domingo, 8 de agosto de 2010

Coisas aleatórias que aprendi com meu pai

  1. Entrar na internet;
  2. Usar a faixa da direita para dirigir devagar;
  3. Todas as coisas que eu não gosto de comer fazem bem pra preula;
  4. Formigas andam em fila porque seguem o rastro de feromônio deixado pela companheira da frente;
  5. Ouvir Pearl Jam, Oasis e Aerosmith;
  6. Caso eu esteja em dúvida a respeito de fazer ou não alguma coisa em alguma festa, lembrar que as recomendações mais importantes começam sempre com nunca/jamais/em hipótese alguma;
  7. Manter sempre uma distância de cautela de qualquer carro com placa do interior de Goiás, principalmente Catalão (piada uberlandense);
  8. Se por um acaso eu não souber qual caminho seguir, me esforçar para manter, independente de qual seja meu destino final, o privilégio da escolha;
  9. Wasabi com tomate é uma combinação interessante;
  10. Que ele é o meu melhor amigo.

19 comentários:

  1. Lindo post.
    Eles sempre ensinam muito mais que podem imaginar.

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindo bons relacionamentos com pai.
    Eu ri do item 6.

    ResponderExcluir
  3. Pais são figuras essenciais na nossa vida. Hoje viajei às cinco da manhã e ele ainda estava dormindo, não pude dar um abraço nele. :(
    Mas ele me ensinou muita coisa. Em especial, me ensinou a ter a minha opinião, mesmo que não seja a mesma dele.

    ResponderExcluir
  4. lindo, anna. eu concordo com a 5 (mas comigo é só pearl jam) e com a 10, absolutamente.

    vim aqui, na verdade, pq eu tava babando com unhas no tumblr e achei isso:

    http://nailcrazy.tumblr.com/post/913591983/my-miumiu-nails-i-did-for-myself

    lembrei de vc na hora ;D
    bjuxx amore

    ResponderExcluir
  5. Entre tantas outras coisas:

    1: Aprendi a cantar metade de "Aquarela" (a outra metade eu que ensinei haha)
    2: A gostar de cozinhar (embora nenhum dos dois seja muito bom nisso)
    3: A ter bons argumentos para ficar com o controle da TV.

    ;D


    Saudade de comentar aqui.
    É que o tempo não tem sido meu aliado :(

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu aprendi com meu pai: os itens 4, 5 e 10 :]
    Entre outras coisas hahaha. Acho muito legal quando filh(a)s tem um relacionamento bom com os pais, porque geralmente elas são muito apegadas com a mãe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!
    É tão gostosa essa relação segura entre pais e filhos! :)

    beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Eu tava comentando no blog da Mayã, que minha relação com meu pai não é tão legal, que queria poder tornar tudo mais leve, mas depende mais dele do que de mim, o que é ruim, ele não é o tipo de pessoa que cede.
    Mas aprendi a ser teimosa com ele rs
    Fazer o que né?

    Ri muito da número 6.

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Que post bonito, Anna! E bem original :)

    ResponderExcluir
  10. Hahaha, eu aprendi coisas bem aleatórias com meu pai também. Gostaria de aprender a técnica de calcular idade dele. É impressionante: você fala o ano de nascimento de alguém e ele responde logo em seguida! (Se bem que ele é bom nas contas da casa. Deve ser um matemático não-revelado mesmo)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. alguns não se dão conta, mas aprendemos mais do que odemos imaginar é só estar atentos...

    por que em cada passo dado de um pai, é sempre em direção ao filho...
    beijo grande !!

    ResponderExcluir
  12. Eu e meu pai, na verdade, nunca fomos grandes amigos. Eu sempre amei ele, e ele a mim, mas foi simplesmente algo que não aconteceu, sabe? Agora eu estou aprendendo a lidar melhor com ele, e temos estado cada vez mais próximos. Fico feliz.
    Adorei as coisas que você aprendeu com seu pai! Eles são os melhores professores, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. A "...carro com placa do interior de Goiás" também se aplica aqui em Brasília! Na verdade, não do interior de Goiás, mas do Goiás inteiro! Hehe.

    ResponderExcluir
  14. adorei o 6º item =P
    E gostei da idéia de fazer uma lista de tudo que aprendi com meu pai... porque por mais que a gente brigue horrores, se eu tivesse chance, nunca trocaria o pai que tenho!

    ResponderExcluir
  15. Awn, que linda postagem! *-*
    O item seis é mesmo o melhor, haha, mesmo porque meu pai tem a própria versão dele do que fazer (ou melhor, do que não fazer) antes de eu completar 30 anos. Coisa de pai, haha. ;D
    Beijo, boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  16. Muito bonito a relação entre vc e seu pai, sempre admirei e sei que é algo verdadeiro. Nunca duvide, o que ele tem de mais lindo e o que mais se orgulha é vc! Espero que o dia de vcs tenha sido especial, como vcs são.
    Manda um beijo pra ele.

    ResponderExcluir