quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hoje quero falar de moda

(10/16)

Se essa maratona insana que inventei de fazer só pra ter dor de cabeça e culpa não me der uma licença para falar nem que seja uma só vez de moda e mulherzice, pode parar tudo que quero descer. Há tempos a Irena fez um post bem amorzinho sobre as coisas que gosta de vestir e suas inspirações e eu guardei para fazer algo parecido. Hoje achei a oportunidade perfeita, e o fato de que passei quase todo o dia vendo fotos de gente bonita e bem vestida no Tumblr e blogs aleatórios só corrobora. Lancei a proposta na Máfia, mas quem gostar e ficar afim de fazer igual, might as well be my guest.

Três estilos que adoro

Boho/Ciganismo arrumadinho
Boyfriend

 Rock florzinha

Musas e inspirações

Alexa Chung

 Diane Keaton como Annie Hall

Audrey Hepburn
 Andie Walsh, de Pretty In Pink (a imagem é de um editorial fantástico feito pelo Who What Wear)

Kirsten Dunst

Kate Moss

 Gossip Guéls

 Diane Kruger

 Não vivo sem

Boyfriend jeans, estampa de bolinhas, short jeans detonado, blusa branca, sapatilha e bolsa vermelhas, sapatilha dourada, All Star, brinco de pérolas, coturno, meia calça preta fina, sapato oxford, litras e estampa floral, lápis marrom e batons coloridos.

Look do dia




Sonhos de consumo

Calça de couro, chapéu a la Annie Hall, meia calça vermelha, camisas de seda de todas as cores, sapato Miu Miu, bolsa Mulberry modelo Alexa, sapato boneca preto Louboutin clássico, cabelo da Keira Knightley.

E vocês, amam usar o quê?

(Fiquei devendo a fonte das fotos porque 96% delas vem de uma pasta onde há anos eu salvo tudo aquilo que eu gosto e uso como inspiração e fonte inesgotável de cobiça e inveja. Portanto, é um arquivo de anos e fica praticamente impossível lembrar de onde saiu tudo isso. Se alguma coisa for sua, me avise!)

8 comentários:

  1. Adoro todos os looks! ._. às vezes tenho problemas pra me arrumar, sou super fan de tênis, calça jeans e camiseta *pode me julgar LOL* mas adoro ver essas meninas arrumadinhas e dá uma vontade de me vestir igual <3

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Com todo o perdão da palavra, quase tive um orgasmo ao ler o título do post. Tudo que você escreve é sempre muito bacana, mas falar de moda sem postar mil fotos de desfiles esquisitos é muito amor. Talvez nosso estilo seja bastante parecido, tirando que eu sou ainda mais florida, do tipo Taylor Swift até dizer chega. Já li o post duas vezes e vou reler e clicar nos links, se me dá licença.
    Beijos.
    PS: Quem sabe, um dia faço um post desse no blog.

    ResponderExcluir
  3. Alexa Chung, Kate Moss e Gossip Girls arrasam demais! Acho luxo! haha, Adorei esse novo meme, adoro essas coisas. Um beijo, linda!

    ResponderExcluir
  4. Esse meme vai ser facil p/ eu fazer, todos os looks da minha vida estao em sexy and the city uahuahauha mas curti muito o look da Kate Moss e das GG.
    PS: Os acentos do meu teclado nao estao funcionando.
    PS2: Acho que consegui comentar aqui. \o/

    ResponderExcluir
  5. "Cabelo da Keira Knightley" nem sonha você, né? HAHAAH
    ADORO o estilo das Gossip Girls, elas são muito lindas e fashions mas eu não tenho nem um centésimo da grana delas, infelizmente...
    Muito legal aquela roupa do "look do dia" ali, amei!
    Gostei bastante do post mas jamais conseguiria fazer algo parecido porque de estilosa eu não tenho NADA. O mais estiloso que eu tenho são as camisetas mades by me. Na real, pretendo fazer um guarda-roupa decente quando eu for pra Espanha porque lá roupa é muito barato, se isso acontecer eu venho falar sobre estilo algum dia hahaha... Aliás, pelo estilo que você citou e as coisas indispensáveis pra você e tal, suponho que você seja ainda mais linda pessoalmente! Sua fofa!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. eu entrei e pensei: "será que entrei no blog errado?"

    haha, brincadeira flor! eu sou muito mulherzinha e adóro o mundo fáshion também! rsrsrs

    eu já amei poá mas cansei e curto mais no momento é o estilo boho, porque você fazer dele o que quiser: mais hippie chic ou mais despojado. bem é issu, beijos!

    p.s.: quero ver você ir no cinema e fazer uma resenha do filme "2 Coelhos". Faça isso, porfa.

    ResponderExcluir
  7. Ah, que lindo post! Eu sou mais o estilo hippie chic, descobri que hipster tbm é a palavra que define bem o estilo que eu gosto. O ciganismo arrumadinho tbm me encanta ^_^ beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nunca fui chegada em moda até completar 15 anos e descobrir o mundo maravilhoso dos blogs cheios de roupas e pessoas bonitas. Também AMO boho e rocker ♥ acho que são os meus favoritos. Quanto ao meu estilo, ainda estou trabalhando nele, acho que vai levar tempo para eu me achar ):

    ResponderExcluir