sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

No Surprises

Eu provavelmente já comentei aqui antes que meu primo Pedro, de São Paulo, estava passando uns dias aqui em Ubers comigo. Ele foi embora segunda-feira, mas o ponto não é esse. No último domingo, os pais dele (meus tios) telefonaram para aquele conversa rotineira típica de qualquer pai que deixa seu filho viajar sozinho. Milésimos de segundo depois de sair do telefone, Pedro me surge aos pulos no escritório, me olha com os olhos arregalados e meio que grita:
"ANNA, MEU PAI ACABOU DE FALAR, NÓS VAMOS NO RADIOHEAD!!!"
Eu nem me exaltei tanto, porque por "a gente" eu subentedi que era ele junto com seus progenitores, já que eles sempre vão aos shows mais legais do mundo, tipo R.E.M, Rufus Wainwright (quero morrer) e Strokes (me jogo no chão e choro lágrimas de sangue). Calma que depois desses fatos sendo apresentados diante de mim com tanta clareza e objetividade eu preciso de uns segundos para respirar. Inspira, expira, inspira, expira, passou.

Algum tempo depois eu nem me lembrava mais do tal Radiohead, até que papai entra no escritório, senta meio cabisbaixo e me diz:
- Eu ia fazer surpresa, mas o Pedro estragou tudo!
- q
- A coisa do Radiohead.
- q
- Eu falei pro Olavinho que o Pedro ia dar com a língua nos dentes.
- q
- Sobre o Radiohead, Anna! Eu comprei os ingressos pra gente, mas eu ia esperar pra te contar, ia ser perto do teu aniversário, pensei em uma surpresa e tal, agora que você vai fazer 15 anos, imaginei em fazer algo especial, e diferente.
- QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ.

Vocês tinham que ver a minha cara na hora, eu devo ter ficado totalmente in rainbows. Papai estava de conluio com a família inteira durante todo o feriado do ano novo, e eu que me julgava muito linda, genial, irresistível e esperta não saquei NADA, nem um cochicho, absolutamente NADA. Só consegui me pendurar no pescoço de papai e segurar um gritinho agudo.
É, galere, eu vou no show do Radiohead. Dia 22 de março, é nóis.
*** Extra! Eu escrevi esse post no dia que fiquei sabendo da notícia, então eis que ontem lá estava eu na TNG experimentando uns vestidos, e a Isah me telefone me xingando de muitos nomes feios porque ela acabava de saber que além dos Los Hermanos, quem abriria o show seria... VANGUART. Tipo assim, Flanders, me aguarde.
*** Extra!² Reparem na sidebar por favor, as minhas recentes edições :) Alterei praticamente tudo, a introdução, meu perfil e foto, a descrição do blog, adicionei uns ítens a Wishlist, porque tiops, meu aniversário tá chegando... Haha, dêem uma lidinha e tirem suas conclusões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário