quinta-feira, 21 de abril de 2011

Só não pode beijar no mar

Chico Buarque está namorando. Ao menos é o que a internet inteira está dizendo. Nenhuma das partes confirmou ainda, mas eles tem sido vistos juntos desde 2009. A fulana é uma tal de Thaís Gulim, cantora aleatória que na quarta-feira ganhou uma matéria na Ilustrada, holofote que veio graças ao suposto romance com o par de olhos verdes/azuis que só eu sei o quanto eu gosto. Trinta e poucos anos mais nova que ele, tem idade pra já ser neta do senhor Francisco Buarque de Holanda. A matéria do jornal dizia que ela está em seu segundo disco, escreveu duas músicas, ganhou uma de Tom Zé, Adriana Calcanhoto e, sim senhores, Chico Buarque. Deu-lhe a letra e a melodia, saiu de casa pra vê-la cantar...

E daí que eu sou possessiva com quem eu nem conheço e que mal sonha com minha existência? Tenho ciúmes, oras, porque Chico é de Marieta e só dela, e nada vai tirar isso da minha cabeça. A tal da Thaís, nunca ouvi disco, música alguma e nem vou ouvir, porque morro de medo de gostar e a regra aqui é odiar arbitrariamente.


Ai de você, Francisco Buarque de Holanda, se dedicar-lhe qualquer música no seu novo cd, ai de você. No momento, sigo aturando esse affair com quem bem poderia ser sua neta, afinal, quem sou eu pra julgar a pobre (porque né), só não me deixe passar por qualquer banca de jornal e ver foto sua em capa de revista de fofoca beijando a fulana no mar. Meu coração não vai suportar tamanho desgosto novamente. Desgosto e um pouquinho de despeito, ouso confessar. Está avisado.

43 comentários:

  1. Anna, estou com você. Pra mim Chico é da Marieta e só. humpff.

    ResponderExcluir
  2. Que fã ciumenta hahaha Ok, também sou assim com algumas pessoas que admiro...

    ResponderExcluir
  3. Caramba!! Esse é nova pra mim!
    Ficou bem estranho esses dois, não?
    Mesmo ela sendo minha xará!!!


    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  4. Beeem mais nova que ele hein! Não ornou! Rs! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, chega a ser ridículo!
    Como é que ela tem coragem de deixar tão obvio um relacionamento movido a puro interesse?

    Porque né.. os dois juntos é o cúmulo! :@

    ResponderExcluir
  6. Também sou ciumenta com meus ídolos!
    Não deixo pessoas que eu não gosto gostar das minhas bandas (quem me dera) hahah

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse o Chico Buarque ficaria com medo até de segurar na mão da moça depois dessa ameaça.

    Mas "ainda bem" que a maior parte dos meus idolos estão mortos (só por esse lado, porque pelos outros não vejo nada de bom) e o John Mayer que esta vivinho é um galinha, é do mundo...

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com alguns comentários. Essa fulana que só apareceu como cantora depois de ser vista com Chico Buarque está se aproveitando mesmo do velhinho que já fez isso com Babi Xavier e muitas outras que desapareceram. Não duvido que essa Thaís sei lá do que não engravide do compositor para subir na vida. Concordo também que Chico deveria ser só da Marieta, mas sou do meio e sei que ele está namorando firme, infelizmente, com a atriz Tássia Camargo a mais de 20 anos e essa sim se fez sem se aproveitar de ninguém, nem deve ligar mais para os boatos, pois sabe que ele é galinha, mas acreditem sempre está com ela nesses anos todos, não entendo como ela aguenta. Voto ainda na Marieta. Fonte segura o que escrevo. Vamos fazer uma corrente. Marieta já!

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA. Não tenho esse ciúme não. Sou mais da filosofia do "quero que seja feliz", sabe assim? Meio hippie o que eu disse. Anyway.
    Beijo Anna.

    ResponderExcluir
  10. Não sei se são os seios ou o biquini, mas essa menina tá me dando aflição. Nem se preocupe com esses beijos, tão mal encaixados assim, não pode ser grande coisa hahaha

    ResponderExcluir
  11. Gostei ,do Marieta já ,escutei a tal da leite quente e achei morno .Será que o meu poeta preferido vai deixar esvaziar a poesia por causa de uma musa morna.MARIETA JÁ!!!
    Que babado é esse dos 20 anos com Tássia Camargo ,se for verdade mudo meu grito para TÁSSIA JÁ .Me contem essa estoria da Tássia ,please.
    Me sinto traida por essa morna de voz chata e a musica também é meio sei lá mil coisas

    ResponderExcluir
  12. Cara amiga, não sei te responder exatamente a história toda do Chico Buarque com a atriz Tássia Camargo, mas sempre ouvi ti-ti-ti profundos além de ter visto recentemente os dois juntos. Por isso afirmo que é com ela que ele está a muitos anos. Acho que quem pode te dar a resposta completa é a pessoa que aqui postou e que disse ser do meio, mas sei que é verdade.
    Que loucura isso né? Só não postei meu nome porque não sei como se faz. Alguém me ensina? bjs Marilene

    ResponderExcluir
  13. Confesso que quanto a ele, sou bem desligada sobre as coisas, rs. Mas que visualmente falando ficaram bem estranhos, ficaram mesmo.
    No mais, consigo entender sua situação. Tenho ciúmes de alguns ídolos, rs

    ResponderExcluir
  14. Ih, vou ter que discordar. Claro que eu achava o Chico e a Marieta um casal muito fofo. Mas, sinceramente, se o Chico quer ficar com uma moça mais jovem, se gosta dela e está se sentindo bem, que bom pra ele. O Chico não nasceu ontem, ele sabe das coisas. Se ele fez uma música para o CD dela, se não se importa de ela usá-lo como escada para a carreira, é porque ele é um homem muito acima disso. Acho digno o relacionamento. Porque, repito, o Chico sabe das coisas.

    ResponderExcluir
  15. Gente, mas essa mulher da foto é aquela Celina bizarra que foi flagrada com ele em 2005, 2004 sei lá, na praia. Sou Marieta mas a menina canta bem demais e também sou hippie e a favor da liberdade e o Chico não é burro tanto que nunca assumiu um romance até hoje. deixa o homem ser feliz. fora que se eles tão juntos desde 2009 como vi na internet estão escondendo bem vai saber se é verdade cool!! bj, Adrix

    ResponderExcluir
  16. Esses romances de hoje em dia são, no mínimo, questionáveis. Ainda mais quando uma das partes se trata de Chico Buarque. Mas, ele estando feliz, acho que isso que importa, né? Mesmo se ela for puro interesse e tudo o mais...

    Se ele sair dessa magoado, ela que se prepare para a fúria das Chicólatras! Mwahaha!

    ResponderExcluir
  17. Caras fãssss! a mina é uma fofa. Sou jornalista e já conhecia o primeiro disco dela que era unânime na imprensa nacional. Fiquem calmas kkkkk tá tudo certo. E a música que ele fez pra ela é linda, só não posto aqui por medo de ser apedrejada. Como faz pra postar com ID aqui? ABs

    http://www.youtube.com/watch?v=M5n1S4PFBxw&feature=related

    ResponderExcluir
  18. eu tenho um professor que é a cara do chico buarque. tem até os olhos dele! *-*

    ResponderExcluir
  19. O Chico Buarque nunca assumiu ninguém. A imprensa é que colocou na mídia isso. Ele não assumiu e nem vai assumir essa Thaís. Ele não é bobo, mas sei que está tirando um casquinha legal e aproveitando seus 67 anos, mas a que ele reserva muito é a Tássia que nunca quis ser assumida publicamente porque já é por ele a mais de 20 anos. Só vocês é que não sabem disse, mas o resto do país sabe.Os artistas sabem amigos do casal.
    Sou do meio e colega dos dois. Tem até filhos. bjs a todos

    ResponderExcluir
  20. Hiiiii, essa história todo mundo sabe, mas mudando de assunto. Não concordo que o Chico combine com a Marieta, essa história já é antiga. Essa garota sei lá, mas espero que ele seja feliz. Pelo que sei viaja para Paris sempre com a atriz Tássia Camargo. Nossa, ninguém aqui sabia disso.Roberto maquiador.. Não consegui me inscrever para assinar aqui.

    ResponderExcluir
  21. Queridos anônimos,
    Estou me divertindo muito com todo esse bafáfá criado, juro que não pensei que um post feito única e exclusivamente pela graça teria tantas respostas assim... quando é que vocês começaram a me levar tão a sério?
    Não fazia a menor ideia desse suposto namoro de séculos com a Tássia Camargo, e honestamente, se ele está com ela ou com a cantorinha, não me faz a menor diferença. Não tenho nada contra a Thaís Gulim, nem conheço. Esse post foi pra descontrair. Se ele gosta ou não dela, se ela se aproveita disso ou não, whatever.
    E a foto do mar não é dos dois como a maioria pensou. Há uns anos atrás essas fotos saíram em todas as revistas de fofocas do Brasil, e isso é mais uma piada interna na minha família do que qualquer outra coisa.
    Não façamos a intentona buarquiana, pelo amor de Deus! E gosto dele com a Marieta porque tenho a impressão que os dois serão um casal pra sempre, mas fico mor feliz que ela está lá com um diretor charmosão. O casamento dos dois teve motivos pra terminar, quem sou eu pra dizer qualquer coisa sobre a felicidade alheia?
    Só pra esclarecer... Relaxem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Anna Vitória concordo com você, mas você ao postar o que postou sabia que se trata de um grande mito.
    Estou me divertindo também com tudo isso, mas eu também já ouvi falar do relacionamento sério que tem com a atriz Tássia Camargo. Sou jornalista também e só nunca publicamos nada porque eles sempre dão um jeito de se esconder e olha que tem mais de 20 anos mesmo. bjus Ademir - Jornal O Dia

    ResponderExcluir
  23. Tô lendo Chico Buarque: histórias de canções e meu amor por ele está começando a florescer agora, por isso - e somente por isso - tanto faz com quem ele esteja, embora ele e Marieta fiquem fofos juntos. E esse blog virou (blog) de fofoca, foi Anna Vitória? Fontes seguras (ou seja, o povo)já tão dando conta até de envolvimento de 20 anos com Tássia Camargo (quem é essa?), vixe! hahaha



    PS: Só "perdoo" o atraso da carta porque Matheus está envolvido na produção da mesma <3 haha

    ResponderExcluir
  24. Anna Vitória... Passei por aqui e: ???? Que bafafa ridículo, um monte de mulher histérica.

    O Chico é um homem normal que provavelmente quer ter uma amor normal. Desde quando não assumir alguém significa amor da mulher. Bem pelo contrário, que falta de respeito. Eu não namoraria um cara que me deixasse escondida. Que vergonha! Acho isso de um machismo horroroso. Ele assume quem ele quiser, ele ama ou não quem ele quiser. EEssa galera esperneando no seu blog, Anna Vitória!!! ahuhauhuauhauha

    Bom, invadi aqui. Bjbj de quem acredita que o amor pode acontecer com qualquer difereça de idade. Quem não queria namorar o Chico e passar horas ao lado dele?? Eu só não quero porque já tenho o meu e tô feliz aqui!!!!!!! Felicidades pras moças, que a paz abrace seus corações rs
    Nanda Fróes- Rio

    ResponderExcluir
  25. Queridas vocês não sabem de nada!!!!!! O babado é muito forte como disse anteriormente. Ué, postaram aqui e reclamam? Onde está a liberdade, a democracia? A voz do povo é a voz de Deus hahahahahahha.. acreditem no que quiserem que eu sei qual é a verdadeira verdade. fui!Roberto maquiador..

    ResponderExcluir
  26. quando descobri que meu autor favorito (neil gaiman) estava namorando uma cantorazinha fui ver quem ela era. achei um absurdo, mulher abusada, que cantava sobre sexo de calcinha e sutiã no palco e beijava o companheiro de banda. além disso tinha corpo feio, voz de homem e é 15 anos mais nova que ele. peguei birra. ouvi umas 3 ou 4 outras músicas no youtube e acabei me apaixonando pela musicista performática e seus dresden dolls.

    talvez aconteça com você :]

    beijo!

    ResponderExcluir
  27. Deborah, ah manda por aqui o endereço desse you tube que vc viu ela de calcinha.. que loucura. Olha ela é mais nova 37 anos e não 15 minha amiga. bjs

    ResponderExcluir
  28. aaaah ciumentinha! ^^
    adorei o post!

    ResponderExcluir
  29. Esse Chico Buarque tá com tudo. Olhem só. Além da namorada oficial Tássia Camargo e a cantorinha desconhecida tem uma holandeza kkkk
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/12/715522-chico+buarque+estaria+vivendo+affair+com+holandesa.html

    ResponderExcluir
  30. Nossa que vergonha. Ontem essa cantorinha foi no Jô, claro as custas das saídas com o Chico Buarque porque o Jô só falou do namoro dela com o compositor e ela fez cara de miau, ridículo.

    ResponderExcluir
  31. Sou suspeita pra falar deste tipo de relacionamento... não acredito, não acredito, nunca vou acreditar. Pronto, falei. rs...
    beijo, querida!

    ResponderExcluir
  32. Mel você tem razão. Chico Buarque inteligente do jeito que é jamis namoraria essa cantorinha que tem mentalidade de 9 anos.

    ResponderExcluir
  33. Chico Buarque e Tassia Camargo namoram a muito anos gente!!!!!!! Todos os amigos deles sabem disso.....

    ResponderExcluir
  34. Gente, há do verbo haver tem H. Chico está com Tassia HÁ muitos anos.
    Numa boa, para não continuarem errando.
    Daqui a pouco é sem H, há anos, há dias- no sentido de faz tantos anos é com H.
    :)
    Ok
    muitos ja sabem,erraram no afã de falar mal da cantorinha.
    Chico é o máximo e pode tudo- todas querem ser o amor dele- sorte de quem tem um pouquinho ai ai
    Ana de Amsterdã.

    ResponderExcluir
  35. Ana de Amsterdã. Cometi um erro grave mesmo. Há muitos anos é o correto. Mas o que me impressiona é que alguns garotos e garotas do baixo Gávez outro dia comentando sobre esse caso afirmaram uma coisa o que muitos já sabem. A cantora Thaís Gulin tem uma namoradA, ou seja, gosta de mulher. Qual o interesse dessa cantora? Preciso responder° E Chico Buarque deve saber disso porque muitos sabem e acredito eu, posso estar errado, que está deixando que ela o use, pois o mesmo não tá nem aí se ela é gay.Está tirando sua casquinha. Agora ela namorando Chico.. pura divulgação para o disco dela. Nada contra ela ser gay, mas que é muito louco é. abraços

    ResponderExcluir
  36. Gente, essa Tássia Camargo louca de pedra. Se bobear é ela o anonimo falando mal da Thais Gulin. Mulher louca é foda. Deixa Chico e Thaís viverem felizes. É só olhar pra cara deles nos vídeos que vc vê que estão apaixonados. E ainda bem, ele fez um disco lindão. Pelo amor de Deus. Muita gente louca no mundo pra perder tempo criticando o amor dos outros. Abraço aí e alegria no coração. Jou Magalhães

    ResponderExcluir
  37. Felicidade é relativo, se Tássia Camargo é quem atrapalha a relação ,então a coisa é fraca e depois de uma certa idade felicidade é simplesmente poder fazer um décimo do que se fazia na juventude ,será que um Chico de 67 anos dá no couro como aos 30?
    Edurdo Bulhões

    ResponderExcluir
  38. Gente ,é fato ..eu conheco o filho de tassia com chico buarque , o mesmo se chama Diego e mora em Sao Paulo . Tdos pensam que ele e filho do Boffa mas e do chico buarque . Todos do meio sabem disso

    ResponderExcluir
  39. Quantos anos tem o filho da Tássia com o Chico Buarque ? Tem fotos ? Fiquei curioso .
    Eduardo Bulhões

    ResponderExcluir
  40. Acho que nosso poeta já foi tombado pelo patrimonio nacional e se não foi deveria .
    Vamos combinar ,tudo tem prazo de validade e o dele está quase vencendo ,o "grande" tem se mostrado meio velho babão ,fazendo exposição da sua figura em imagens piegas e até atrapalhando o lançamento da moça que alias dizem que está mais para moço .
    A unica musica que deixa uma sensação dos tão esperados grandes poemas ,fica com " Sinhá" o resto e velho e mais velho ainda pois se pretende novo ,comtemporaneo.
    É muito desagradável ver seu grande poeta com medo de envelhecer ,tudo que tenho lido sobre ele em vez de me dar um gaz novo ,me faz me sentir velho também e isso é péssimo .
    Nunca tinha visto o senhor Francisco em tantas publicações baratas e repito que em vez dele estar ajudando a nova(o)namorada(o)só está atrapalhando ,todas as matérias da moça(o) escrevem mais sobre eles do que o cd dela .
    Outro dia,em um espetáculo na praça ,de praça , conheci uma ex namorada dela e posso dizer que a moça tem bom gosto, ou tinha e perdeu
    Eduardo Bulhões

    ResponderExcluir
  41. Só sei de uma coisa...q confusão...q família louca...

    ResponderExcluir
  42. Só sei outra. Que a(o) suposta(o) namorada(o) de Chico Buarque que até agora não falou nada que namora a(o) tal, ele ou ela, nos jornais é estranho. A(o) moça(o) além de beber muito, mas muito mesmo tem o apelido no meio estranho e não é bem vista(o) e gosta da mesma fruta que Chico Buarque. Espantoso tudo isso. Será que Chico Buarque agora gosta de homem? Olha que não sou homofóbico.
    Eduardo Bulhões

    ResponderExcluir