sábado, 3 de janeiro de 2009

Sobre o ano que passou.

Vou começar 2009 muito bem por aqui, fingindo que eu não tenho 77 indicações a MEME e respondendo um outro que nem ao menos me passaram, já que eu muito traquinas fui lá e roubei do blog da Tah.

  • Aonde você estava quando 2008 começou? Na piscina da casa da minha avó.
  • O que você fez em 2008 que você nunca tinha feito antes? Entrei numa fonte no meio da praça. Oi.
  • Você guardou suas resoluções de ano novo? E fará mais para esse que vem? Guardei na minha cabeça pra ser sincera, mas sei que cumpri a de estudar bastante. :B

  • Você foi a algum concerto esse ano? Nops.
  • Você procurará algum emprego em 2009? Nops. :)
  • Você bebeu muito álcool em 2008? Nops.
  • Você viajou nas férias? Se sim, para onde? Sim, fui pra praia e pra São Paulo.

  • Qual foi sua maior realização esse ano? A de ter estudado muito mesmo.
  • Se você pudesse voltar para algum momento de 2008, qual seria? Qualquer momento da minha viagem de formatura, ou então os momentos de pala em qualquer aula.
  • Você ficou doente? Uma infecção de garganta e ouvido e alergias tão rotineiras que nem contam. E, claro, como esquecer, eu levei 42 picadas de abelha e quase morri de choque anafilático.

  • Qual foi a melhor coisa que você comprou? Putz, acho que foram umas camisetas, um vestido longo floral, uma peep-toe preta, sapatilha vermelha e meia calça cinza.
  • Quem o comportamento mereceu comemoração? A minha super disciplina com os estudos (H)
  • Quem fez você se sentir triste e deprimida? Esse ano graças a Deus não vivi nada de tão deprimente a ponto de me marcar pra valer. Teve a morte do Heath Ledger. =/

  • Para onde seu dinheiro foi? Besteiras, revistas e dvds.
  • O que deixou você muito, muito, muito excitada? Half Pipe.
  • Que som sempre te lembrará de 2008? Qualquer música do Switchfoot, em especial Gone.
  • Comparando a esse momento no ano passado, está mais feliz ou mais triste? Acho que estou igualmente feliz.



  • O que você deseja ter feito mais? Com certeza ido mais ao cinema. Cabe nos dedos das mãos as vezes que fui em 2008.
  • O que deseja ter feito menos? Bagunça nas aulas, acho que andei perdendo uns pontinhos de disciplina numas aulas meio nada, tipo inglês e espanhol.
  • Como foi o Natal? Animado, cheio de histórias e cantorias.
  • Você se apaixonou em 2008? Er, sim.
  • Qual foi a maior mudança que você fez em 2008? Dei adeus pro cabelón loiro e cortei chanel mega radical.

  • Quais foram seus programas de TV favoritos? CQC, Gossip Girl, 15 Minutos e Quinta Categoria.
  • Você odeia alguém que você não odiava a esse momento no ano passado? Não.
  • Qual foi o melhor livro que você leu? A Menina que Roubava Livros, Memórias Póstumas de Brás Cubas e Ensaio sobre a Cegueira.

  • Qual foi a sua melhor descoberta musical? Switchfoot foi minha banda do ano, assim como o projeto solo do líder da mesma, Jon Foreman. Rufus Wainwright me deu calafrios, Soko que é uma francesinha pervertida que manda muito bem, e também Vanguart e Crystal Castles.
  • O que você queria e teve? Muitas festas, haha!
  • O que você quis e não teve? Um show e um cd novo dos Strokes. =/

  • Qual foi seu filme preferido esse ano? Putz, meu, vi tanto filme bom esse ano que é difícil escolher. Vou escolher os lançados em 2008, ok? Onde os Fracos Não Têm Vez, Na Natureza Selvagem, Across The Universe, Ensaio Sobre a Cegueira e Queime Depois de Ler.
  • O que você fez no aniversário e quantos anos você tem agora? Em 2008 fiz 14 anos e não fiz anda especial, só comi uma torta de morango quase inteira sozinha.
  • Uma coisa que teria feito seu ano mil vezes melhor? Ter me reaproximado de umas amigas mais cedo.

  • Como você descreveria seu estilo “fashion” de 2008? Jeans skinny, t-shirts básicas, batas de babado, muito floral liberty, sapatos vermelhos, bota, all star e papete colorida.
  • O que te deixou sã? Aulas de História e Química, haha.
  • Que celebridade te deixou mais fã? Esse ano meu amor por Beatles e Strokes triplicou e eu também descobri que Switchfoot é muito, muito legal.
  • Quote uma parte de uma música que descreve seu ano: "She said, he said, live like no tomorrow" Switchfoot - Gone.
  • Quem você sente falta? Matheus e Caio, que vi pouquíssimas vezes em 2008.
  • Quem foi a melhor pessoa que você conheceu? Bruninha e Lostmore.
  • Diga uma valiosa lição que você aprendeu em 2008? Carpe Diem!
  • Quais são seus planos para 2009? Boa nota no Paies, bota nota no Paies e pra sair da rotina uma bota nota no Paies. :D

  • Eu repasso pra quiser, porque como citei no começo, estou com muitos memes ignorados pra obrigar alguém a responder esse :)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário