domingo, 15 de novembro de 2009

Asteriscos de uma blogueira desaparecida.

Sumi de novo, né? Dessa vez, infelizmente, não foi porque eu fugi para o Nordeste, mas sim porque caiu uma chuva louca aqui semana passada que desregulou meu modem todo. Não tive tempo de olhar isso no fim de semana, e muito menos quando a semana começou. Vocês bem sabem como eu sou enrolada. Espero que até amanhã isso se resolva, já que hoje estou aqui postando com um modem 3G emprestado.

Vocês não fazem idéia do estado deplorável que eu fico quando estou sem internet. Me vem um mau humor, eu começo a ficar inquieta, a andar de um lado para o outro na casa, a comer muito chocolate, e começar a ter idéias extremamente perigosas para suprir a falta do que fazer. Dessa vez, felizmente, o fênomeno falhou, digo, eu não fiquei tão nervosa como eu costumo ficar, na verdade, eu poderia ter resolvido o problema facilmente, mas eu tinha tanto o que fazer e tanto para me ocupar com que fui levando com a barriga até então. Para não perder o costume de relatar aqui tudo que acontece nesse meu mundinho particular, eis então os acontecimentos desses dias passados:

* Sábado passado fui lá no Batistar, na Feira da Cultura, que é um evento super tradicional de lá, um pesadelo para todos os alunos, porque é um estresse sem fim, sempre rolam brigas homéricas. Mas uma vez que isso não me pertence mais, não ia perder a oportunidade de passar lá e rever meus antigos colegas e meus antigos professores queridos. Foi uma delícia voltar lá, tão bom que tenho até um post preparado pra contar tudo.

* A extrema falta do que fazer nas horas livres foi boa, porque como eu não tinha motivos para querer parar de estudar, eu estudei bastante nessa semana, criando coragem pra revisar a chatíssima Embriologia, assim como tive tempo também de pegar amor por Logarítmos, e eu conseguir pegar amor em qualquer matéria de Matemática pode ser considerado um senhor #EPICWIN

* Tô voltando a ficar viciada em Viver a Vida. Eu estava amando no começo, depois comecei a achar uma chatisse sem fim e agora com esse acidente da Luciana, tô voltando a acompanhar. Não consigo resistir aos charmes do Miguel, a Helena é uma chata, mas no fundo eu gosto dela e estou com peninha, a Luciana, por mais chata e mimada que seja, é minha personagem preferida. Eu também adoro a Isabel, acho que ela é uma reencarnação da Íris da Laços de Família. Eu também sou super fã da Paixão e torço muito pra ela e pro Jorge, e não vejo a hora da trilha da novela sair logo.

* Também criei coragem para dar uma organizada no meu guarda-roupas e nas gavetas do banheiro. A situação estava tão crítica que eu já estava simplesmente jogando as coisas dentro do armário, e sabendo que quando minha mãe abrisse a porta e todas as minhas calças jeans caíssem sobre ela, eu estava tão ferrada que nem poderia imaginar o quanto, resolvi organizar. Não foi uma arrumada geral, daquelas que a gente retira os filhotes de javali que cresceram lá dentro, mas consegui arrumar as gavetas, a sapateira, minha caixa de coisas de cabelo, a gaveta de maquiagens (ficou faltando dar banho nos pincéis) e acho que dá pra passar bem até eu entrar de férias e fazer a Limpeza Anual de Guarda-Roupas.

* Estou quase terminando Razão e Sensibilidade, da Jane Austen, e confesso que fiquei um tanto decepcionada. Achei o ritmo do livro muito, muito lento e os acontecimentos marcantes acabam perdendo seu impacto no meio do mar de monotonia. Ainda vou escrever uma resenha mais elaborada, mas de imediato só adianto que achei chato. Muito chato.

E é isso. As atividades por aqui voltam ao seu ritmo normal assim que minhas atividades internéticas voltarem, eu prometo. Até porque nada me angustia mais do que ver meu blog amado jogado às traças, não é mesmo? Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário