sábado, 11 de julho de 2009

Felix Felicis.

Fizemos a última prova e fomos todos para a lanchonete-Três Vassouras-Gigabyte comer coisas gordurosas, como manda o figurino. A única coisa saudável na mesa era o suco de laranja com gelo, sem açúcar (gente, minha vida super mudou depois que comecei a tomar suco de laranja sem açúcar, é muito mais gostoso e saudável). Conversa vai, conversa vem, Matheus me fala: Anna, vamos tomar esse suco imitando o efeito das poções mais famosas de Harry Potter? A única coisa que eu poderia recear era se minha sanidade mental iria ser posta em dúvida com as atendentes da lanchonete, mas elas já presenciaram momentos nossos bem mais constrangedores do que aqueles. Tá, Matheus, qual vai ser a primeira?

E lá fomos nós, primeiro Felix Felicis, a poção da sorte. Um gole e um olha pro outro com os olhos brilhando e cara de vitória. Poção do Amor, um gole e eu abraço o Lucas do meu lado e ele a Naná. Poção do Morto-Vivo, um gole e a gente faz o Thriller com cara de zumbi. Veritaserum, um gole, eu olho pra ele: você é chato e eu não gosto de você. A graça acabou logo porque deu aquele insight sobre o quanto nós estávamos sendo retardados, pior que aquilo só o dia do whisky de fogo, que eu ainda tenho que relatar aqui com detalhes.

Mas tudo bem, tudo bem, tudo bem, estou de férias, Harry Potter estréia quarta, os ingressos estão todos es-go-ta-dos e eu já garanti o meu, ontem já fui ao cinema e dormi o dia inteiro, hoje tem festa, meu primo de São Paulo chegou, eu passei quase três horas seguidas no What The Movie sendo amor, e não preciso de Felix Felicis nenhuma pra eu ficar feliz e com gostinho de vitória. Só pra não perder o costume, acho que fechei Física e isso vai fazer a atmosfera das minhas férias muito melhores. Pelo menos os vetores já sumiram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário