpm e com a casa cheia de gente barulhenta quando eu só queria ficar no meu quartinho olhando pro teto, então os problemas, as espinhas, a matéria acumulada e a barriga sempre parecem maiores. Tô feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário