terça-feira, 19 de outubro de 2010

Agora que já pulei pela casa e parei de tremer

O melhor nessa vida é não manter expectativas. Eu sei que o friozinho na barriga da incerteza muitas vezes parece irresistível, e há quem diga que ele que dá o tempero da coisa, mas se vocês querem saber de uma coisa, já passei mais de uma semana chorando toda noite e quase um mês sem ouvir uma das minhas bandas preferidas por ter colocado expectativas no topo e depois vê-las frustradas. No final tudo deu certo, mas podia não ter dado e não ia ser nada legal. Eu não precisava passar por isso de novo. Aí eu fiquei quietinha no meu canto esperando as coisas acontecerem, do jeito mais blasé possível. E olha, o frio na barriga nem fez falta depois de ontem, com a explosão de toda a euforia reprimida, que pôs minhas mãos tremendo de tal maneira que eu não conseguia digitar e contar isso pra alguém.

Agora que eu consigo, agora que eu já rodei meu apartamento inteiro com o Chico no colo berrando "YOOOU SAY YEEEESSS I SAAAY NOOO YOU SAY STOOP AND I SAAY GO GO GOOOOOO", agora que as mãos não tremem mais, posso contar pra vocês:

EU VOU VER O PAUL MCCARTNEY


Tenho medo do que pode acontecer se esse homem fizer isso no dia 21.

24 comentários:

  1. Ebaaaaa!
    Fico muito feliz por ti!
    Aproveita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OMG !!!
    Que coisa linda felicidades amor
    http://hoteice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Nem sou fã, mas tô acompanhando a agonia de quem queria conseguir o ingresso...

    ResponderExcluir
  4. Que legal, é bem boooommmm mesmo quando tudo dá certo!!

    beijo grande !

    ResponderExcluir
  5. OBS: notei que tirou a confirmação de palavras no comentario, muito melhor...

    bj de novo....rs!

    ResponderExcluir
  6. Haha. Bom. Você sabe que eu sou a MENOS indicada pra te dizer pra ter compostura né? Que bom que você vai, eu tinha lido lá no twitter quando comprou o ingresso. É mesmo BEM feliz ver pessoas que a gente gosta muito cantando...

    ... mas depois dessa figura eu só consegui pensar que.. tomara que Paul lave bem as mãos...rs

    Beijo, aproveite muito!!! (eu vou ouvir lá de casa :)

    ResponderExcluir
  7. Aaah, metida!
    HASUIDIADUIA
    Não gosto do trabalho solo do Paul, mas é o PAUL, né?
    Enfim...
    Que bom que você vai! *-*
    Fico feliz por ti! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hey ^^

    CARAI! perfeitoooooooo ... nossa que tudo love Paul ... The Beatles ever... até arrepia!

    I don't want to leave her now
    You know I believe and howwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA que da hora! Primeiro Switchfoot e agora o tio Paul. Vou ser sincera, não gosto de Beatles, acho que sou a única na Terra, não sei. Mas fico muito feliz por você, é maravilhoso realizar um sonho desses! Depois faz um post contando como foi, você é boa nisso ^^

    PS: o post anterior "Papo Sério" ficou maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  10. Olha, fiquei muito muito feliz por você!!! :D
    O engraçado é que você me disse um mês atrás que um dia ainda iria num show dele... acho que nem você esperava que seria tão em breve, né? haha
    Bom, aproveite bastante e ótimo show!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. GENTE, que saudade daqui!
    E oh dona Anna Banana, se jogue e se esblade no show... você merece. Todo mundo merece isso, pelo menos uma vez na vida.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. LIIIIIIIIIIIIIINDO
    lindo lindo
    ai como eu queria estar lá!
    Nossa, conte-nos do show, pleeease!

    ResponderExcluir
  13. E morrer de inveja, pode? :X Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Anna, agora vira tiete de vez!!!!!
    Muito bom isso de ver nossos idolos de perto.
    Aproveite muiiitoo e volte rouca, cansada e muito muito feliz ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Sei bem como é ter muita expectativa numa coisa e depois dar tudo errado. Já fiquei - e ainda fico - muitas noites chorando por isso, é. Mas eu fico tão feliz quando dá tudo certo pros outros! Sério.
    Aproveite muito!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Que bom, Annoca! Não escuto Beatles, mas observei a loucura da galera que vai pro show do Paul, hehe. Expectativas frustradas são um saco, mesmo. Mas não sei se consigo NÃO TER expectativas, sabe. Mas tentar é bem válido :)


    BEEEIJOO

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que perfeito!
    Que seja tudo perfeito!
    :D

    Eu nunca consigo ficar sem criar expectativas rs NUUNCA!

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  18. Inveja de vocêe^! shaushua Meu namorado praticamente passou semanas frustrado aqui, o coitado não oiuve praticamente mais nada a não ser beatles, ele preferia John.
    Parabéens! ^^.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  19. Ah, eu queria ir também, ainda mais depois que ouvi que será um show total Beatles, mas acho que dessa vez não vou conseguir.
    Mas sei dessa emoção de ter os ingressos na mão e é realmente muito boa e o sentimento de incredulidade ficará até o dia em que você vê-lo entrando no palco.
    Bom show Anna!
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  20. Olha, desculpa, mesmo. MAS EU TO MORRENDO DE INVEJA DE VOCÊ.

    Uma inveja boa, ok? Fico feliz por você ir também...

    Eu queria muito ir. Sou loucamente apaixonada por Beatles.

    Bom show, conta tudo, hein?

    ResponderExcluir