terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Os casais mais legais do mundo

Na falta de um amor pra chamar de meu nesse Valentine's Day, melhor do que me entregar ao recalque é celebrar o amor alheio para ver se o universo capta a mensagem.


Os super legais: Giovanni Ribisi e Chan Marshall - Ele é um dos melhores coadjuvantes que Friends já teve. Pra quem não lembra, ele interpretou Frankie Jr., o meio-irmão da Phoebe, pais dos trigêmeos. O personagem é genial, e eu não consigo olhar pra ele sem pensar que deve ser um cara bacana. Além de muito bom de serviço. E gato. Ao lado dele temos Chan Marshall, também muito conhecida como Cat Power, que, em outras palavras, pode ser definida como MUSA. Linda, maravilhosa, cantora sensacional, companheira nos momentos de fossa e lançadora de tendências. Quando vi uma foto dos dois juntos fiquei tão feliz e realizada, porque, ao menos na minha cabeça, eles são incríves e perfeitos um para o outro.


Os indies: Ben Gibbard e Zooey Deschanel - Eu sei que faz pouco tempo que saiu a notícia que o casamento mais indie dos Estados Unidos havia chegado ao fim, mas a esperança é a última que morre. Não dá para os dois ficarem separados simplesmente porque a ideia dos dois juntos é perfeita demais para ser desfeita. Tomara que eles aproveitem o romance da data para dar um jeito de fazer esse casamento funcionar, e, de quebra, gravar um cd em parceria, celebrando todo o amor.


Os lindos: Fabrizio Moretti e Binki Shapiro - Devia ser proibido duas pessoas tão bonitas assim estarem juntas. Mesmo. Pelo bem da autoestima alheia. O Fabrizio é um dos caras bonitos do cenário musical contemporâneo, além de ser bateirista do Strokes e melhor amigo do Amarante, enquanto Binki tem um dos cabelos mais invejáveis da face da Terra e uma voz encantadora. Imagina só se eles resolvem procriar!


Os hipsters: Alex Turner e Alexa Chung - Também não estão mais juntos, mas ainda boto fé. Porque até o Brooklyn ficava pequeno para esse par tão perfeito a ponto de seus próprios nomes serem iguais. Alex & Alexa é tipo de dupla que funciona como dupla sertaneja e Casal 20 do underground. A separação tem feito tão mal para ambos que agora o Alex resolveu adotar um topetinho rockabilly pretencioso e Alexa está deixando seu cabelo crescer. Queremos ele despenteado de novo e ela como musa capilar para todo sempre, dá pra ser?


Os parisienses: Thomas Mars e Sofia Coppola - Sei bem que Coppolinha é americana e não francesa, mas não existe cidade no mundo que tenha mais a cara dela do que Paris, lugar em que encontrou o amor da sua vida. Ela é uma das diretoras de cinema mais bacanas e competentes do momento, e ele líder de uma das bandas mais legais e divertidas do mundo, o Phoenix. Os dois vivem juntos na Cidade Luz e trabalham em conjunto na elaboração das trilhas sonoras, que são o ponto alto dos filmes dela. Como não amar? Só seriam mais charmosos se andassem por aí de boinas combinandinho e com uma baguete embaixo dos braços.


Os do rock: Jamie Hince e Kate Moss - Sei que não deve durar, mas mesmo assim amo muito. Entre os casamentos reais de 2011, amo/sou muito mais o da princesa das modas, Kate Moss.


Os badass: - Thurston Moore e Kim Gordon - Me recuso a viver num mundo onde esses dois não estejam juntos e, por consequência, não existe esperança de um futuro novo cd do Sonic Youth e uma possível nova passagem deles pelo Brasil. Simples assim.

  
Os feitos um para o outro: Justin Timberlake e Britney Spears - O que o Clube do Mickey junta tabloide algum separa. Jeans com jeans. Primeiro amor. Realeza do pop. Amor verdadeiro & amor eterno.

16 comentários:

  1. meu Deus, julguei muito essa última foto

    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Ai, meus olhos! Meus olhossssssssss!!

    Sei que o post não é sobre moda, mas a última foto não dá pra passar despercebida! :)))

    ResponderExcluir
  3. HAUEHAUEHAEUHEAU gente do céu, essa última foto foi a treva !

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de ficar fã de casais de verdade. Acho que o único que eu relativamente gosto é Taís Araújo e Lázaro Ramos, ehhehe!
    Dos que você citou gosto do sr. Lisztomania e Sofia Coppola, eles parecem ter uma rotina incrível.
    p.s.: Ai meus olhossssssssssss (2). Essa foto super jeans me matou.

    ResponderExcluir
  5. Anna Vitória, sua canalha! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Eu nunca mais vou conseguir parar de rir dessa última foto e do "Jeans com jeans". Sério, nunca!
    Ai meus olhossssssssssss (3)!
    Não consigo gostar dos Lindos porque estou muito ocupada invejando ela. E os céus sabem que esses Hipsters vão voltar porque senão eu vou lá tomar providências.
    Beijos e HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA JEANS COM JEANS!

    ResponderExcluir
  6. Não acreditoo hahahaha penso em Britney e Justin como um dos casais mais lindos. Acredito fielmente que ele ainda seja apaixonado por ela, já ela...bom não sei.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. ahahahahahahaha to rindo muuuuito dessa última foto, muito tendência hahaha. Adorei o casal da alexa e alex, dupla sertaneja e do thomas mars com sofia coppola. se eu fizesse um post desse, eu ia colocar como casal mais lindo mas que não vai durar pra sempre: ryan gosling e eva mendes. acho um absurdo ter um casal tão horroroso desses na terra, e eu aqui sozinha. hahaha. adorei, beijo!

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKK essa foto da Britney e do Justin tá sensacional, chorei de rir. XD

    ResponderExcluir
  9. Ia falar alguma coisa legal, interessante, digna de se comentar em um blog mas esqueci depois do ataque de risos por causa dessa última foto. Tendência total HAHAHAHAHAHAHAHA :P

    ResponderExcluir
  10. kkk Amei Justin e Britney, embora eu considere a segunda uma vadia e o primeiro um aproveitador de "aparentemente virgens", kkk!
    Olha, sabe um casal (que se separou) mas eu adorava? Keira Knightley e Rupert Griend. Ambos interpretaram Lizzy e Wickham em Orgulho e Preconceito, lembra?
    Ficaram cinco anos juntos, mas não deu certo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. se fosee pra eu falar de casais famosos, só iria vir na minha cabeça o jay z e a beyonce e o marcelo camelo com a mallu magalhães, rs ^^

    ResponderExcluir
  12. Ai gente, amei esse post! Adoro essas listinhas e talz e adoro quando você faz listinhas porque você conhece muitas coisas e tem um ótimo gosto e aaah!!! Amei! Britney e Timberlake forever <3 Mas você esqueceu do Bragelina aí, darling. Eles tem lá seus defeitos, sei que você é team Aniston, mas pow... Eles são perfeitos juntos e têm filhos perfeitos também! É.
    Enfim... Sorte pra você encontrar um par até o dia dos namorados brasileiro! hehehe
    Beijones <3

    ResponderExcluir
  13. Britney e Justin sempre serão associados um com o outro, não importa o que aconteça.
    Ah, eu adorava o personagem que o Giovanni interpretava em Friends. Ele era muito maluco, mas completamente adorável. *-*
    Bjo.

    ResponderExcluir
  14. Sonho no dia que a Zooey vai PEGAR o Joseph. #prontofalei

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ai Ben Gibbard e Zooey Deschanel seus LINDOS

    ResponderExcluir