quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Debutante, hein!

Eu nunca sonhei com meus quinze anos, fato. Pra mim era mais uma idade como qualquer outra, mais lastimável já que nem é idade de cinema (tipo, fazer 15 anos não me libera pra passar pra nenhuma censura). Nunca sonhei com festas enormes, daqueles bailes em que a gente usa 43 vestidos, dança valsa com todos os homens da família (o que a falta de um namorado não faz né) e ainda por cima tem que resolver as tretas daqueles fulanos que entram de penetra e se esbaldam no buffet como se fossem os convidados de honra. Eu também nunca quis ir pra Disney, meu sonho de viagem é outro (Eurotrip) e sei que vou realizá-lo como quero só lá pelos 18. Por enquanto, estava extremamente feliz com my own laptop e os outros mil presentes maras que ganhei.

Minha mãe leciona em um curso alguns dias por semana, e justo no dia do meu aniversário ela tinha que dar aula à noite, então, ficou combinado que papai me levaria pra jantar e que no sábado meus amigos viriam aqui em casa pra gente fazer a festchênha. Antes de ir pro restaurante (eu super estressada já que meu pai ficou me aporrinhando para que eu me aprontasse logo, já que uma redação me impediu de começar a me vestir cedo) eu ia passar em casa pra deixar o laptop . Eu subo os primeiros degraus da portaria e de repente vejo mamãe, depois Naná, depois Matheus, e simultâneamente vão aparecendo todos os meus amigos, mascarados, de preto e branco, cantando parabéns.

Eu fiquei tão chocada, tão paralisada, que eu simplesmente não me mexia. O salão de festas estava todo decorado com balões preto e branco, e na parede tinha uma letreiro feito pela Isah, escrito "Anna In The Sky With Diamonds" e um montão de fotos dos Beatles, dessas tipo Classic Photos, sabe? Eu fiquei tão elétrica, tão hiperativa, que eu não parava de dar gritos histéricos a cada pessoa que eu ia abraçar, e não parava de falar, de rir, de pular, de andar de um lado para o outro.

Mais cedo, eu desconfiava que o pessoal estava tramando alguma coisa, porque vi Matheus e Naná cochichando de um jeito muito suspeito, mas eu desencanei. Saquem só, desde o Carnaval minha mãe estava de conluio com papai, Naná e Isah. Como eu passei a tarde com minha avó, nem reparei nada. Naná me ligava perguntando sobre as tarefas, e depois me contou que nessa hora ela estava deitada na minha cama, Isah também passou a tarde aqui. Até minha manicure estava no meio do rolo! Minha mãe falou pra eu ficar na minha avó, porque ficava mais fácil pra manicure ir fazer minha unha lá, e como ela estava demorando, telefonei pra saber que horas ela iria. Disse que estava terminando o pé de uma cliente chata, e que depois iria. Quem era a cliente chata? Mamãe, óbvio.

Eu sempre dizia que matava quem me fizesse uma festa surpresa, mas foi tão especial, eu fiquei tão feliz! Me diverti, ri, vi amigos que há tempo não via e percebi como sou abençoada por ser cercada de tanta gente especial, que gosta de mim e que nunca deixa de se preocupar comigo. Foi tudo tão legal, as meninas prestaram atenção em todos os detalhes que eu mais gosto, e eu não podia ficar mais feliz, senão meu sorriso rasgaria o rosto e isso não seria legal. Era dia de semana, não terminei a redação (tive que acordar hoje cedo pra terminar, e ainda não consegui pegar a primeira aula), estoy muerta de cansaço, mas não podia estar mais feliz.

Pra quem foi, pra quem ajudou a organizar, pra quem ajudou a me enganar (haha), pra quem me mandou SMS, scrap fofo no Orkut, comentários lindos aqui no blog: MUITO OBRIGADA, não fazem idéia de como me fez bem e de como fiquei feliz ao ver/ouvir tudo isso. Tirei bastante foto, mas estão em diversas câmeras, próximo post eu PROMETO que coloco todas aqui, junto com meus presentes lindos. Beijos!
----------------
Now playing: The Ting Tings - Impacilla Carpisung
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário