quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Aquele com uma imagem misteriosa e poucas palavras

(4/16)


Admiro o desprendimento daqueles que conseguem simplesmente topar com uma imagem bacana no Tumblr, colocar no blog e deixar por isso mesmo, acreditando que ela dirá tudo. Na maioria das vezes diz sim, mas eu não acredito nisso. Não consigo acreditar. Queria muito um dia fingir que sou um espírito livre blogueiro que vai lá e posta a primeira coisa que aparece, mas até pra isso eu preciso passar duas horas (sim, eu marquei) até que encontre qualquer coisa minimamente satisfatória e termine por estragar totalmente a proposta ao explicá-la a vocês, como faço agora. Uma tentativa desesperada e porca de não quebrar o desafio dos 16 dias, e um empurrãozinho para os meus veteranos que já deram um jeito de colar e etiqueta "hipster" na minha testa.

11 comentários:

  1. ah mais isso demonstra o cuidado que vc tem com seu cantinho ! alem do mais, que seria daqui sem seus óóóóóóóótemos textos ? darei meu feedback nos 16 posts ! prometo ! haha

    ResponderExcluir
  2. Rolou uma identificação básica com a parte de não ser um espírito livre blogueiro.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. No blog eu não tenho coragem de colocar uma imagem e deixar por isso mesmo não! No blog eu não poupo palavras. Pra isso serve o tumblr, haha. Lá sim eu não escrevo nada, só jogo a imagem! Cada macaco no seu galho!

    ResponderExcluir
  4. já fiz isso, mas senti um vazio bloguístico... hoje evito apenas uma imagem. mas senti seu esforço em postar hoje, pelo horário, hahaha
    tadinha!

    mas não importa: escreva nem que seja um "oi gente! tchau gente!", mas cumpra o desafio, porque vai ser engraçado! ;)

    ResponderExcluir
  5. Separo trechos de obras competentíssimas quando não tenho o que dizer no blog. Isso acontece raríssimas vezes. Foco para o desfoque criativo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Garanto que só seu esforço pra postar algo e não decepcionar quem te acompanha nos 16 dias, e a você mesma,lógico, já é grande coisa. :D

    ResponderExcluir
  7. Já que o assunto é imagem, vou fazer uma confissão: fico irritadíssima com aquelas pessoas que postam dezenas de "imagens auto-explicativas" no Facebook! Tudo bem postar alguma imagem legal, engraçada, interessante, mas postar 10 de uma vez, é um pouco chato viu! Hahahahá!

    Mas garanto que você não nos decepcionou com a sua imagem no blog ok! ;-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não comento em blogs que só postam imagens. Ponto. Poupo-me pra ocasiões ilustres somente. (aham)

    Mas eu achei esse negócio de imagem + texto minúsculo uma trapaça hein, dona ViCtória! Faz um meme, poxa. Ou, sei lá, fale sobre... (circcooooaaargghhr!1 não) a SOPA :P

    ResponderExcluir
  9. E o meu comentário que não foi? Amo tanto essa internet da TIM. No mais, eu só tinha dito que acho esse post uma puta falta de sacanagem e TRAPAÇA hahaha. Espero posts convencionais nos próximos dias e agora vou comentar no amado post do guaraná jesus.

    ResponderExcluir
  10. Tem como não amar esse blog?Ele é o melhor ,com certeza,de toda face da terra!Você escreve muito bem,com humor,mostrando esse teu jeito único.Amo tudo isso aqui!

    ResponderExcluir
  11. Woody Allen <3<3<3 Pretendo alugar todos os filmes dele ainda nessas férias porque mesmo que eu goste, não consegui ver todos ainda :( Ando uma péssima cinéfila, viu? hahahaha
    E seja uma jornalista hipster boazinha, hein!

    ResponderExcluir