domingo, 31 de maio de 2009

Uma semana em asteriscos.

* Tive um dia de cão segunda feira. Minha sinusite alérgica atacou de um jeito como há muito não fazia, passei mal a manhã inteira. Como segunda tenho aula de manhã e a tarde, foi só voltar pro ar condicionado dos infernos da sala de aula depois do almoço que voltei a passar mal. Quando cheguei em casa, à noitinha, eu estava tão mal, tão inchada, que tive até febre. Minha mãe me fez fazer umas quatro inalações num intervalo de tempo de menos de três horas. Sério.

* Acordei bem melhor, graças a Deus. Fui acompanhar minha melhor amiga, Naná, nas fotos que ela fez pro book dela, e pro convite da festa. Sabe, eu ia amar ser produtora de moda. Me diverti demais inventando looks e penteados pra ela, sem falar que é muito legal ficar lá no backstage das fotos, ajudando ela nas poses e tudo mais. As fotos ficaram muito boas mesmo, e eu estou até considerando a idéia de mamãe de tirar umas fotos também, mas isso, só depois que tirar meu aparelho, lá pra Setembro.

* Na véspera da temida prova de Matemática, passei o dia em cima dos livros. Durante a tarde fui revisar a matéria com umas amigas, e a noite tive uma aula particular de Física. Cheguei em casa e fiquei estudando até de madrugada, porque sismei em refazer todos os exercícios da apostila de Geometria e alguns de um livro que papai me emprestou, acho que estava tão nervosa que até perdi o sono.

* A prova de Matemática estava muito ferrada, mas mesmo assim eu me saí muito bem. Sacanagem do professor dar uma prova daquelas, até uma amiga minha, que é a pessoa mais inteligente que eu conheço, achou difícil. Mesmo assim eu fui muito bem, errei só uma questão. E a que eu não sabia fazer de jeito nenhum, eu chutei certo. Sério, foi um chute muito profissional, eu NUNCA acerto quando chuto, nun-ca!

* O segundo dia de provas foi bem tranquilo. Literatura, Química, Biologia e Inglês. Na verdade não fui muito bem na prova de Biologia, tirei 7 em 10 =/ Mas também, o professor não avisou que ele ia acumular matéria e deu umas duas questões de vitaminas, a matéria que eu nunca aprendi direito. Já nas outras, fui muito bem.

* Sexta feira eu fiquei o dia inteiro na escola estudando Física, e eu estava bem tranquila, porque tinha conseguido fazer uma lista de exercícios que o professor passou inteira e sem ajuda, até os exercícios de aceleração vetorial, que são os que eu mais me atrapalho. O desespero bateu quase meia noite, quando eu inventei de fazer uns exercícios da apostila. Eles estavam bem difíceis e eu pensei: "Beleza, né, concluo agora que não consigo fazer os exercícios da prova de amanhã! Zerei Física". Nem dormi a noite de tanto medo, mas, graças a Deus, o professor foi muito bonzinho e deu uma prova ridícula de tão fácil, ridícula mesmo! Ele copiou uns três exercícios da lista que ele tinha passado pra gente!

* Depois da prova, fui com vários amigos pra casa do Caio. Tinha sido aniversário dele na segunda, e no sábado rolou um almoço de comemoração. Tava todo mundo tão morto por causa da maratona de provas, que foi meio desanimado. Acabou que passamos a tarde inteira amontoados um em cima do outro no sofá, assistindo Forrest Gump (finaaaaalmente assistiiiiii!!!).

* Cheguei em casa no fim do dia e estava tão morta e quebrada que nem aguentei ir na igreja nem sair a noite, e olha que o pessoal ia pra uma churrascaria. Só tomei um banho e fiquei lendo, nem consegui ver meu tradicional filminho de sábado à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário