sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Long list of ex-lovers

Defendo muito a tese de que, ao contrário do que muitos adoram dizer por aí, as músicas sobre amor da Taylor Swift são sempre muito mais sobre ela do que a respeito de qualquer outra pessoa, principalmente os caras. Já falei sobre isso aqui numa outra oportunidade, e a Tavi Gevinson já falou sobre isso muito melhor que eu num artigo pra revista The Believer. 

Ela escreveu e eu cito: 

"As Tay quoted Neruda in her Red liner notes, “Love is so short, forgetting is so long.” This is basic Nabokov shit, right? Everything hits harder in memory. Everything changes color. Her first album will tell you she is a natural crusher, daydreamer, hopeless romantic. Obsessing over the briefest of encounters is what we do. She was just born to translate it for millions of people. (...)
I don’t care that her relationships aren’t long-term—she’s a little busy running a goddamn empire! I don’t care if she only dates guys to write songs about them, like people say—she dates people, she writes songs about her life, naturally many of these songs are about people she’s dated, and many of them aren’t, as well. Mostly, basically: I DON’T CARE, I LOVE IT."

Tendo estabelecido meu ponto, preciso admitir que a narrativa midiática da vida pessoal da Taylor Swift é por demais irresistível pra gente deixar passar. Sim, é muito mais sobre ela, mas isso não me impede de dedicar muito tempo pensando a respeito da sua vida amorosa, certo? Até porque se as músicas não fossem tão boas em captar momentos e imagens, a gente não estaria fazendo isso. A culpa não é minha que a vida da pessoa é uma fanfiction pronta pra ser escrita. Tenho certeza que no meu lugar ela faria a mesma coisa. 

É por isso que hoje vou fazer uma análise definitiva de toda sua long list of ex-lovers, e a gente vai viver esse momento como se estivéssemos numa grande festa do pijama, comendo cookies, ouvindo Faith Hill and making fun of our exes. Essa é uma daquelas noites. Me deem a mão e vamos lá:

Joe Jonas



O que sabemos sobre ele? Ex-Jonas Brothers - nem o mais bonito e nem o mais interessante -, fazia chapinha na época em que eles namoravam.

Altura: 1,70m

O que aconteceu? Terminou com ela por telefone numa ligação de menos de trinta segundos.

Música tema: Forever & Always. 

São questões: O que diabos faz Joe Jonas como novo membro do squad de Taylor, passando o 4 de julho na casa dela, viajando pra Londres e namorando Gigi Hadid, uma de suas migas? Jamais entenderei esse paradigma e essa evolução espiritual. Vocês recomendariam pra uma amiga um cara te disse "forever and always", te deu o pé por telefone e te desgraçou tanto as ideias que te fez escrever uma música equivocada pela qual você é crucificada até hoje? São questões.

Veredicto: Merece nosso desprezo eterno porque não se dispensa nem Taylor Swift nem pessoa alguma por telefone, ainda mais sendo você Joe Jonas, uma criatura de 1, 70m de chapinha no cabelo. Taylor pode ter perdoado, partindo da filosofia de que a gente não lembra pra sempre do cara que terminou com a gente por telefone aos 18 anos, mas pode ter certeza que eu não esqueço. 


"Oh, and it rains in your bedroom, everything is wrong. It rains when you're here and it rains when you're gone. Cause I was there when you said forever and always. You didn't mean it baby, I don't think so"

Taylor Lautner

ele tem uma carinha boa, né?
O que sabemos sobre ele? Pra sempre será lembrado ou como o mala do Jacob, de Crepúsculo, ou como o eterno Sharkboy de Sharkboy & Lavagirl (o tipo de filme que não dá pra desver). Sério, eu olho pra cara dele e não consigo pensar em nada além do Sharkboy.

Altura: 1,74m

O que aconteceu? Especula-se que Taylor-macho gostava de Taylor-fêmea muito mais do que ela estava pronta para retribuir, e como boa melhor amiga famosa da minha pessoa que ela é, a querida deu o pé no moço, fugiu pras montanhas e depois aparentemente se arrependeu. 

Música tema: Back To December

São questões: Especula-se (veja bem, metade das informações contidas nesse post são provenientes de especulações) que Taylor Lautner seja um dos poucos (se não for o único) ex famoso com quem Taylorene mantém uma relação amigável. Apesar de ter rolado aquela indiretinha do "too late to apologize" no AMA, ele é gente fina e não guardou mágoas. A pergunta que não quer calar é: Taytay realmente queria ele de volta, como diz em Back To December, ou aquela saudade da pele morena e o pedido pra amá-lo de volta foi um exagero para efeitos poéticos? São questões.

Veredicto: Eu absolutamente não tenho motivo nenhum pra não gostar do moço a não ser o fato de que eu olho pra cara dele e vejo, isso mesmo, o Sharkboy. E na boa, eu jamais conseguiria ficar com um cara que parece o Sharkboy, tem o mesmo nome que eu e ainda por cima é baixinho. 


"And then the cold came, with the dark days when the fear crept into my mind. You gave me all your love and all I gave you was goodbye"

John Mayer


O que sabemos sobre ele? Músico vaidoso que não sabe a hora de parar o solo e parece sempre transar com a guitarra (ou seja, com ele mesmo) durante os shows, voz doce, jeitinho com as palavras, ultimate Homenzinho de Merda™.

Altura: 1,91m (!)

O que aconteceu? O segundo J da vida de Taylor Alison Swift fez estrago viu. Não mais que o terceiro (spoiler alert), mas ainda assim. Foi feio. A gente entende: Taylor, uma jovem de 19 anos que ama música country, vai cantar com o John, daquela altura, com aquele braço cheio de tatuagens, aquele jeitão de brejo de butique. A gente te entende amiga. Mas deu a lógica, né? You should've known, mas quem nunca?

Música tema: Dear John (eu gosto que a Taylor Swift é acima de tudo sutil)

São questões: Será se ele não teve um pingo de vergonha de fazer o coitado e dizer que ficou humilhado pela música (amigo, é LÓGICO que você foi humilhado, mas seje menas), e será se ele acreditou mesmo que Paper Doll era uma resposta à altura? São questões.

Veredicto: Tava na cara que isso ia dar merda, até a Taylor sabia, mas Lorelai Gilmore já nos ensinou que sempre chega a hora de termos um bad boy nas nossas vidas. John foi o de Taylor. E acho que Dear John é tão maravilhosa que vale por tudo que ele fez. Sério. O que são os fogos de artifício sincronizados com a música na hora do show?

Trívia: eu não gostava dessa música, até que uma performance apaixonada da Milena e da Analu fez com que eu revisse todos os meus conceitos e entendesse a profundidade do drama.


"But I took your matches before fire could catch me, so don't look now. I'm shining like fireworks over your sad empty town"

Jake Gyllenhaal


O que sabemos sobre ele? Grande amor da vida de Taylor Swift, Jake é um Homem. Um grande homem. Um homem indicado ao Oscar, que colhe maçãs e dança de madrugada na cozinha à luz da geladeira. 

Altura: 1,82m

O que aconteceu? Depois de levar Taylor para conhecer sua família e passear na casa da sua irmã (um final de ano que nós jamais esqueceremos), Jake fez um estrago. Isso aqui foi amor verdadeiro, foi doído, foi profundo, foi misterioso. Especula-se que ele foi o primeiro homem na vida de nossa amiga (vocês me entenderam) e que ele terminou com ela de um jeito escroto, deixando a moça chorando no banheiro no dia da sua festa de aniversário. 

Música tema: Todas, mas principalmente e inesquecivelmente All Too Well (depois The Moment I Knew, State of Grace? We Are Never Ever Getting Back Together? Red? Todas?)

São questões: Como eles se conheceram? Como isso começou? O que diabos Jake teria dito que foi so casually cruel in the name of being honest a ponto de quebrar Taylor como uma promessa e deixá-la se sentindo como um papel amassado? Será mesmo que ele deu o bolo na sua festa de aniversário? Seria real a história do cachecol esquecido? Será que até hoje ele tem o cachecol na gaveta? O que ele sente quando ouve qualquer música do Red? SERÁ QUE ELE SE LEMBRA DE TUDO, TUDO, MUITO BEM? São muitas questões.

Veredicto: Olha. Foi bonito, foi intenso, foi dolorido, foi real e foi necessário. Jake foi aquele cara que mudou tudo, que separou a menina da mulher: aquela paixão intensa, o amor profundo, aquele cara que olha nos seus olhos e faz você ter certeza que vocês vão se casar e ser felizes um dia, aquela decepção tão violenta e profunda que ou mata ou fortalece. E Taylor se fortaleceu. Ela aprendeu a lição. Ela gravou a obra-prima da vida dela por conta do Jake Gyllenhaal então, assim, foi difícil, mas valeu a pena (ê ê). 


"And you called me up again just to break me like a promise, so casually cruel in the name of being honest. I'm a crumpled up piece of paper lying here cause I remember it all... all... all too well"

Conor Kennedy


O que sabemos sobre ele? Numa busca rápida pelo nome de Conor Kennedy no Google, a primeira página de resultados são só a respeito dele com a Taylor Swift. Quando prosseguimos para a página 2, as notícias sobre ele tem a ver com a sua linhagem familiar. Então sim, dá pra dizer que as únicas coisas interessantes sobre esse garoto são que 1) ele já namorou a Taylor e 2) ele é um Kennedy.

Altura: 1,87m

O que aconteceu? Depois de uma temporada no retiro de veraneio do clã Kennedy em Hyannis Port, depois de Taylor Swift fazer a psicopata e comprar imóveis e fazer outras extravagâncias para ficar perto do novinho, o namoro acabou sem grandes dramas, por conta da distância.

Música tema: Begin Again? Everything Has Changed? Ela também escreveu Starlight, uma música fofíssima, para a avó dele.

São questões: O que a Taylor Swift viu nesse cara? São questões.

Veredicto: Aquela coisa, né, eu gosto muito de Begin Again e vários lugares dizem que a música é pra ele. Veio depois do Jake, o cara novinho, encantado, deve ter tratado ela super bem (ele é um Kennedy, after all), liberado os saltos, puxado a cadeira, ter bom papo mas é isos. Puf. Cabô.


"I've been spending the last eight months thinking all love ever does is break, and burn and end. But on a wednesday, in a cafe, I watched it begin again"

Harry Styles



O que sabemos sobre ele? Harry é membro do One Direction, fica lindo com qualquer tipo de cabelo, é o xodó das velhinhas frequentadoras de padaria, consegue sexy com as camisas mais feias do universo e tem as melhores tatuagens misteriosas de todos os tempos.

Altura: 1,80m

O que aconteceu? Confesso que não sei bem os detalhes. Foi tão pouco tempo, né? A verdade é que nenhuma versão da vida real vai ser igual a versão desse romance que existe na minha cabeça, cheia de mistério, paixões avassaladoras, e encontros furtivos em lugares escuros.
 
Música tema: I Knew You Were Trouble, Style (risos), Out Of The Woods, Wildest Dreams? I Know Places? O 1989 inteiro?

São questões: Escreverei algum dia uma fanfiction que conta a história dos dois que existe na minha cabeça? Mais importante ainda: esse romance já deu tudo o que tinha que dar? Será que ainda rende mais? O Harry esqueceu a Taylor? A Taylor esqueceu o Harry? Eu acho que não. São questões.

Veredicto: Quero.


"He said 'what you heard is true but I can't stop thinking about you" and I, I said 'I've been there too, a few times'"

Bônus: Calvin Harris


O que sabemos sobre ele? When I met you in the summerrrrROIIINC

Altura: 1,96m (!)

O que aconteceu? Por enquanto, nada, só muitas demonstrações públicas de afeto e Calvin se metendo numa treta com Zayn Malik pra supostamente defender a honra da Taylor (?).

Música tema: Por enquanto nenhuma.

São questões: É namoro ou publicidade? Seria ele um Homenzinho de Merda™? E a história com a Ellie Goulding? Será que é sério mesmo isso? São questões.

Veredicto: Calvin Harris não me parece o típico boy swíftico, a impressão que tenho é que ele é a materialização da filosofia de I can make the bad guys good for a weekend, sabe? Esse jeitão de férias em Ibiza não me parece o tipo de homem que inspiraria um bom disco. Vê lá se Calvin Harris tem cara de quem dança na cozinha. Não tem. 


18 comentários:

  1. Então, lá vamos nós.
    Joe Jonas: jamais perdoarei também, mas acho lindo que nossa garota esteja evoluída espiritualmente dessa maneira tão bela (mas não precisa jogar as miga na lama, né? exagerou mesmo). Tava na cara que esse relacionamento não ia dar em boa coisa quando a música deles "em tempos bons" foi Forever and Always, uma das mais chatas! Em compensação, depois do término ela veio com Last Kiss e não consigo ouvir essa música sem meu coração derreter inteirinho. Ah, Taylor! Ninguém jamais chorará uma fossa feito essa mulher e amo que ela me ajude a chorar as minhas.
    Taylor Lautner: Tinha que ser nossa miga a menina, né? Tão a nossa cara sair correndo quando percebe que o cara tá correspondendo e PIOR, tá mais apaixonado que a gente. Amei o "São questões" porque depois que fiquei sabendo daquela icônica resposta a Enchanted que eu comecei a desconfiar do que é realmente sentimento e o que é oportunidade de poesia. Sempre desconfiei que se Taylor-macho resolvesse corresponder à música, aceitar as desculpas e bater na porta dela ela ia dar um sorrisinho amarelo e dizer "cara supera foi só um plot" :( Essa quote que cê evidenciou da música é TOTALMENTE a gente, canto com a força da minha alma com o coração em chamas #drammaqueen.
    John Mayer: CHEGAMOS ao meu ponto fraco. Olha, sei de todos os erros, tretas e problematizações mas CARA, não consigo. Não consigo porque olho para esse homem e "tremo até o chão feito um terremoto no Japão" e me dói o peito de pensar no que ele fez nossa menina passar. Esse vídeo dela cantando Dear John na turnê e se relando nessa escada NÃO É TEATRO, NÃO É POESIA, É DOR. Dá pra ver em cada olhar e eu sofro demais junto. Amei que você citou nossa performance porque já tarra ficando boladona de você declarar seu amor a essa música sem mencionar que foi DEVIDAMENTE INTRODUZIDA à mesma. Ah sim, ainda sobre JM, não podemos deixar de lado os boatos de que The Story of Us também foi escrita para ele. Eu adoro essa música e acho ela subestimadíssima, sabe? Poxa, I NEVER HEARD SILENCE QUITE THIS LOUD etc.
    Jake: Sei que foi ele detonou a Taylor mais que os outros, mas não consigo olhar pra cara desse homem e enxergar essas evidências, sabe? De qualquer forma, jamais contestarei uma paixão ressentida que nos deu ALL TOO WELL de presente. Depois dela arrisco dizer que nunca me contentarei com qualquer homem que não dance comigo sob a luz da geladeira. The Moment I Knew me machuca demais também e bingo, temos aí mais uma que não podia ser mais a minha cara, afinal de contas, STANDING THERE IN MY PARTY DRESS IN RED LIPSTICK WITH NO ONE TO IMPRESS resume a minha vida. Sobre as ~questões~, também gostaria demais de saber como que ele a quebrou feito promessa, acho que essa crueldade em nome da sinceridade geralmente não é uma boa, mas em relação ao cachecol, miga, ele guarda sim porque já vi foto dele usando e OS PAPARAZZI NÃO MENTE. Agora, se ele se LEMBRA DE TUDO TUDO MUITO BEM é realmente uma das grandes questões da humanidade.
    Conor Kennedy: Nunca tinha ouvido você falar desse menino e sempre tive pra mim que Begin Again foi escrita para o Taylor-macho pouco antes dela fugir, mas que ela só a amadureceu e resolveu publicar depois. Se Everything Has Changed for para esse tal de Connor eu vou me decepcionar concluindo que ela é muito mais a vibe de transformar ressentimento em graça (beijos Antoninho) que amor, porque, GENTE, EU NEM SEI QUEM ESSE CARA É, ele certamente não foi importante o suficiente pra merecer EHC (se eu não conheço não merece)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Styles: JAMAIS APRENDEREI A LIDAR com essa foto deles com cabeça trocada. Todas as que você colocou são engraças, mas essa é ABSOLUTAMENTE GENIAL. Milena usava de plano de fundo do celular antes de fazer aquela montagem do cachorro que não é dela. Enquanto na sua cabeça esse romance é cheio de fogo e mistérios, na minha é puro namorico adolescente de duas estrelinhas da música que não tinham nada melhor pra fazer no momento e resolveram dar uns pega. Sério. Mas enfim, se ela me rendeu Style, Wildest Dreams e I Know Places eu aceito a brincadeira.
      Calvin Harris: Nada contra, nada a favor, tenho soninho também mas acho que ela tá se divertindo e que ela merece se divertir. Como você mesma disse, acho super a vibe "I can make bad guys good for a weekend" e já comentei que acho que ele é só mais um acessório dessa nova vibe dela de mulher que manda na própria vida e pode ser a rainha do homem que ela quiser. Não tenho dúvidas de que ele JAMAIS DANÇARIA NA COZINHA, mas agora ela não tá querendo isso, sabe? Agora ela tá querendo um homem que pouse com ela para o Instagram em cima da uma boia de cisne. O amor ela resolveu deixar pra daqui a pouco e está tudo bem também.

      TE AMO! AMO A TAY! <333

      Excluir
  2. Amo porque não somente você fez um post quilométrico sobre Tay, como a banana comentou um mimo quilométrico, como a gente realmente debate essas questões, etc.
    Joe jonas foi um erro de principiante, mas quem nunca ficou com boy estranho enquanto novinha que atire a primeira pedra. Taylor2 acho meio errado. Dear John foi um baque na vida da nossa amiga, mas como você, também acho que era uma tragédia anunciada.

    Também acho que Jake foi avassalador, foi intenso, e foi lifechanging, e agradeço muito a existência dele Pq AMO red, obrigada. E você sabe que estou no canot com você escrevendo essas fanfics, né? Um dia pesquisando, eu descobri que ela e o Harry visitaram as cidades de Lake District, a mesma que eu fui, e fiquei horas fazendo fics dos dois passeando naqueles lagos, ficando em inns charmosos, etc.

    Acho o Connor fofo, também não gosto do Calvin. E eu já pesquisei que ela teve um suposto Fling com o Eddie Redmayne, ela foi para Paris fazer testes para os miseráveis, e daí obviamente já imaginei tudo, os dois no café, etc, shippei no fundo da alma, pois ele é um gentleman. Óbvio que isso tudo é especulação, mas eu adoro, e decidi que Begin Again é pra ele, da licença?

    E outro é que temos FOTOS de taylor e Matthew Gray Gubler, taylor pintando o rosto dele no 4th of July, e se eu não puder shippar minhas pessoas favoritas, não sei mais o que posso fazer. Me ajuda a escolher um hino? O Gubler não é de dançar a luz da geladeira, mas com certeza ele é interessante.

    Beijo e te amo por esse post.

    ResponderExcluir
  3. MELHOR POST DA VIDA. Desculpe o escândalo e o caps lock, mas não pude evitar. Sempre visito seu blog, e estou amando esses posts diários que alegram meus dias (: amo ainda mais todo e qualquer texto que tenha alguma relação com a Taylor, por motivos de: são os mais divertidos e identificáveis. Ri demais com essa lista, e concordo com cada período dela. Tirando o fato de que eu realmente queria que Taylor e Taylor voltassem. Não superei o término. Amava o contraste das peles e achava o máximo a ideia de ter nomes iguais no convite de casamento. Parabéns pelos textos, são sempre muito bons <3
    Larissa

    ResponderExcluir
  4. Eu torcia muito por ela e Connor na época, até porque sempre que vejo uma moça com um cara mais novo que ela eu comemoro, porque me representa! :D É uma pena que não deu certo!
    Já eu não quero ela com o Harry, porque li coisas horríveis que ele falou a respeito dela e do relacionamento dos dois, e um homem que faz isso não merece segunda chance!

    Beijos! =*
    http://www.misscrazyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Literally (Chris Traeger style) o melhor post dos últimos anos no mundo da internet inteira.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei bem o que comentar, este post é genial, hahaha! Acho corajoso você se dispôr a fazer esta linha do tempo de ex-namorados da Taylor, porque isto se tornou um assunto tão delicado - tenho medo de perder a carteirinha de feminista, hahaha!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHA AMIGA, já te deixei um inbox com um comentário específico sobre esse post, mas tenho que mimar porque senão cadê justiça? Eu já conhecia uma ou duas músicas de menina Taylor, mas fui buscar mais por sua causa - e da Nalu - e de uma amiga minha que já era fanzoca desde a época de Better Than Revenge.

    Acho legal a Taylor ter perdoado e Joe e superado - literlamente - essa história toda, acho que faria o mesmo ainda mais se tivesse melhorado e muito desde lá hahaha

    Sobre Taylor, TAMBÉM NÃO CONSEGUIRIA NAMORAR O CARA COM O MESMO NOME QUE EU. É muito estranho gente!

    Juro que nem sabia que ela ja tinha pego o John Mayer até descobrir da treta entre ela e a KP por causa dele? É isso né?

