quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Como eu leio

Semana passada a Giu fez o primeiro vídeo da história do seu blog amor, Que Seja Agridoce, respondendo uma tag com algumas perguntinhas sobre hábitos de leitura. Ela indicou eu e um monte de blogueiras incríveis pra responder (que marcou também o grand début da Dani no mundo dos vídeos) e fazer parte da brincadeira. Eu, que adoro um fervo e converso mais que a boca, fui logo gravar meu vídeo e o resultado vocês conferem agora. 

(Sei que a qualidade dos vídeos que posto aqui está longe de ser ideal, mas como minha câmera tem uma captação de áudio terrível e comprar um microfone apropriado não está nos meus planos no momento, vamos seguindo em firme com o companheiro de guerra salvador da pátria, o iPhone)


Indico para brincar também: Tary, Dedê, Mayra, Larie e você, que se interessou e ficou a fim de compartilhar seus hábitos também - deixa o link pra eu ver depois!

5 comentários:

  1. Somos anjos da guarda literários umas das outras <3 Demais de gay isso, mas também fofinho <3

    HAHAHAHAHA Nunca me esquecerei de dona Deyse na porta da Cultura falando que ia ficar de olho em mim pra 10 minutos depois eu a flagrar agarrada com 5 livros HAHAHAHAHAHA E eu fui forte, hein? Comprei só um e li rapidão.

    Seus amigos falando que você só lê livro chato, HAHAHAHA!

    Odeio gente falando quando eu tô lendo coisinhas densas também. Também tenho um problema SÉRIO com obras perto de casa.

    (me coçando pra não dar spoilers das minhas respostas)

    Apesar da brincadeira, ler o tanto que quiser sem encheção de saco pode ser considerado um dos benefícios de ser solteira, hahaha!

    Ficar na fila de balada é UÓ. Certeza que Rory Gilmore levaria um livro pra passar por essa tortura.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH TACOU FOGO NOS LIVROS DO JOHN GREEN HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA MORRENDO

    Essa sua história com One Day é awesome <3 <3 <3 Orgulho!

    Te amo, amica! Faça mais vídeos (diz a pessoa que está 2 meses sem atualizar o canal)!!!

    ResponderExcluir
  2. Anna, que lindaaaaaaaa! Antes de comentar o vídeo preciso dizer que fico aqui rindo sozinha do quão fofa você é! <3 Sou tão besta que tô vendo o vídeo em uma aba e comentando na outra porque não sou esperta o suficiente pra abrir a página do post.

    Vou dar a mão pra Deyse e vamos juntas pro paraíso das malucas por livros, porque a última vez que entrei na Travessa saí de lá com seis livros :(

    Me ensina como faz pra andar com só um livro na bolsa? Porque eu sempre carrego dois ou três (além do medo de ficar entediada, também tenho medo de ficar sem opções, whaat?)

    WE LOVE AULAS VÁRZEAAAAAAAAAA! <3 <3 <3

    Também morro de preguiça de balada, de ter que escolher roupa, de passar a massa corrida na cara e, apesar de também me divertir, fico pensando o tempo todo que eu poderia estar lendo e dormindo e vendo série e puf, acabo virando a chata com hábitos caseiros.

    Esconder livro é praxe já! HAHAHAHA Isso quando não escondo roupa, dvd de filme, cd... vou parar antes que entregue mais vergonhas!

    Adorei seu vídeo Annaaaaa! Sinto que toda vez que comento em um vídeo da TAG respondido, fico complementando as respostas do meu vídeo, rs. Também é muito bom ver todo mundo respondendo, conhecer os hábitos de leitura dos outros e ver que não sou louca sozinha <3

    Um bom restinho de semana procê e uma beijoca!

    ResponderExcluir
  3. -A maior parte dos anjos da guarda! <3 Claro que minha resposta é igual, HAHAHAHA! Como não amar a gente?
    -Bem pão dura! HAHAHAHAHA, morri! Eu era, ultimamente ando meio sem juízo. Mas to voltando a mim. Esse mês consegui ser mais calma.
    -"Fui com a Dedê pra Curitiba", só tinha a Dedê no passeio, né? Aposto que ficaram num hotel, aliás. (se eu não bussularizar não sou eu)
    -Difícil abandonar mesmo, até porque, temos que ler até o fim pra odiar com propriedade! Mas você abandonou Iracema, né? Plmdd, não dá pra ler Iracema.
    -Casa de vó: Gente, menino, criança, cachorro. Isso me define <3
    - Lendo na mesa: Contorcionismo, certeza.
    - HAHAHAHA, amiga, somos solteiras porque lemos demais ou lemos demais porque somos solteiras?
    - NÃO SEI E NÃO TO AFIM DE APRENDER. AMOSSOU.
    - Pra que sair se existem livros.
    - Ui, amiga! Nem me fale em crime e castigo que eu sinto a machadada na minha cabeça.
    - Certeza que já sonhei com HP e não lembro.
    - HAHAHAHA, QUEIMANDO JOHN GREEN. Herege.
    - Ela esqueceu de me avisar que esqueceu de pagar. They don't know that they know that we know.
    - Jurava que essa história do Um Dia tinha sido de você com o Antoninho Prata e morria de inveja! Mas agora que sei que é com um Álvaro sei lá das quantas que nem conheço, nem ligo mais! HAHAHAHAHHA <3 (analupesada)
    - FUI CITADA <3 <3 <3 Claro que CRIMES tem a ver comigo!
    - Escondeu tão bem o livro que nunca mais achou, HAHAHA, QUEM FOI O IDIOTA QUE ESCONDEU <3 <3
    - Precisarei explicar direito essa história de chorar...

    Te amo, mas assim, tanto!

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo abandoner livro pela metade. Simplesmente não consigo. E não consigo ler com barulho, mas leio em ônibus que é uma beleza. Go figure. "Perna atrás do pescoço" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "O John Green brotou" kkkkkkkkkkkkk Esconder livro na livraria. Quem sempre?

    ResponderExcluir
  5. Esconder livros em livrarias: quem nunca? Eu, particularmente, sempre. É tipo compulsão já, e a primeira vez que eu me sindo constrangida por isso é agora - thanks a lot!

    Eu lembro dessa história de One Day! Nossa, quanto tempo! Já tinha visto essa tag por aí. Ela é muito diver.

    Beijos.

    ResponderExcluir