quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fazendo a Maysa.

Porque, vamos combinar, né, essa coisa de drogas, whisky, mundo caído e cigarros amanhecidos é so last week. Hoje ninguém mais liga quando a Amy aparece com uma queimadura gigante na perna, e a história da Lindsay Lohan pegar a Samatha Ronson e trocar farpas com a amiga em público também já tá batida. Agora a onda é outra, sing with me!

"Todos dizem que eu estudo demais
E que ando me esforçando demais
Que essa vida de cdf não serve para nada
Andar por aí, livro em livro... fórmula em fórmula...

Se um dia eu cair, podem culpar minha vida escolar."
O problema sério é que agora, na iminência das provas (começam amanhã!) eu ando preferindo fazer outra Maysa, bem diferente da que canta essa música, sem grandes olhos azuis cheios de delineador, sem a cara de ressaca, mas com o mesmo clima de fossa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário