sábado, 21 de novembro de 2015

Mega-Sena acumulada

Uma coisa bem representativa do meu estado de espírito dos últimos tempos é que conversando com meus amigos sobre o que faríamos caso ganhássemos na loteria (que ninguém jogou) a primeira resposta que me veio na cabeça foi: largaria o estágio para passar uma semana fechada num quarto de hotel terminando meu TCC.

Eu poderia dizer um milhão de coisas absurdas, malucas e fora da realidade, eu poderia me unir ao clichê e dizer que jogaria tudo para o alto e viajaria o mundo, mas a única coisa que consegui pensar é que queria muito uma semana de folga no trabalho e sete dias sem ver ninguém, só escrevendo e pedindo serviço de quarto.

Eu poderia COMPRAR um TCC pronto com garantia de aprovação, mas realmente estou gostando disso, só queria mesmo que me deixassem em paz (e me servissem croissants de café da manhã).




Falta uma semana.

11 comentários:

  1. Força, Anna, força! E a gente quer ver qual foi o resultado!

    ResponderExcluir
  2. Stay strong, amiga. Tá acabando.

    te amo <3

    ResponderExcluir
  3. eu vejo que ainda não sei bem o que eu quero da minha vida quando tento imaginar o que eu faria com tanto dinheiro e acabo sempre meio desesperada.

    anyway, guenta coraçãozinho que já já saporra tá tudo linda, maravilhoss e pronts ♥

    ResponderExcluir
  4. Acho que quando esse TCC acabar de verdade, vai ser alívio pra todo mundo que vem aqui no blog. A gente pode dar uma festa pra comemorar junto?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Acho um bom começo uma semana trancada num quarto pra terminar o TCC e depois poder se jogar na vidannnn!!! Esse projeto tem o meu apoio. Ja pode jogar. :) Adoro o seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Na minha conversa da vez sobre Mega-Sena (eu sempre falo nesse assunto como se tivesse jogado), só consegui pensar que a primeira coisa que eu faria seria trancar a faculdade e parar de estudar pro concurso. Imagina pensar em TCC.

    Mas o que queria dizer é: não tenho dúvida de que você vai arrasar, viu? <3

    Beijo, e força pra essa semana!

    ResponderExcluir
  7. Jurava que você diria que largaria o TCC e passaria a curtir loucamente! hahaha
    Isto me faz pensando que este seria o meu último ano e que eu não consegui pensar de nenhum modo em temas muito consistentes! Ainda bem que consegui uma bolsa de intercâmbio e por enquanto atraso esta batalha! (Mas não tem como fugir, né?) ç,ç

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, demorei tanto a vir te mimar que agora já acabou! Viu só como tem suas vantagens ser enrolada às vezes? Agora só falta defender - e sei que parece aterrorizante mas te conhecendo como eu conheço você vai tirar de letra e derrubar o queixo dos avaliadores. Te amo! <3

    ResponderExcluir
  9. TCC é uma coisa que não é de Deus, sofri fazendo o meu, mas passei! UHu!
    Boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
  10. Nunca tive que fazer um TCC então nada contra ele, mas ficar sem seus posts tá despertando um sentimento ruim aqui, acho que já não gosto mais.

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  11. hahahaha meu Deus, como eu te entendo! Só queria um tempo pra eu terminar as minhas obrigações em paz.
    Te desejo boa sorte!

    ResponderExcluir