segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Chocolate nas alturas.

Nas últimas duas semanas eu não comi um mísero pedaço de chocolate devido a um jejum que fiz de ação de graças por tudo de bom que Deus permitiu que acontecesse na minha vida esse ano. Sou uma chocólatra tresloucada e foi muito, muito difícil. Passei pela tortura de passear nas Lojas Americanas e ver aquela seção gigantesca de chocolates e não poder comprar nenhum, e de chegar em casa, abrir o baúzinho e ver mil Sonho de Valsa lá dentro sem que eu pudesse dar ao menos uma mordida. Sobrevivi a base de overdoses de balas da banana e maçã verde e muita bolacha Passatempo de morango.

O esquema acabou hoje, no dia da minha viagem. Cheguei no aeroporto e corri pra primeira loja de porcarias que encontrei, comprei M&M's, Sonho de Valsa, uma barra de Alpino e dois Ouro Branco (Pedro e eu temos um contrato invísivel a respeito de viagens e Ouro Branco). Como eu estava meio atrasada, como sempre, tive que enfiar tudo na bolsa e correr pro portão de embarque depois de ver o sorrisinho meio cínico do moço ao me ver com certidão de nascimento (depois de num ato de esperteza perder meu rg, tive que viajar com certidão já que a segunda via não ficou pronta a tempo).

Tchau papai, tchau mamãe, mil recomendações, não dê trabalho, coma verduras, escove os dentes e não deixe nada jogado, os remédios estão no bolso a esquerda, problemas com as gatas apele pro anti-alérgico mais forte, cuidado com o degrau e nos ligue todos os dias. Subi a escadinha do avião, disse pra aeromoça que apesar do bottom colado na minha blusa dizendo: MENOR DESACOMPANHADO e da minha certidão de nascimento cor-de-rosa eu não precisava de uma aeromoça me acompanhando durante o vôo, e sim, estou ciente de que em caso de perda de pressão máscaras de oxigênio cairão sobre minha cabeça.

Sentei, desliguei o celular, liguei meu mp3 e nemouvi o que as comissárias recomendavam, quando se viaja sozinha essas coisas só contribuem pro clima ficar TEMÇO. Avião pra mim é que nem montanha russa, acho um máximo, gelo na hora da decolagem e aterrissagem e saio com gostinho de quero mais. Com o White Album I (minha nova paixão) tocando em bons volumes, eu batucando Dear Prudence na mesinha, peguei um chocolate, dei uma mordida e senti todas aquelas calorias vazias misturadas com altas doses de serotonina entrararem no meu sangue.

Começou a tocar Happiness Is a Warm Gun, eu lambi os dedos até então sujos devido ao chocolate que derreteu um pouco na bolsa, pedi uma água pra aeromoça, abri O Morro dos Ventos Uivantes, olhei pro lado e vi que já estava no céu.

* Agora já estou em Sampa City e isso implica que irei rock'n'rollear all night todos os dias que ficarei aqui. Devo certamente dar uma sumida já que dificilmente Pedro me deixará postar (ele sabe que eu me descontrolo na frente do pc), mas vou tentar dar as caras antes de ir pra praia. Sempre que entrar na internet estarei sendo amor no Twitter e continuarei ligadíssima nos Orkuts da vida, aos amiguinhos queridos forever, me liguem seus imprestáveis, não quero morrer de saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário