sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Sogrinha (!)

Bastou começarem os ensaios para formatura para que minha cabeça doesse. Com toda aquela história de entrada com parzinhos, eu acabei entrando (ou melhor, vou entrar) com um garoto que sempre estudou comigo, me ajudou no dia das abelhas, é da comissão também e that's it. O problema é que desde o primeiro ensaio a turma resolveu nos pegar pra cristo, é "oi, casal" pra lá, "anna vitória, vem cá cuidar do seu marido" pra cá e quando a gente entra é aquele alvoroço. Por mim tudo bem, eu sei que não tem nada entre a gente, e eu sinceramente espero que ele saiba também, e turma é assim mesmo, se não fosse comigo seria com outro "casal" e eu com certeza estaria lá no meio puxando o coro de: "hhhmmm, pegação!" Tão terceira-série isso, mas enfim.

Ontem Bruninha veio aqui em casa a tarde para estudarmos História (L) e veio jogar um balde de água fria na minha pretensão de que toda essa farofa não era nada demais. Ela me contou que enquanto estava na sala da coordenadora resolvendo umas coisas de umas provas que ela perdeu, a Sandra (coordenadora) solta pra uma mulher que estava lá:
- Eles formam um par perfeito. Tão bonitinhos, combinam até! Você tinha que ver como a turma fica quando os dois entram, é aquela gritaria, quero só ver como vai ser no dia. Eu dou o maior apoio, acho que eles formam um casal lindo, o que você acha Bruna?
- Aaaaah, legal, né Sandra, hehe.
Então a mulher se manifesta:
- Eu acho a Anna Vitória uma menina linda, um doce! Em todas as festas da escola que ela trabalhou na comissão eu achei ela tão educadinha, faço o maior gosto. E ela ainda estuda com o meu filho há tanto tempo! Sabe, sempre achei ela tão bonitinha. Fico muito feliz.

Resumindo, como se não bastasse a turma inteira estar nessa de nos fazer um casal, agora a mãe do menino tá sabendo, e pior, acredita que aí tem rolo! Eu imagino a cara de papai quando ouvir a gritaria no dia da formatura. Depois dessa não vou me surpreender nem um pouco se por um acaso encontrar a mãe dele no corredor do colégio e ela me convidar pro almoço de domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário