quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Um!

O dia oficial foi ontem, mas depois de um ano de blog esse atraso pode até ser considerado charminho meu, já que uma das minhas marcas registradas é ser completamente enrolada com o blog, o que me impede de cumprir as coisas nas datas certas, postar frequentemente e me lembrar dos memes que me passam.

É, a um ano e um dia atrás eu estava postando aqui pela primeira vez com um layout ridículo do Cinnamon, todo piscante e gayzinho. Entrei na blogosfera com uns 11 anos, e normalmente meus blogs eram péssimos e não duravam mais que quatro posts. Eis que um dia me bateu uma saudade danada de todo esse mundinho, e resolvi que criaria um blog. Isso foi mais ou menos em julho do ano passado. Aí eu levei uns 6 meses (!!!) pra deixar tudo nos trinqs (?) e começar a postar. Desanimei as vezes, como acontece com todo mundo, mas não consegui largar o So Contagious. Já até quis trocar o nome porque acho que esse é meio nada a ver, criei a conta, fiz o layout, mas depois não consegui desapegar.


Meus primeiros posts eram vergonhosos, bem no estilo "meu querido diário", mas o legal de ver as tosqueiras que escrevíamos no passado (a voz da experiência mode on) é ver que conseguimos evoluir e que finalmente crescemos. Essa coisa de ter a vida registrada em blogs é uma amostra nítida do tanto que crescemos em pouco tempo, coisa que as vezes a gente mal se dá conta.


Nesse clima de aniversário de um ano, vou contar pra vocês como foi o meu primeiro aniversário. Claro que não me lembro, mas pelo que me contam e pelas fotos* que vejo, a festa foi dos Ursinhos Carinhosos, eu usei um vestidinho todo de flores amarelas e roxas e tiveram que me improvisar um chapéu de última hora, já que eu com um ano eu praticamente não tinha cabelo (o que explica minhas madeixas atuais ralas e finas).


Eu fiquei maravilhada com a mesa cheia de ursinhos e não calei a boca um segundo. Com um ano eu já falava mais que a mulher da cobra (?) O engraçado é que eu falava de tudo pra todo mundo, mas andar que é bom necas. Demorei um monte, gostava muito da minha vida de rolar pelo chão e de ser carregada pra tudo quanto é lado. Haha, sou linda, beijos.


Eu só fico abismada que hoje eu tenho leitores que vinham aqui desde o começo. Como será que ninguém cansou desse lugar onde os assuntos giram única e exclusivamente em torno de mim? Ou será que cansaram? Não me respondam, haha.
* Eu queria muito colocar uma foto do meu aniversário de um ano aqui pra vocês verem como eu era linda, mas eu estou tão absolutamente estressada e atolada de tarefas e afazeres! Estou em semana de provas finais (para as quais eu não estou estudando necas, não dá tempo), minha formatura é sexta-feira e eu tenho que cuidar de tantas coisas, é o clipe, as homenagens, o presente dos pais, tô ficando em parafuso. Pra completar eu fiz o favor de perder minha carteira de identidade e preciso providenciar uma segunda via até dia 15, que é quando eu estou indo pra São Paulo, e vocês sabem como funciona a burocracia aqui no Brasil, né? Isso tudo pra dizer que eu tô doidinha, mas que sexta, quando tudo isso acabar estarei aqui pra rir de todo o meu estresse. Beijones!

Nenhum comentário:

Postar um comentário