terça-feira, 3 de março de 2009

Run, Anna, run!

Não existe verdade mais verdadeira (?) do que aquela que diz que o Brasil só engrena depois do Carnaval. Agora deu pra sentir que o ano começou pra valer, considerando minha correria pra lá e pra cá, a falta de tempo pra tudo, as coisas super cronometradas e o abandono do blog. Nada me deixa mais triste do que não ter tempo pra cá, sérião, tem dias que eu estou ensaindo vir aqui postar as fotos da festa, responder os 3381 comentários atrasados, ler meus feeds, voltar pro Twitter, mas não dá, minha gente! Tenho corrido muito pra lá e pra cá, estudando pra caramba. Agora então que toda segunda eu tenho que ficar a tarde na escola, vish, só enrolou tudo mais ainda. Farei o possível pra manter isso aqui o mais bonitinho e atualizado possível, o layout novo finalmente está pronto, o html só precisa de seus últimos ajustes e ainda essa semana eu JURO que coloco no ar. Nem tenho estado tão motivada de escrever aqui, porque esse layout está me dando fadiga, juro.

Tenho muitos posts legais na minha listinha preparados, muita história, muita pagação de mico. Esses meus dias apesar de cheios e corridos têm sido de uma diversão que vocês não calculam, Justificaracho que eu vou emagrecer de tanto rir, haha! Antes do Carnaval eu dei uma baleiada com os estudos diários e ainda que pouco, a matéria deu uma acumuladinha, mas essa semana vou tirar o atraso, comecei hoje e já estou até adiantada, mais quarta-feira me matando e enfim eu consigo respirar. Vou postar assim que der, no máximo sexta feira e hoje deixo vocês com as fotos da festa.



Só pra situar vocês: eu sou a de azul berrante, e as duas últimas fotos são dos meus presentes fofos: almanaque dos Beatles, scrapbook, Melissa da Vivienne Westwood, pincéis pra make, brincos maras, livro, agenda, tênizinhos <3 Uns beijos, meus queridos.

Um comentário:

  1. OIOIOI!

    Que lindo ANNA! Adorei os presentinhos! Meldeus, as coisas mais fofas. E nem vou comentar do notebook, ok?

    Nossa, as aulas estão me deixando pirada também! Entenda: trabalhos, trabalhos, trabalhos! Haja criatividade para escrever tanto, Jesus!


    XOXO

    ResponderExcluir