    Amo eterno pelo Jake <3 esse homem é lindo e eu entendo Tay Tay perfeitamente, e o que não mata realmente fortalece!

    Harry Stiles é estranho, desculpa. Ele tem cara de bebê mas é gigante e é um pokemon, não um ser humano normal.

    AI, esqueci o Kennedy, mas gosto muito de Begin Again <3

    e Calvin Harris ????????/ né? hahaha

    Enfim, acho divertdiíssima essa dinamica de "melhor amiga famosa" porque gente, não consigo ser tão fissurada por nenhum famoso desse jeito haha minha preguiça é maio que qualquer admiração XD

    beijo! <3

    ResponderExcluir
  8. Meu fave é o mais aleatório. Eu sempre enxerguei o Connor Kennedy como um Nate Archibald da vida real. Acho que por isso gostava dele. Tipo meio trouxa, porém fofo.

    Acho meio bizarro esse caso Joe Jonas. Como nossa célebre amiga Milena uma vez me disse, "tenho medo da Gigi ser falsiane". Mas, na real, eu acho esquisito. Mesmo que ela tenha superado (porque né, team Nick e Kevin era dorky, Joe era dispensável) e isso tenha acontecido há tipo um milhão de anos, sl, sou rancorosa demais e nunca ia conseguir apresenta ex lixo pra miga e chamar ele pra curtir as férias na minah casa.

    Taylor Lautner: não consigo superar que eles tem o mesmo nome. Mas ei, por onde anda Taylor Lautner?

    John Mayer: tenho nojo da existência. Eu sei que isso é controverso, mas não consigo nem ouvir a voz dele sem pensar que é lixo. E achava creepy a diferença de idade deles, sem mais.

    Jake Gyksdcmzfdgffehd: sou neutra sobre ele. Queria muito saber o que aconteceu de verdade.

    De novo declaro meu amor pelo ship Taytay/Connor proque achava fofo e, rpa variar, era alguém de outros círculos. Como a questão Joe/Gigi nos rpova, miga Taylor precisa de novos ares de vez em quando.

    Harry Styles: alguém superou Haylor? Acho que não. Eu devo ter vocação pra velhinha de padaria, pois amo/sou. Não sei se de fato shippava porque ao contrário de você não via muito wow factor nesse ship. Mas acho so dois tão fofos separadamente que juntos só podia ser sucesso. Minhas fanfiction mentais envolvem mais cafés da manhã adoráveis que paixões avalassadoras.

    No caos do Calvin Harris, segue o diálogo que tive com a miga do trabalho:
    "Você viu que a Taylor tá pegando o Calvin Harris?"
    "Vi. Isso é injusto, sabe? Muita beleza pra um casal só."

    ResponderExcluir
  9. Amiga, devo dizer que para uma pessoa que está amando Taylor somente agora, esse post é altamente instrutivo e didático e eu estou com vontade de imprimir e colar na minha parede - principalmente as fotos com as caras trocas, sem or quase morri rindo. Eu não sabia, por exemplo, do menino Kennedy, que imagino tenha sido um fofinho com ela, mas a vida acontece né..? Não sabia de como ela e Jake Guajdjnsdnasal tinham terminado, mas lembro que na época eu achava ela MUITO ADULTA and COOL por namorar com um HOMEM de verdade. Esse mistério do término é foda, né? Quero saber o que realmente aconteceu, vamos ligar pra ela e debater? #umsonho.
    Claro que nessa lista tem que ter um bad boy, pois todas nós passamos ou vamos passar por um. É um experiência válida - nos desgraça as ideias - mas válida.
    No mais, amiga, amei muito esse post, amei que tu conseguiu postar no dia 21 e amo você.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de comentar que eu gosto das músicas do Calvin Harris, DSCLP, e gosto de ver os dois juntos...não sei, sinto uma vibe boa. hehe <3

      Excluir
  10. Li ontem à noite antes de dormir, o que significa que passei a noite com músicas da Taylor na cabeça, hahahaha. Melhor que ainda fiquei mostrando o post pro meu namorado ontem à noite e comentando as coisas com ele, e ele se divertiu (gargalhamos DEMAIS das caras trocadas hahahaha). Enfim: amei o post <3

    ResponderExcluir
  11. É claro que tentei te mimar ontem mesmo, tão logo essa maravilha em forma de post foi compartilhada com nós, leitoras apreciadoras da vida&obra de miss Swift, mas como minha internet não estava colaborando, darei a minha opinião agora e já adianto que é bem possível que um comentário não seja suficiente. Vamos lá.
    1) Joe Jonas é uma criatura que até hoje não sei como foi chegar a ter a honra de namorar a menina Swift. Quer dizer, na época do Jonas Brothers eu até achava ele bastante interessante com seu cabelo de chapinha e sua altura duvidosa (gente, ele é mais baixo que eu), mas eu tinha meus 13 anos e era normal gostar desse tipo de gente duvidosa (ou não, vai saber) e confesso que super shippei ele com a Demi apenas de nunca ter assistido Camp Rock (falha, preciso). Mas sei lá? Não consigo conceber dona Taylor beijando essas bocas. Como se não bastasse, ainda se mostrou um babaca e terminou da forma mais covarde possível. Odeio. Pior que isso é só ele com a Gigi, saindo junto com a Taylor, uhul. Gente, não consigo lidar com uma coisa dessas error 404 na minha cabeça.

    2) Acho que depois de admitir que já tive uma crush pelo Joe Jonas, você vai certamente querer tacar botinas em mim pelo meu gosto duvidoso pra homens, mas sempre fui team Jacob e achava Taylor Lautner o caminho da perdição. Incrivelmente eu já gostava dele quando ele ainda era Sharkboy e eu vi aquele diabo de filme (em 3D ainda, sensação do momento). Jesus me abençoe. Acho muito confuso esse negócio de Taylor&Taylor, queria entender a dinâmica, mas ainda bem que tá tudo certo. Não era pra ser, mas também não foi o fim do mundo, vida que segue.

    3) ODEIO JOHN COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. ODEIO ESSA MÚSICA. ODEIO ESSE HOMEM. AFF. BABACA DE MERDA. RIDÍCULO. MEU OVO. NÃO SOU OBRIGADA. #revoltas.

    4) Jake. Ai gente, o que dizer de Jake. De longe é meu homem preferido dela (?), o que é meio errado porque ele obviamente deve ter sido um babaca, mas sei lá? Olho e só sei que quero - e se for pra aparecer com um disco igual Red depois, tá tudo certo. A vida é arte (q) e eles eram o casal mais lindo do mundo inteiro (?)

    5) ConnorzZzzzZzZzZzZzZZz

    6) Então, amava ela com o Harry mas ao mesmo tempo nunca achei ele tudo isso? Sei lá? Não tenho uma opinião muito formada? Quando eles terminaram, começou a pipocar um tanto de gente dizendo que ele tinha começado a namorar com ela porque gostava de moças mais velhas porque elas eram maduras e eram mais de boa com sexo (?) porque nossa Harry ama demais sexo (?) e daí deu tudo errado porque a Taylor não gostava (?) e era cheia de frescuras (?), muito certinha (?). Fiquei tipo, oi? Então não sei, não faço ideia. Mas foi bonito, foi, e agora temos Style pra cantar e dançar por aí (amo sutilezas de dona Swift).

    7) Então, sobre Calvin, confesso que tinha muito mais preguiça no início, suspeitei desse tanto de foto e demonstrações públicas de carinho, ainda questiono se ele pode ser só um homenzinho de merda e tal. Mas no fundo eu tenho curtido. Como disse Analu, acho que ela merece curtir, e é isso que ela está fazendo, então que continue. Já sofreu tanto miga, vá ser feliz. Mas ao mesmo tempo tenho visto Calvin de um jeito diferente, e que assim como Iralinha eu também sinto uma vibe boa dos dois, mais madura mas não chata, sabe assim? Muito diferente da forma que eu via ele quando ele vivia com Ellie (eles tiveram alguma coisa, afinal? sempre achei que fossem um casal daí do nada ela aparece com o Doug. Gente, Ellie e Doug é um casal que na minha cabeça não faz o menor sentido)

    Ok, agora chega a hora de eu dizer que te amo mutcho (amo mesmo), agradecer por esse post (vou favoritar pra vida) e torcer pra que esse comentário seja postado de uma vez e eu não precise dividir tudo depois.

    beijo, te amo (de novo, só pra constar) <3

    ResponderExcluir
  12. QUE POST MARAVILHOSA SOCORR RRASOU MININA
    Olha Joe muito sono do Joe, cara de pau, nem tinha saído das frauda ainda e provou isso sem ter a decência de terminar pessoalmente com a Tay. John é pura publicidade enganosa, e não chega aos pés da Tay francamente. Jake era um homi, hein? u.u Queria saber de verdade o que aconteceu com eles, porque eu gosto do moço e do trabalho dele, mas me sinto culpada porque veja bem fez a Taytay chorar, como esquecer isso? O que dizer do Connor? (não sério, o que dizer??) ZZZZzzz Nunca gostei do Harry, confesso, e Calvin, sei não, tomara que a Taylor só esteja usando ele mesmo e que se for pra dar música que seja uma no estilo Blank Space e não All too Well.
    Bejo e que montagens maravilhosas <3

    ResponderExcluir
  13. Oi Anna, tudo bem?
    Estou acompanhando seu BEDA desde o início e apesar de eu não ser muito ~comentadeira~ meus dedinhos coçaram pra comentar esse post.
    Cara, eu ri tanto! Você já pode pedir um estágio no Ok!Ok! porque você tem talento! MELHOR POST EVER!!!! Olha que eu nem sou fã da Tay, mas quem não gosta de vigiar a vida dos famosos baphonicos, não é mesmo?

    Sobre o menino Jonas Brothers, só Jesus sabe como esse cara ainda tem namoradas. Ele é o mais mosca morta dos três irmãos e só faz merda. Lembro quando ele deu uma entrevista falando que começou a usar drogas por causa da Miley e da Demi (tá,duas meninas te obrigaram a usar drogas, ok, acreditamos).

    O Sharkboy, não sei como seria se eu namorasse um menino chamado Natália. No mínimo, estranho. Imagina o convite de casamento? Um horror. E, tá, o corpo dele é maravilhoso, mas ele continua sendo o Sharkboy. Eternamente.

    Sobre o Harry, "xodó das velhinhas frequentadoras de padaria" foi a melhor definição da vida. Sério. Nunca vi uma frase se encaixar tão bem numa pessoa. Essa deveria ser a bio do twitter dele.

    E o Calvin, sei lá. Eu olho pra ele e vejo um tio. Sabe aquele tio que te leva no circo e compra umas pipocas? Pois é.

    Só aproveitando minha audácia comentadora, seu beda tá lindo! Amei a carta pra Anna do futuro, o post sobre o casamento da sua amiga (chorei, inclusive) e o post da minissaia me representa (e isso inclui os gifs da Britney <3).

    Continua que tá lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amiga, li esse post logo que você postou mas não comentei por motivos de: estava no celular e deu preguiça. Sou a pessoa mais por fora do universo no quesito vida amorosa da Taylor e por isso mesmo achei sei post relevantíssimo e de utilidade pública. Vou ficar muito menos perdida nos papos de vocês saqui em diante. Gradicida.

    Beijos, te amo <3

    ResponderExcluir
  15. Gente, melhor post da vida!

    Nunca tinha parado para fazer uma analise tão detalhada da vida amorosa (e intensa) da Taylor, e sério, temos muito a agradecer a esses caras, afinal, sem namoro, sem CDs. Principalmente porque por algum motivo a minha música preferida é We are never getting back together. Sempre foi.

    E foi bem divertido ler, afinal o único fim significativo que eu acompanhei foi o do Joe Jonas, porque acho que foi o mais comentado também. Os outros eu nem imaginava essas especulações.

    Post sensacional da vida.

    ResponderExcluir
  16. MELHOR POST! HAHAHAHA. Sou swiftie há 6 anos e sou exatamente assim com os namorados dela: só gzuis na causa. Dos antigos, eu gostava muito do Jake Gyllenhaal, mas ele realmente fez um estrago. E sinceramente, de todos até hoje, o meu preferido é o Calvin. E aquela história com a Ellie foi só blábláblá mesmo, porque foi ela, inclusive, que apresentou os dois <3
    Ele é um amor com ela, e eu juro, nesses anos todos eu NUNCA vi a Taylor demonstrando estar tão feliz com alguém, e também nunca vi ela ser tão correspondida (aliás, é o relacionamento mais duradouro dela). Eu já adorava o Calvin há muito tempo, mas depois que eles assumiram eu apaixonei de vez, hahaha.
    Adorei a sua forma de montar o post, Anna! Eu ri demais. Acabei de descobrir o blog e já voltarei sempre, com certeza. <3

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir